segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Filhos de Marcelo Rezende negam desavença com Luciana Lacerda: 'Agradecidos'

Purepeople - Filhos de Marcelo Rezende, Diego Esteves e Patrícia Adriessen negaram qualquer inimizade com Luciana Lacerda, namorada do jornalista que morreuapós lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado, em entrevista ao "Conexão Repórter", do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (25). "Ela ficou muito próxima ao meu pai nesses últimos quatro meses. Ele começou o namoro pouco antes de descobrir a doença. E ela ficou do lado dele. Meu pai nunca ficava sozinho, pois sempre precisava ter uma mulher ao lado, uma pessoa que cuidasse dele. Meu pai amava a Luciana. Ele tinha um carinho muito grande por ela. Somos agradecidos à Luciana. Não existe briga entre nós. Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai", falaram os herdeiros.


'A LUCIANA NÃO FOI EXPULSA DA CASA', GARANTE DIEGO
Durante a conversa, Diego falou ainda sobre as polêmicas envolvendo Luciana. A carioca teria sido proibida de entrar na residência do apresentadore acolhida por Geraldo Luís. "Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução. A Luciana não foi expulsa da casa. Ela veio um dia à noite, com o carro dele, estacionou o carro aqui, pegou as coisas dela e saiu de casa já quando meu pai não estava bem", explicou Diego. Sobre ter excluído as fotos do casal das redes sociais, ele afirmou: "Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela. A relação com a Luciana era através do meu pai, não tinha outra relação. Eu comuniquei a ela o falecimento do meu dele. Ela foi correndo para o hospital. Não impedimos a entrada dela. Conversei com ela no velório, não tem briga nenhuma, esse é um boato que não sei da onde saiu."

FILHO FALA SOBRE HERANÇA DEIXADA POR MARCELO
Questionado se Marcelo teria deixado os carros para a namorada, Diego garantiu que o pai não fez testamento. "A briga com a Luciana é mentira, essa história do carro é mentira, que não deixamos entrar no velório, no enterro", concluiu. Mais cedo, Luciana, esclareceu que não existe inventário ao responder um internauta. "Não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", escreveu ela, que tem recebido apoio dos fãs.
(Por Patrícia Dias)

Horário de verão está mantido neste ano, diz governo


O Ministério de Minas e Energia confirmou nesta segunda-feira (25) que haverá horário de verão neste ano.
Pela regra atual, o horário de verão entra em vigor no terceiro domingo de outubro e termina no terceiro domingo de fevereiro. A mudança vale para Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
O governo chegou a cogitar o fim do horário de verão, mas optou por manter pelo menos até este ano.
Uma pesquisa pode ser feita para avaliar a implementação do horário de verão em outros anos. A definição caberá ao Palácio do Planalto, segundo o ministério.
Na noite de domingo (24), em reunião no Palácio do Jaburu, o presidente havia afirmado que pretendia manter o horário de verão, mas que aguardava posicionamento da pasta, o que se confirmou nesta segunda.
No encontro, a equipe presidencial considerou que o horário de verão já se tornou um hábito dos brasileiros e que a mudança pode criar um desgaste desnecessário ao presidente.
A discussão da mudança ocorre no momento em que o peemedebista tenta barrar nova denúncia contra ele, desta vez por obstrução judicial e organização criminosa.
Desde 2008, um decreto presidencial estabelece as datas para o início e término do programa de economia de energia.
A última edição foi de 16 de outubro de 2016 a 19 de fevereiro de 2017. No período, a economia foi de R$ 159,5 milhões, decorrentes da redução do uso de usinas termelétricas para complementar a geração de energia.
O valor ficou abaixo do verificado na edição anterior (2015/2016), quando foram poupados R$ 162 milhões.
A economia reflete o maior uso de iluminação natural neste período, quando os relógios são adiantados em uma hora nos Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
A alteração não vigora nos Estados do Norte e Nordeste.
O horário de verão vem perdendo importância. Nos últimos anos, o horário de pico no consumo de energia se deslocou do início da noite para o início da tarde, principalmente no verão, quando um maior número de aparelhos de ar condicionado está em operação.
O programa foi instituído pela primeira vez no Brasil no verão de 1931/1932 e vem sendo adotado continuadamente desde 1985.

Fonte: Diário do Litoral

Médicos alertam: jamais faça essas três coisas após o sexo

Muitas mulheres nem imaginam, mas algumas atitudes que são tomadas após as relações íntimas podem trazer sérios problemas para a saúde delas. Quem explica a respeito de algumas coisas que não devem ser feitas após a relação é a ginecologista Lesli E. F. Page e foram publicadas pelo site da revista “Women’s Health”.
De acordo com Leslie, o corpo da mulher apresentará algumas reações que contribuem para o risco de doenças e alguns problemas. Ela explica que, durante a #relação íntima, os tecidos da vagina sofrem fricção e isso fará com que eles fiquem inchados.
Isso é uma reação natural do corpo da mulher. Porém, isso faz com que o risco de contrair algum tipo de infecção seja muito grande.
As atitudes que a mulher tomar podem influenciar diretamente em sua saúde. Confira logo abaixo o que não deve ser feito após as relações íntimas.

Urinar
A especialista esclarece que é aconselhável que a mulher espere pelo menos uma hora após as relações íntimas para poder urinar. De acordo com a explicação de Leslie, quando o xixi encosta na vagina, ele poderá empurrar bactérias para a bexiga o que poderia resultar em infecção. Ela ainda faz questão de frisar que, após a relação íntima, a vulva da mulher está mais sensível e por isso, ela fica mais propensa a infecções.

Higiene íntima
É comum que após a relação a mulher sinta necessidade de tomar banho e lavar a região íntima com sabonete. O que elas não sabem é que isso é totalmente desnecessário e prejudicial. Usar produtos de limpeza após o coito pode provocar secura e irritação vaginal.
A #Ginecologista Leslie ainda ressaltou que esse órgão feminino tem autolimpeza e é necessário que seja tratado com muita gentileza. Entretanto, se mesmo assim a mulher desejar tomar banho após a relação, é aconselhável que descarte qualquer tipo de produto e use apenas água para enxaguar a região íntima.

O uso de lingerie sexy
É comum que após a relação íntima, devido à transpiração, ao sêmen e as secreções vaginais, que a pele fique úmida e quente. Com isso, a pele da mulher precisa respirar. Por esse motivo é desaconselhável que a mulher opte por lingeries fabricadas com materiais sintéticos. Se for para usar uma roupa íntima, é melhor optar por uma que seja fabricada de algodão, pois, esse tipo de tecido permite que a pele respire melhor.

Fonte: Blasting News

Com o marido envolvido na Lava Jato, atriz da Globo abandona o Brasil e a carreira


A atriz Luiza Valdetaro vai voltar para as telinhas nesta segunda-feira, 25, com a reprise da temporada 2006 da novelinha teen “Malhação” no canal Viva. Na trama ela viveu a protagonista Manuela e foi par romântico de Cauã (Bernardo Melo Barreto).
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ela foi uma das poucas da temporada que vingou na carreira artística. Esteve em diversas outras produções da Globo de 2007 a 2013.
As novelas “Cordel Encantado” e o remake de “Gabriela” foram algumas delas. Mas alguns fatores fizeram a atriz abandonar o Brasil e até mesmo a sua carreira artística.
A loira, de 32 anos, está morando em Londres, onde é sócia de uma produtora. Deixou o Brasil após o marido, Mariano Marcondes Ferraz, ir preso por conta da Operação Lava Jato.

GLOBO VAI ROMPER CONTRATO COM ATRIZ
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a Globo pode romper o contrato da veterana Malu Mader que está prestes a chegar na casa dos 50 anos.
Atualmente na TV, veteranas nesta faixa etária, apesar do banho de beleza e talento que muitas vezes dão, não conseguem emplacar papéis de protagonistas nas novelas. Desta maneira, papéis secundários como de avó ou de mãe de alguns personagens são oferecidos para essas atrizes. No entanto, muitas delas acabam se negando na esperança de um grande papel como protagonista.
Desta maneira, a Globo não sabe o que fazer com essas atrizes. A atual postura da emissora é dispensar grandes atrizes dessa faixa etária. Para se ter uma ideia, recentemente, a Globo cancelou os contratos fixos de nomes como os de Carolina Ferraz, 49, Maitê Proença, 59 e não sabe o que fazer com Malu Mader, 51.
Malu, que até a novela “Eterna Magia” (2007) era sempre escalada para viver protagonistas, perdeu espaço e deixou de ser convidada para personagens importantes nas novelas.

Fonte: TV Foco

Paolla Oliveira está de casamento marcado com diretor da Globo, afirma jornal


A notícia foi anunciada pelo jornal Agora São Paulo, e diz que Paolla Oliveira e o diretor de novelas, Rogério Gomes, já irão se casar! A cerimônia será só para amigos mais próximos.
Os dois começaram o romance durante as gravações da novela Além do Tempo, exibida entre 2015 e 2016.

Leonardo surpreende Faustão com revelação pessoal no 'Domingão'


Atração do quadro 'Ding Dong' do programa 'Domingão do Faustão' deste domingo, Leonardo surpreendeu o apresentador e a plateia com uma revelação polêmica, deixando todos boquiabertos com sua sinceridade.
Faustão perguntava ao cantor sobre família quando questionou o ídolo sertanejo o porquê de não ter tido mais filhos, ao que Leonardo respondeu sem hesitar.
"Fiz vasectomia. A p**** tá rala, agora não faz mais menino", disse com a habitual irreverência, surpreendendo Faustão com sua espontaneidade.
Aos 54 anos, Leonardo é pai de seis filhos e avô de uma menina de 5 anos de idade.

Fonte: Mídia News

#DanceMania - "Essential Selection - Summer 1999", coletânea assinada por Pete Tong


O #tbt de hoje vai para o DJ Pete Tong. De 1997 até 1999, ele assinava uma coleção de álbuns com o título Essential Selection, programa que ia ao ar pela rádio BBC de Londres. Em junho de 1999, Pete lançava a edição de verão daquele ano que incluía vários artistas que foram sucesso na década. Estão incluídos: Cevin Fischer, Soulsearcher, Armand Van Helden, Mauro Picotto, System F, Three Drives e mais!

CD 1


CD 2

MC KEVINHO FALTA À FESTA DE 15 ANOS EM MG, DÁ PREJUÍZO DE R$ 85 MIL E É PROCESSADO


Extra - Sucesso com o funk "Exposão ('essa novinha terrorista...')", tema de Bibi (Juliana Paes) em "A força do querer", MC Kevinho, de 19 anos, foi contratado para se apresentar numa festa de 15 anos em Itabira, no interior de Minas Gerais, no último dia 15, mas não compareceu ao evento.
De acordo com a empresa Ladim Produções, responsável por contratar o funkeiro para cantar na festa, a família da aniversariante teve um prejuízo de R$ 85 mil, entre cachê, passagens e hospedagens para o artista e mais oito pessoas da produção do cantor. Até um helicóptero foi disponibilizado para o deslocamento de Kevinho e sua equipe.
O EXTRA teve acesso ao contrato, que diz que Kevinho deveria fazer um show de cerca uma hora, às 2h da manhã. Segundo o contratante, o cantor só chegou ao local da festa às 6h30, ou seja, com quatro horas e meia de atrasado, quando todos os convidados já tinham ido embora. Até o momento, a produção do funkeiro não procurou a família da jovem para resolver o problema.
Ainda segundo a empresa que agendou o show, a aniversariante está arrasada com a falta de compromisso do artista, de quem era fã. A jovem é filha de um empresário de Minas Gerais e deu um festão para 200 convidados. "Ela está sendo zoada pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu em dizer que contratou o Kevinho para sua festa", disse o empresário da Ladim Produções.
A família da jovem já entrou com uma ação por danos morais e pedindo uma multa por quebra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto no show que não ocorreu. O funkeiro tinha um show agendado para às 22h do mesmo dia em Viçosa, também em Minas Gerais, mas subiu ao palco com duas horas de atraso.


Em nota, a assessoria de imprensa de Kevinho informou que já entrou em contato com o contratante para apurar a reclamação e adiantou que o funkeiro compareceu ao evento, mas não disse o horário que ele chegou lá.
"O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento", diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.


Autores de “Novo Mundo” preparam nova sinopse para a Globo

Funcionou realmente muito bem a parceria de Alessandro Marson e Thereza Falcão como novelistas em “Novo Mundo”, atual trama das 18h da Globo.
Animados com o sucesso da atração – que representou a estreia de ambos como autores titulares na “vênus platinada” -, a dupla já está desenvolvendo a sinopse de um novo folhetim para escreverem juntos em um futuro próximo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Thereza e Alessandro vão tirar alguns meses de férias e, na volta, apresentarão o novo projeto ao diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que avaliará a ideia e determinará se ela sairá do papel ou não.
“Novo Mundo” tem encerramento programado para o dia 25 de setembro, próxima segunda-feira. A trama substituta, “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, estreia logo no dia seguinte (terça-feira, 26).

Fonte: RD1

SBT é processado em R$ 10 milhões por fala de Silvio Santos a Maisa


O SBT foi processado pelo MPT-SP (Ministério Público do Trabalho de São Paulo) a pagar R$ 10 milhões de indenização por danos morais coletivos por cenas exibidas em programas da emissora. O caso de maior repercussão foi envolvendo a atriz Maisa Silva e o apresentador Dudu Camargo no Programa Silvio Santos. Mas a ação ainda inclui uma suposta humilhação à assistente de palco Milene Regina Uehara, no Programa do Ratinho.
A ação, expedida na semana passada, alega que houve "violação aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de empregados da emissora.
O primeiro caso ocorreu em junho deste ano. Durante o programa, Silvio Santos sugeriu que Maisa, de 15 anos, namorasse o apresentador Dudu Camargo, de 19. O acontecimento ganhou as redes sociais imediatamente e causou revolta em internautas e telespectadores.
A segunda ação do MPT-SP tem como base o episódio ocorrido no Programa do Ratinho em abril de 2016, quando Milene Regina Uehara teria sofrido o que foi considerado agressão física e humilhação ao vivo. Nesse caso, o apresentador chutou uma caixa de papelão onde estava a assistente de palco. Após o ocorrido, ela deu um grito e ficou sentada no palco do programa. Em seguida, Milene se retirou, aparentando constrangimento. Em tom debochado, o apresentador afirmou que ela iria “para a rua” por ser uma funcionária rebelde.
Para o procurador Dr. Gustavo Accioly, responsável pela ação, “os atos praticados por esses apresentadores têm projeção difusa, que influenciam não apenas o conjunto de trabalhadores como toda a sociedade com o mau exemplo e o grave constrangimento provocado”.
Um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi apresentado à emissora, onde o MPT-SP pediu para que eles se comprometessem "a não permitir, tolerar ou submeter seus empregados a situações de ofensas pessoais, xingamentos, humilhações, desrespeito, situações vexatórias ou condutas que implicassem desrespeito à pessoa humana, além de promover retratação na atração, por meio do apresentador Carlos Massa, sobre o tratamento à assistente de palco, bem como no Programa Silvio Santos, por meio de seu apresentador Silvio, sobre a cena veiculada com a participação de Maisa".
A empresa se recusou a assinar o TAC, segundo o MPT-SP, alegando que o episódio foi uma “encenação” produzida pelo programa, que tem conteúdo humorístico.
Para o MPT-SP, os programas "produziram cenas que configuram lesão ao direito da personalidade, bem como abuso de poder hierárquico em detrimento do gênero feminino nas relações de trabalho, caracterizando uma espécie de discriminação pela forma de tratamento dispensada às artistas, ao denotar um papel feminino estereotipado, que reforça a inferioridade da mulher e viola a sua dignidade por atentar contra sua intimidade, privacidade, imagem e a honra".
O procurador ainda pediu que a emissora veicule, no início e fim dos dois programas, comunicado com o seguinte conteúdo: “a emissora respeita os direitos da personalidade, a dignidade, a intimidade, a honra, a vida privada, a imagem e a integridade física e mental dos trabalhadores, bem como repele qualquer violência ou discriminação contra a mulher ou outro fator injusto de discriminação, garantindo-lhes tratamento respeitoso e digno”.
A ação ainda pede que o SBT se abstenha "de veicular programas cujas cenas representem qualquer situação violadora de direitos e à integridade física e mental dos trabalhadores, bem como violência ou discriminação contra a mulher ou outro fator injusto de discriminação".
Além da indenização por danos morais, outras multas de R$ 200 mil podem ser aplicadas para cada exigência descumprida.
Se houver ganho de causa, o dinheiro pago pelo SBT será destinado ao FDD (Fundo de Defesa de Direitos Difusos) ou à OIT (Organização Internacional do Trabalho) para o desenvolvimento de projetos que beneficiem trabalhadores.
Procurado, o SBT disse que não vai se pronunciar sobre o caso, mas destacou que não recebeu nenhuma notificação judicial até o momento.

Fonte: R7

Ator é detido com drogas no Rock in Rio, diz jornal


Conhecido por estrelar comerciais de uma operadora de celular, o ator João Côrtes foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) no Rock in Rio na noite do último sábado (23). Segundo informações do jornal Extra, ele foi pego com haxixe e MDMA.
Após ser liberado, ele ainda conseguiu assistir aos shows do The Who e do Guns N' Roses. O ator ainda não se manifestou sobre o episódio.
João viveu Peppino em Sol Nascente, novela das 18h da Globo que terminou em março. Ele também gravou a quarta temporada de O Negócio, da HBO.

Fonte: Gaúcha ZH