terça-feira, 26 de setembro de 2017

#DanceMania - "The Astro Sax", de Sébastien Grand

Capa do single The Astro Sax
The Astro Sax é uma das músicas mais longas de house music já lançadas até hoje. Com aproximadamente 11 minutos de duração, a canção é de autoria do DJ francês Sébastien Grand, sendo este seu terceiro single, lançado pela gravadora Purple Tracks em 13 de janeiro deste ano.
- Assista o vídeo e ouça a música!

WhatsApp é bloqueado na China


Tudo Celular - WhatsApp teve seu serviço bloqueado em todo o território chinês. A decisão do governo toma como base a dificuldade imposta pelo mensageiro no acesso às informações tramitadas pelos usuários. A encriptação dupla permite que apenas os usuários consigam ler o conteúdo enviado por lá.
A medida de segurança imposta pela plataforma do Facebook impede que o governo tenha acesso aos dados que julga importante, como os chats interagidos por criminosos, por exemplo. O processo começou na quarta-feira passada (20), porém o bloqueio integralpassou a ser válido na última segunda-feira (25).


Trata-se de um motivo similar apresentado pelo governo brasileiro ao bloquear o WhatsApp em solo nacional, embora a Advocacia-Geral da União tenha ligado a atitude à interpretação errada do Marco Civil. Na China, outros serviços bloqueados incluem a pesquisa do Google e o próprio Facebook.

Grammy Latino anuncia Edu Lobo, Nando Reis e Alexandre Pires entre indicados


Hoje Em Dia - O anúncio dos indicados para o 18.º Grammy Latino foi adiado por causa do terremoto que atingiu o Mexico, mas, nesta terça-feira (26), finalmente os concorrentes foram revelados. O rapper porto-riquenho Residente, que é também escritor, cineasta, fundador do Calle13 e já ganhou 24 estatuetas, foi o artista com mais indicações: 9.
Na sequência vem o colombiano Maluma, que gravou Sim ou Não com Anitta, com 7 indicações; Shakira, com 6; Juanes e Mon Laferte, com 5 cada um, e Luis Fonsi, do fenômeno Despacito, com 4 indicações.
Entre os brasileiros que concorrem com latinos em categorias mistas estão Cesar Camargo Mariano, pelo CD Joined; Antônio Adolfo, por Hybrido/ From Rio to Wayne Shorter; e Eliane Elias, por Dance of Time. Hamilton de Holanda divide com Marcos Portinari e Daniel Santiago a indicação para produtor do ano pelo álbum Casa de Bituca.
Há ainda as categorias dedicadas à música brasileira. Concorrem a melhor álbum de MPB Edu Lobo, Romero Lubambo e Mauro Senise (Dos Navegantes), Alexandre Pires (DNA Musical), Silva (Silva Canta Marisa) e o português António Zambujo (Até Pensei Que Fosse Minha, com músicas de Chico Buarque). Tiago Iorque, a dupla AnaVitória, Ludmilla e Mano Brown estão entre os indicados para melhor álbum pop. E concorrem a disco de rock/alternativo Curumim (Boca), Metá Metá (MM3) e Nando Reis (Jardim Pomar).
Nando Reis está, também, entre os indicados para melhor canção com Só Posso Dizer. Entre as músicas indicadas estão Noturna (Marisa Monte, Silva & Lucas Silva), Pé na Areia (Cauique, Diogo Leite & Rodrigo Leite), Trevo (Ana Caetano & Tiago Iorc) e Triste, Louca ou Má (Francisco, El Hombre). Na categoria álbum de música cristã em português estão Fabio de Melo, com Clareou, e Aline Barros, com Acenda a Sua Luz.
Os vencedores serão conhecidos em 16 de novembro.

#DanceMania - "Dance Nation", mixado por Pete Tong e Boy George


A gravadora Ministry Of Sound lançou em 1996 o 1º volume da série Dance Nation, com 26 músicas totalmente mixadas, divididas em 2 CDs, feitos pelos DJs Pete Tong e Boy George.
O CD 1 é mixado pelo Pete, e é aberto com o hit Missing, de Everything But The Girl, no remix de Todd Terry. A música esteve presente na novela da Rede Globo 'Quem É Você?', de Ivani Ribeiro, em 1996. Tem ainda a banda Inner City, conhecida em 1989 pelo single Good Life, desta vez com Your Love, os projetos Gat Decor com seu single Passion, de 1992, e Wildchild com a música Renegade Master.
O CD 2, mixado por Boy George, tem 14 músicas e nenhuma delas fez sucesso no Brasil, porém, as melhores são Naughty North Sexy South, de E-Motion, I Believe, de Happy Clappers, e To The Beat Of The Drum, de The Ethics.

Peões metem bronca em 'A Fazenda' e elogiam concorrente ao vivo


Um momento bem inusitado chamou a atenção de quem assistiu "A Fazenda" nesta terça-feira, 26.
É porque alguns participantes não pensaram duas vezes antes de começar a falar mal do próprio reality show, segundo o site TV Foco.
A atração da Record TV conta com ex-participantes do Big Brother Brasil, como Marcos Harter e Monique Amin. Além disso, os peões falaram também de assuntos delicados:
"Aqui na Record é assim, tenho uma amiga que trabalha aqui e eles não assinam carteira", disse Ana Paula Minerato.
Marcos também falou do prêmio de "A Fazenda", falando que no BBB o prêmio não tem desconto de impostos e, por isso, é maior que o da Record.
"O imposto de renda é quanto? 27%? Isso dá uns R$ 250 mil, é muita grana", afirmou ele, ainda de acordo com o mesmo site.
Nesta edição, "A Fazenda" pagará R$ 1,5 milhão, o mesmo valor que o BBB pagou a Emilly Araújo, vencedora do reality show deste ano.

Fonte: Catraca Livre

Neném exibe barrigão de seis meses ao lado da esposa


Neném utilizou o Facebook, nesta terça-feira (26), para mostrar aos fãs como está sua nova silhueta. Grávida, a cantora exibiu a barriga já bem saliente, agora que está no sexto mês de gestação. 
No clique, a irmã de Pepê aparece de biquíni ao lado da esposa, Thaís Oliveira. "Família é tudo na vida de um ser humano! Eu e Thaís Oliveira não vemos a hora de ver o rostinho da nossa Valentina", postou. 
"Com certeza, nos trará mais amor e união! Para mim, não tem preço, não troco por nada essa família que construí com muito amor", acrescentou a futura mamãe.
Vale lembrar que Neném confirmou a gestação menos de cinco meses após sofrer um aborto espontâneo - em janeiro deste ano. A famosa passou por um processo de fertilização para poder realizar o sonho de ter filhos. 

Fonte: Famosidades

É hoje! Bibi foge da polícia disfarçada de gari e deixa Silvana desesperada


Tribuna Hoje - Bibi (Juliana Paes) vai fugir da polícia vestida de gari, irá para a casa de Silvana (Lilia Cabral) e a deixará desesperada nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, novela das nove da Globo.
Depois de fugir do Morro do Beco usando um uniforme de gari, Bibi decide se esconder novamente na casa de Silvana (Lilia Cabral), onde sabe que será recebida por conta da dívida de gratidão que a arquiteta tem com ela. Nonato (Silvero Pereira) é quem abre a porta e, discretamente, avisa Silvana que o “rato” voltou a aparecer.
Na mesma hora, Eurico ouve e fica intrigado. “Não mandaram detetizar? Silvana!”, reage. Dantas (Edson Celulari) também está na casa, mas não desconfia de nada. “É uma obra no vizinho”, despista Nonato, enquanto Silvana diz que vai dar conta da situação.
Dita (Karla Karenina) tenta fazer Eurico ir logo para a empresa e, assim que ele volta para a sala com sua pasta, Dantas comenta a notícia que acabou de ler no celular. “Viu essa? Bibi está sendo procurada pela polícia!”. “O que é que ela fez agora?”, pergunta Eurico, surpreso. “Assalto à mão armada! Roubou uma roupa de gari pra fugir da invasão!”, conta Dantas, indignado. “Aquela Bibi, hein? Que boa bisca! Do que é que o Caio se livrou!”, critica o empresário, antes de sair, sem imaginar que Bibi está escondida em sua casa pela segunda vez.
No quarto de Silvana, Bibi pede uma roupa emprestada e a arquiteta tenta fazê-la desistir de ficar lá, alegando preocupação de que a família descubra. “Você sabe esconder as coisas, Silvana! É melhor nisso que eu! Preciso usar um telefone, o meu deve estar grampeado, cadê o seu?”, pede, e liga para Aurora (Elizãngela) para avisar que está bem, mas sem entregar onde se escondeu.
Dita também fica bastante tensa com a situação e entra no quarto para alertar que Simone (Juliana Paiva) não deve demorar a voltar para casa. “Vou ficar no teu quarto. Se preocupem não que eu já sei o caminho!”, avisa Bibi, deixando Dita irritada.
Algumas horas se passam e Silvana fica ainda mais nervosa. “Ai, Dita! O prazo do agiota chegando… eu tinha um jogo hoje… um lugar onde eu ganho sempre… e fico presa aqui!”, desabafa. Até que resolve ir até a cozinha perguntar a Bibi se ela já está indo embora.


Bibi explica que ainda precisa ficar mais e garante que não vai aparecer para ninguém. “É, mas você tem uma arma. Eu vi!”, questiona Silvana. “E você acha que eu ia atirar em alguém?”, defende-se. “Se vissem você, se ameaçassem você, não ia?”, argumenta a arquiteta, mas a ex-estudante de Direito garante que sua essência ainda é a mesma, apesar de tudo o que viveu.
As duas conversam, e Bibi chega a se emocionar falando das escolhas que precisou fazer. Silvana se identifica com as questões de Bibi e pergunta como ela irá sair de lá. “Você vai me tirar!”, diz, categórica. “Eu?” reage a arquiteta, entrando em desespero.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 26. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Papa Francisco faz apelo por 'mundo sem armas nucleares'

O papa Francisco fez um apelo nesta terça-feira (26), em sua conta no Twitter, pedindo comprometimento "por um mundo sem armas nucleares". A publicação do Pontífice ocorre em meio à tensão entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o governo da Coreia do Norte por suas constantes trocas de ameaças. "Comprometamo-nos por um mundo sem armas nucleares, aplicando o Tratado de não-proliferação para abolir estes instrumentos de morte", escreveu o líder da Igreja Católica.
Na última segunda-feira (25), em um tuíte, o ministro das Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, acusou o republicano de declarar guerra contra Pyongyang. Por sua vez, no fim da tarde, a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou que Trump "não declarou guerra" ao governo de Kim Jong-um e a declaração é um "absurdo".
No entanto, na semana passada, na Assembleia Geral das Nações Unidas, Trump havia declarado que o país estaria pronto para destruir a Coreia do Norte se fosse necessário. Já Jong-un respondeu ameaçando derrubar aviões de tropas norte-americanas.
As diversas trocas de ameças entre os dois líderes têm deixado o mundo inteiro em alerta. A tensão entre EUA e Coreia do Norte aumentou com a eleição do magnata à Casa Branca. Regularmente, o regime de Pyongyang, que considera os norte-americanos seus maiores inimigos, realiza também testes de mísseis.

Fonte: Jornal do Brasil

APÓS MORTE DE PRODUTOR, ATOR DE 'NARCOS' SÓ CONTINUARÁ SÉRIE SE FOR SEGURO

Pedro Pascal em 'Narcos'
Os fãs de Narcos ficaram chocados com a morte do produtor Carlos Muñoz Portal, assassinado no México enquanto procurava locações para a próxima temporada da série. Pedro Pascal, ator da produção, afirmou ao TMZ que a série não irá continuar se não houver segurança para a equipe.
"Eu não posso fazer [a série] se não for seguro. Estamos falando de vidas. Eles [a produção] querem fazer, então eles vão dar um jeito de ser seguro", disse o ator de 42 anos. Carlos foi encontrado morto dentro de um carro na zona rural do país no dia 11 de setembro.
Em um comunicado oficial, a Netflix lamentou a morte do profissional: "Oferecemos nossas condolências aos familiares e estamos acompanhando as investigações das autoridades sobre o acontecido".

Fonte: Revista Quem

Eliana revela detalhes do quartinho da filha Manuela

Eliana está curtindo a maternidade como ninguém e revelou os detalhes do quartinho da pequena Manuela, nascida dia 10 de setembro. A decoração, toda clarinha e com detalhes em azul e rosa-bebê, dá um ar de casa de bonecas ao cômodo.
Já sei que vou sentir saudades de passar o meu dia, tarde, noite e madrugadas neste cantinho tão especial que minhas amigas Luciana e Olivia realizaram para a chegada da nossa pequena. Tudo lindo. Obrigada meninas, vocês arrasaram, escreveu a mamãe babona na legenda das fotos, compartilhadas no Instagram.
Após cinco meses afastada do seu programa no SBT, a apresentadora deverá retornar para as telinhas no início de outubro.
Além da recém-nascida Manuela, fruto do relacionamento de Eliana com o marido Adriano Ricco, a apresentadora também é mãe de Arthur, de seis aninhos de idade, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Fonte: Folha Vitória

#FamososQuePartiram - Sharon Tate, atriz e modelo estadunidense


Nome completo: Sharon Marie Tate
Data de Nascimento: 24 de janeiro de 1943
Local: Dallas, Estados Unidos
Ocupação: atriz e modelo
Principais trabalhos: A Dança dos Vampiros (1967), O Vale das Bonecas (1967)
Data de Morte: 09 de agosto de 1969
Local: Los Angeles, Estados Unidos
Causa da morte: assassinada aos 8 meses de gravidez
Idade: 26 anos


Com 9 filmes no currículo artístico e dois prêmios de "melhor atriz", sendo um deles o Globo de Ouro, Sharon Tate morreu aos 26 anos assassinada com 16 facadas, quando estava grávida de oito meses de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o diretor Roman Polanski. Ela foi morta por Charles Manson e sua seita, a Família Manson, formada por jovens seguidores de Charles.

Charles Manson, o líder e um dos assassinos de Sharon
Sharon Marie Tate mudou-se para Los Angeles ainda no começo da década de 1960 para tentar dar início a sua carreira de atriz no cinema. Em 1961, Sharon, então com apenas 18 anos, aparece em seu primeiro filme, Barrabás, que conta a vida do personagem homônimo e misterioso, citado no Novo Testamento, tendo sido um criminoso condenado à morte pela justiça romana, mas libertado pela vontade do povo. No ano seguinte, fez uma participação no filme As Aventuras de Um Jovem de Hemingway. Em 1964, participou de outro filme, A Americanização de Emily. Até 1965, suas participações não estavam nos créditos de nenhum filme lançado, tendo acontecido isto em 1966, quando esteve em O Olho do Diabo. Atuou em mais cinco: A Dança dos Vampiros, Não Faça Ondas, O Vale das Bonecas, Arma Secreta contra Matt Helm, e 12+1, lançado após a morte de Sharon.

No dia 13 de agosto de 1969, quatro dias após o assassinato, Sharon foi enterrada junto com Paul Richard Polanski, o filho que ela estava esperando. O nome foi escolhido pelos pais da moça e de Roman. O parto estava marcado para acontecer no dia 24 de agosto.

Susan Atkins, Patricia Krenwinkel e Leslie Van Houten em 1970. Com exceção de Susan, que morreu na prisão em 2009, todos os que agiram no assassinato da atriz e de mais quatro pessoas que estavam com ela estão presos.