quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A Fazenda: Matheus Lisboa vence prova do fazendeiro e escapa da roça


O ex-BBB Matheus Lisboa se tornou o fazendeiro da semana e escapou da roça na noite desta terça-feira (26). O programa exibiu, ao vivo, votação para formar a segunda berlinda da edição e ele esteve entre os indicados ao lado de Adriana Bombom e Flávia Viana, que continuam com a permanência na casa arriscada. Bombom foi indicada pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, e Flávia recebeu dez votos dos peões, indicando Matheus.
"Minha cabeça cozinhou porque eu tinha dez opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para a minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade", justificou Minerato ao indicar a colega. Conrado estava imunizado por Marcos, que ganhou a prova da chave.
Os três puderam, então, disputar a prova, que consistia em um jogo de sorte em que era preciso arremessar um pêndulo com o intuito de quebrar caixas com letras dentro. Os competidores deveriam conseguir formar a palavra "fazendeiro" e quem o fizesse em menor tempo vencia. Se algum deles recebesse uma letra repetida, poderia doá-la para outro participante. A disputa só se encerrou na quarta rodada, quando Matheus conseguiu as letras "F" e "A" e concluiu a prova. Ele é o segundo fazendeiro da temporada e poderá indicar alguém para a roça na semana que vem. A eliminação ocorre às quintas-feiras.

Fonte: Diário de Pernambuco

Álbum de 1983 em que Wando aderiu ao tecnopop ganha edição em CD


Após ganhar projeção nacional em todo o Brasil em meados da década de 1970, por conta de canções como Moça (Wando, 1975), o cantor e compositor mineiro Wando (1945 – 2012) amargou fase de menor visibilidade no mercado fonográfico. A volta às paradas aconteceu em 1983 com a edição do álbum Coisa cristalina, lançado em 1983 pela gravadora Som Livre. Da lavra autoral do artista, a então inédita música-título Coisa cristalina (Wando, 1982) – balada de melodia inspirada cujo titulo foi interpretado por alguns ouvintes como efusiva alusão à cocaína – se tornou um dos grandes sucessos radiofônicos daquele ano. Coisa cristalina, o álbum, ganha a primeira edição em CD neste mês de setembro de 2017 através do selo Discobertas.
Produzido por Aramis Barros sob a direção artística de Max Pierre, o disco enquadrou o som de Wando na moldura do tecnopop que já dava o tom da produção fonográfica da época. Dentro dessa ambiência sonora sintetizada, o cantor deu voz ao samba Libertas que será um beija-flor (Wando, 1983), apresentou a latinidade de Sabor tropical (Luis Vagner, 1983), registrou A notícia – música de Gilberto Gil gravada por Maria Bethânia no álbum Ciclo(1983), lançado naquele ano – e regravou Quero voltar pra Bahia (Paulo Diniz e Odibar, 1970) e Água (Djavan, 1978).
Embora dentro do espírito musical da época, os arranjos de tom tecnopop padronizaram sem sutilezas as 12 músicas do disco ora oportunamente reposto em catálogo para alegria dos colecionadores de CDs e dos admiradores de Wando.
(Crédito da imagem: capa do álbum Coisa cristalina, de Wando)

Fonte: G1

Jonathan Azevedo deseja redenção de Sabiá no fim de novela: 'Vire trabalhador'


Sabiá, o chefe do tráfico no Morro do Beco, vai ser preso nesta terça-feira (26), na novela "A Força do Querer". Mas até o fim da trama das nove, que só acaba em 20 de outubro, muita coisa pode acontecer, dependendo dos desfechos escolhidos por Glória Perez, Em conversa com o Purepeople durante uma transmissão ao vivo no Facebook, Jonathan Azevedo, intérprete do traficante, disse que se estivesse no lugar da autora, daria ao personagem a chance de deixar o crime: "Eu queria muito dar um final para ele de mudança, porque é disso que o Brasil está precisando".

Fonte: Purepeople

Roberto Bonfim, o Amintas de "Tieta", atualmente


O ator está no ar atualmente com a reprise da novela das oito "Tieta", transmitida originalmente entre 1989 e 1990, na qual interpretou o comerciante Amintas. Nos seus mais de 45 anos de carreira, Roberto tem em seu currículo trabalhos de sucesso como Gabriela (1975), Cabocla (1979), Chega Mais (1980), Paraíso (1982), Cambalacho (1986), Renascer (1993), Hilda Furacão (1998), O Clone (2001), Celebridade (2003), América (2005), Amazônia - De Galvez a Chico Mendes (2007) e Império (2014).
Está afastado da TV desde 2015, mas voltará no ano que vem devido a sua escalação para a novela De Volta Para Casa, que vai substituir a sucessora de A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso. No elenco da novela de João Emanuel Carneiro, constam nomes como Débora Falabella, Giovanna Antonelli, Monica Iozzi, Marcos Caruso, Adriana Esteves, Fabíula Nascimento, Luísa Arraes, André Frateschi, Camila Morgado e Reynaldo Gianecchini.
Roberto também trabalha no cinema, e este ano ele entrou para o elenco do filme Lampião - O Filme, interpretando o pai de Maria Bonita.

Ministério Público pede para polícia apurar denúncia de racismo contra Emicida


G1 - O rapper Emicida procurou o Ministério Público de São Paulo para apresentar denúncia de ofensas raciais que teria sofrido pela internet. O procurador Paulo Marco Ferreira enviou pedido de apuração à 2ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e de Delitos de Intolerância na segunda-feira (25).
Leandro Roque de Oliveira, o Emicida, não quis se pronunciar sobre o assunto. Na semana passada, Emicida participou de um dueto com o músico Miguel durante o Rock in Rio.
No mês passado, o irmão de Emicida, o estilista Evandro Fióti, contou ter sofrido preconceito racial na última terça-feira (29) por parte de um segurança da São Paulo Fashion Week (SPFW) no desfile da sua própria marca, a grife LAB - Laboratório Fantasma, de Evandro e seu irmão, o cantor Emicida. Segundo Fióti, ele foi barrado mesmo usando pulseira do evento.

Construída com poucos recursos, casa em formato de avião faz sucesso na web


Uma casa inusitada tem chamado a atenção de quem circula pela Zona Rural de Porto Velho, em Rondônia, e ganhado projeção nas redes sociais. Isso porque, ao invés da tradicional fachada, a casa tem como frente nada menos do que a parte dianteira de um avião boeing. A justificativa para isso: o sonho do proprietário do imóvel, o técnico em eletrônica Geraldo Araújo, de ser piloto de aeronaves.


Com 63 anos de idade, ele conta que assim que comprou o sítio, há cerca de um ano, convidou o cunhado João Batista, que é pedreiro, para dar início à construção da casa com a condição de que sua frente tivesse o formato de um avião.
Para que a obra fosse realizada da forma que planejou, Araújoacompanhou de perto todos os detalhes de sua execução. “Sou minucioso no perfeccionismo e a construção é o meu sonho de vida”, contou em entrevista ao portal G1 Rondônia.


À reportagem, o técnico em eletrônica lembrou que o gosto pela aviação começou cedo, ainda na infância, o que fez com que além de construir a casa-avião, Araújo também produzisse filmes sobre o tema. O terceiro e mais recente deles, que está sendo escrito, terá como enredo a construção de uma nave espacial para uma viagem a Marte. As filmagens deverão ser realizadas no interior do casa-avião.
Sem formação acadêmica na área da construção civil, o técnico em eletrônica está finalizando os acabamentos da obra e promete caprichar na decoração do interior do avião para torná-lo o mais realista possível. “Só queria ter uma condição financeira melhor, pois ainda não deu para fazer um avião inteiro, mas um dia eu ainda irei fazer”, garantiu Araújo à reportagem do G1.

Fonte: Gazeta do Povo

“A Fazenda 9”: Monique analisa bumbum de peão e dispara: “bizarro”


Cada vez mais próximos, os peões Monique Amin e Dinei não fazem questão de esconder o que pensam um do outro em “A Fazenda”.
Na tarde desta quinta-feira (28), Dinei disparou para o colega de confinamento que estava saindo do cômodo: “Vamos! Vou sair se não essa mulher vai começar a pensar que estou aqui por causa dela”, disse ele sobre Monique, que também estava no local. Rapidamente ela devolveu: “E não é?”, questionou.
“É sim amor”, disse o ex-jogador.
“Vocês dois são muito engraçados”, comentou Aritana que também estava no quarto.
“Vou lá fora ver se meu bumbum melhora. Você falou que ele tava de lado”, disse Amin, mudando totalmente de assunto. “Não tá igual a minha”, falou o peão.
Conrado entrou na conversa e disparou: “não existe uma igual a sua”. “Seu bumbum é bizarro. É uma coisa muito abstrata”, disse Monique sobre o ficante.

NA ROÇA, BOMBOM ACREDITA QUE FÃS NÃO A ABANDONARÃO
Após ser indicada para a roça, em “A Fazenda 9”, Adriana Bombom afirmou no início da noite desta quinta-feira (28) que não será abandonada por seus fãs. “O Brasil tá vendo tudo, minha galera não vai me abandonar”, disse para Yuri.
A dançaria disputa a roça junto com Flávia Viana. “Eu só tenho a agradecer o carinho. O seu, do Yuri, Fábio, até do Marcão”, disse para Rita Cadillac. Bombom foi indicada para a roça pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato e Flávia foi a mais votada pela casa.
Na votação que foi realizada na terça-feira, Ana Paula justificou seu voto: “Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade”.

Fonte: TV Foco

Anitta ironiza crítica de MC Melody


Catraca Livre - MC Melody criticou Anitta e a estrela pop não deixou barato! Na tarde desta quinta-feira, 28, a funkeira escreveu uma mensagem irônica destinada a um post que noticiava a alfinetada da cantora mirim.
Após a menina dizer que a artista não foi indicada ao Grammy Latino porque não tem humildade, Anitta respondeu: “Agora sim meu mundo caiu”.
Na última quarta-feira, 27, Melody usou seu perfil no Instagram para se manifestar a respeito do assunto: "A Anitta fora do Grammy Latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi para o Rock in Rio. Nossa, ela está no auge, acho que deveria estar, sim. Talvez seja pela falta de humildade dela, né? Mas eu sou fã mesmo, ela sendo mala e sempre dando um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá voltas, querida. Beijos".
Não demorou muito para que os seguidores da garota comentassem a mensagem da famosa.
“Melody, cada dia está mais difícil te defender, cara. Você está crescendo e em vez de melhorar, está na decadência e se tornando uma criança insuportável”, disparou uma internauta. “Amor [...] Não deixe o babaca do seu pai te influenciar e escrever essas asneiras”, disse outra fã referindo-se ao fato de o pai da menina cuidar de sua carreira.
Uma terceira admiradora completou: “Já já a Anitta está aí te xingando [risos]”.
A cantora mirim já foi fã declarada de Anitta e sonhava em cantar ao lado dela um dia. Porém, em uma tentativa de encontro com a artista promovido pelo programa "Pânico na Band", Melody ficou chateada por não conseguir ter a atenção dela.

Ed Motta desabafa sobre problemas financeiros: 'Um ano sem pagar condomínio'


Após uma declaração polêmica, na qual criticou os fãs brasileiros, Ed Motta revela estar passando por necessidades financeiras. Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, o músico fez uma postagem na internet chamando de "simplórios" os brasileiros que iam a seus shows no exterior. Prestes a voltar aos palcos, ele concedeu uma entrevista à rádio Jovem pan e admitiu ter se arrependido.
"Errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto", afirmou. "O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Virei uma espécie de Hitler", afirmou.
Na época, o sobrinho de Tim Maia fez uma publicação no Facebook em que afirmava que o seu verdadeiro público na Europa era composto por pessoas "cultas", que não gritavam nomes de times ou pediam para ele falar português. "Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time", disse ele.
Nesta quinta-feira (28), ele estreia o show Baile do flashback, no Bourbon Street, em São Paulo, e vai tentar ser mais pop do que em suas usuais apresentações. Em entrevista ao blog Música em letras, da Folha, ele revelou que teve dificuldades em lançar o disco AOR (2013) no Brasil. "Nos últimos quatro anos sobrevivo praticamente do mercado europeu. Hoje o que paga as minhas contas é o meu trabalho nesse mercado", contou.

Fonte: Diário de Pernambuco

Belo corre risco de ser despejado por inadimplência


Pelo visto, o cantor Belo não está devendo apenas ao ex-jogador Denilson. Uma proprietário de uma imóvel no Jardim Paulista, em São Paulo, afirma que o cantor deve mais de R$ 500 mil em aluguel, pagamento do IPTU e quebra de contrato.
Ao "Uol", a proprietário do imóvel, Márcia Gomes, de 46 anos, diz se sentir prejudicada por não receber o pagamento do seu imóvel e afirma que já levou o caso à Justiça, informando que o cantor pode ser despejado e já recebeu uma notificação por inadimplência.
"Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas", revelou ela, que mora em Miami, ao site. "Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada".
De acordo com o "Uol", o processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril, quando Belo foi acusado de inadimplência. A dívida, de um aluguel que custa cerca de R$ 30 mil por mês, já passa dos R$ 500 mil.
A propriedade possui cerca de 420 m² com piscina, sauna, dois quartos de empregada, área de serviço, churrasqueira, três suítes, um quarto, salas de estar, de jantar, lavabo e cozinha.
A proprietária ainda acusa Belo de ter feito modificações no imóvel sem autorização. "Quando aluguei a casa, um dos quartos deveria ficar trancado com meus pertences para eu pudesse ter acesso quando necessário. No primeiro momento que precisei de um documento, não deixaram entrar", aponta. "Eles jogaram as coisas em um depósito no [bairro] Ipiranga e não pagaram o aluguel, que era de R$ 300 por mês. Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão."
A advogada de Belo, Vivian Campos, disse ao "Uol" que o cantor ainda não recebeu a notificação de despejo, por isso não pode se manifestar para não atrapalhar a defesa. Ela informou, no entanto, que o artista deve entrar na Justiça tanto para rever os valores da dívida como para processar a proprietária pelos xingamentos de "bandido".

Fonte: Catraca Livre

Fundador da revista Playboy morre aos 91 anos


High Hefner tinha 91 anos e era fundador e editor-chefe da revista para homens Playboy. Ele estava em sua mansão quando faleceu de causas naturais nesta quarta-feira (27) em Los Angeles.
O empresário deixa a mulher, Crystal Harris, com quem era casado desde 2012, e quatro filhos, frutos de seus dois casamentos anteriores, dois filhos para cada mulher. Sua fortuna foi avaliada em mais de 43 milhões de dólares.