quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Foragida há 21 anos, 'Viúva Negra' é presa no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa


Foragida há 21 anos, Lúcia de Fátima Dutra Weisz, de 61 anos, conhecida como "Viúva Negra", foi presa na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em uma operação conjunta entre as polícias Civil de São Paulo e do município paranaense.
Lúcia foi condenada, em abril de 2010, a 14 anos de prisão pelo homicídio qualificado do marido. Conforme a polícia, ela estava foragida desde o dia 20 de dezembro de 1995, quando foi resgatada da cadeia pública de Sumaré-SP, com a ajuda do estelionatário José Paulo Gordo, preso em julho de 1999, em Curitiba.
O crime pelo qual ela foi condenada ocorreu em 12 de março de 1995, em Americana-SP. Segundo a polícia, a empregada doméstica Valdelaine Pereira, filha de uma ex-empregada da casa, matou o empresário Gavril Weisz, na época com 41 anos, a mando da "Viúva Negra".
A polícia trata Lúcia como "possivelmente a mulher que ficou mais tempo foragida no país". Ainda de acordo com a polícia, ela também era procurada pela Interpol.

Fonte: G1

Morre a atriz e produtora Ruth Escobar, aos 81 anos


Faleceu na tarde desta quinta-feira (5) a atriz e produtora cultural Ruth Escobar, aos 81 anos. A informação foi confirmada pela Associação de Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp). Ela sofria de Alzheimer e estava internada no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.
Nascida em Portugal, em 1936, Maria Ruth dos Santos Escobar se mudou para o Brasil em 1951 e se consolidou no teatro brasileiro por seu comprometimento com a vanguarda artística, nas décadas de 1960 e 1970, com a companhia Nova Teatro, da qual foi fundadora, e durante a realização do 1º Festival Internacional de Teatro, em 1974.
No Facebook, a filha de Ruth, Pat Escobar, lamentou a morte da mãe. "Partiu! Mãe! Saudades de tudo! Agora só amor, paz, descanso... saudade!", declarou Pat, que também é atriz e cantora. O velório deverá ocorrer no teatro que leva o nome da atriz, no bairro da Bela Vista (São Paulo), em horário ainda não confirmado.

Fonte: Diário de Pernambuco

O que a cachaça não faz, né? Homem preso diz que veio do futuro para alertar sobre invasão alienígena

Esta é a foto de um homem que veio do suposto futuro
Globo.com - Após ser preso por embriaguez e desordem pública, Bryant Johnson declarou aos policiais que vinha do futuro, mais precisamente de 2048, para alertar a população sobre uma invasão alienígena.
A policia foi chamada para uma casa na cidade de Casper, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, e encontrou Bryant tentando convencer as pessoas de sua teoria. Ele dizia que era preciso deixar a cidade porque a invasão era iminente. Ele também exigia ver o prefeito.
O roteiro de filme de ficção cienífica tem ainda outro detalhe: ele teria chegado noa ano errado ao planeta terra. Sua viagem no tempo tinha saído errada: ele pretendia ter chegado no ano de 2018.
A polícia notou olhos vermelhos, que ele dizia palavras enroladas e que tinha cheiro de álcool. Ele foi preso por desordem causada por embriaguez em público - considerada grave ofensa.
A afeição pela temática é vista em seu perfil no Facebook, em que a foto, alterada em julho deste ano, é de um alienígena.


A polícia afirmou que, por volta das 22h de segunda, foi acionada para deter um homem que dizia estar ali para ajudar os outros a escaparem, já que os aliegineas chegariam no ano que vem.
Ele afirmou que a única forma de fazer sua viagem no tempo era preencher o corpo com álccol e ficar diante de um portal que o trouxe para 2017, o que seria o ano errado. A intenção era 2018, ano do início da suposta invasão.

Pode isso, produção? Modelo branca faz tratamento estético e agora se diz negra


Globo.com - Após gastar centenas de euros para “turbinar” os seios, a modelo alemã Martina Big se coloca em uma polêmica racial. Ela iniciou, em janeiro deste ano, tratamentos estéticos controversos de injeções de bronzeamento. Martina, agora, se autodeclara negra e disse no programa inglês “The morning” que pretende tomar outras medidas para “se tornar negra”. Entre essas medidas estaria um procedimento cirúrgico para “alargar o nariz”. O caso levantou o debate na internet sobre raça ser uma questão que se resumiria apenas à cor da pele.
Durante a entrevista, ela disse que nunca se sentiu confortável em sua própria pele e que sempre sonhou em mudar seu corpo. Martina, de 29 anos, afirmou ainda ao programa que quer reduzir as próteses que colocou. A transformação estética da modelo começou em 2012 e parece não ter fim. “Eu gosto das curvas da mulher negra e quero tê-las passo a passo”, declarou a modelo.
Martina, que era loira, comparou sua recente transformação ao cuidado que os “garotos têm com seus carros”, que “gostam de trabalhar neles e curtem o resultado”. "A cor da minha pele mudou e eu percebi que a cor dos meus olhos também, assim como a da minha sobrancelha. E meu cabelo está se tornando mais preto, escuro e está ficando encaracolado”.


Ela acrescentou que procurou um médico para tomar as três injeções. “Agora estou realmente escura”, disse. Mesmo o procedimento sendo controverso para a saúde, a modelo disse não ter tido problemas e que se adaptou bem: “Parece seguro e não tive efeitos colaterais”.
Agora que os tratamentos estéticos estão atingindo o resultado que Martina esperava, ela, que se disse uma “mulher negra”, afirmou que pretende aprender mais sobre “todas essas culturas”. Para isso, pretende viajar para o continente africano em janeiro do próximo ano.
As críticas à Martina por se declarar negra lotaram as redes e partiram, principalmente, dos internautas que assistiam ao programa de televisão. O tom de desaprovação veio até mesmo dos apresentadores, que se mostraram consternados com o que ouviram. Eles chegaram a perguntar se ela compreendia que a questão da raça vai muito além da cor da pele.
A “Race Equality Foundation“ (Fundação pela Igualdade Racial, em tradução livre) lamentou o episódio e disse que a modelo não tem ideia dos desafios raciais. “Sua história tira o foco do que negros sofrem de verdade atualmente”, disse uma porta-voz ao jornal The Sun.

Camila Cabello revela sobre “Havana”: “muitos disseram que essa música não funcionaria”


Quase pegando o nº1 da parada de singles britânica com “Havana”, Camila Cabello concedeu uma entrevista ao site da Official Charts Company falando sobre os bastidores de criação e lançamento da música. “Esse é o tipo de música que… você sabe, muitos disseram que ela não funcionaria, mas eu e minha equipe sempre acreditamos nela. É bom tê-la. É uma música desafiadora”, disse.


Ela foi criada em janeiro, segundo Camila – “antes da explosão da música latina”. Mas claro que a ascensão mundial de “Despacito” e “Mi Gente” abriu caminho para que “Havana” pudesse acontecer. “Foi uma coincidência. A gente, na verdade, levou alguns meses para finalizá-la, porque continuávamos reescrevendo-a. Parece um bom momento para essa mistura de culturas. A influência da cultura latina está por todos os lados agora. O mundo parece menor do que quando eu estava crescendo”. Ela cita as bandas Camila, Maná e Gente de Zona e o cantor J Balvin como suas preferências.
“Havana” teve seu clipe gravado nesta semana em Los Angeles. A expectativa é que, com o lançamento, a música escale a parada americana – como já fez na britânica. Nos Estados Unidos, “Havana” já superou “Crying in the Club”, mas ainda está no Top 50. No Spotify mundial, Camila já despontou no Top 10 antes mesmo de definirem a música como single. Essa faixa é uma grande aposta do mercado atualmente.

Cantor Tomate cai de telhado na tentativa de resgatar um pássaro


O cantor Tomate cometeu uma grande loucura! No dia 25 do mês passado, ele foi tentar resgatar um pássaro no telhado de um jardim, e caiu de uma altura de 5 metros, o que fez com que ganhasse umas escoriaçõezinhas no corpo, mas pelo menos está bem de saúde.
A notícia e o vídeo que mostra a queda de Tomate foram publicados pelo amigo do cantor, Rodrigo Mascarenhas.

Suzana Alves, a 'Tiazinha', revela depressão e pânico no passado


Suzana Alves deu vida à Tiazinha, um dos símbolos sexuais mais famosos dos anos 1990, e falou um pouco sobre o passado no 'Programa do Gugu', da rede Record.
A atriz lembrou que a personagem vivia de lingerie e chicote na mão, aparecendo no extinto "Programa H", apresentado por Luciano Huck na Band. E que sua característica mais marcante era um máscara que dava ares de mistério para Suzana.
Ela também comentou que o sucesso inesperado da Tiazinha trouxe bons frutos. Inicialmente, ela apareceria apenas em alguns programas e seu cachê era de R$ 1 mil, mas, como acabou se tornando um fenômeno da época, Suzana assinou um contrato de R$ 40 mil com a Band, e conseguiu comprar uma casa em um bairro da zona Sul de São Paulo, saindo da periferia da cidade.
Entretanto, a exposição também trouxe à vida de Suzana depressão e síndrome do pânico. "Eu achava que estava sendo filmada em todo lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada porque eu sempre achava que havia perseguição, que estava todo mundo me olhando", relatou.

Fonte: Catraca Livre

Passageiros fazem chá de fraldas surpresa em ônibus em Niterói


Catraca Livre - Quem pega a linha 113D entre Itaguaí e Niterói pode ter se deparado com uma cena incomum em meio ao trânsito da metrópole carioca.
É que um grupo de passageiros preparou um chá de fraldas surpresa para uma gestante que trabalha vendendo cafezinho na avenida Brasil, que fica no trajeto do ônibus.
Quem foi pego de surpresa no meio da história, é o estudante Rodolfo Mattos, de 22 anos. Ele relatou em seu Facebook que nunca viu nada parecido na vida. A postagem viralizou.
"Ao entrar no ônibus, avistei muitos balões de festa. O susto já veio daí. Quem vai esperar que um ônibus esteja tão enfeitado? Começaram a servir refrigerante, café, suco, bolos e sanduíches. Com muita alegria. Uma galera entre 20 e 70 anos com espírito de alegria e confraternização", relata o jovem.
Ele conta ainda que do anda o ônibus parou na via e subiu a gestante, que foi ovacionada pelos passageiros. Ele conta que ela entrou acompanhada de sua mãe e de sua filha. "Gritos. Choros. Alegrias! Ovações!", afirma.
A jovem gestante não foi identificada, mas a postagem diz que é uma jovem de 23 anos, muito humilde, que vende café na Avenida Brasil. O pessoal do ônibus a conhecem e, ao perceber que ela estava grávida, resolveram propor o chá. Surpresa!
"Ainda há empatia nesse Brasil", comemora Rodolfo no Facebook. Ainda bem!

Thaila Ayala conta que chorou quando diretor de 'Pica-Pau' mudou suas falas


RIO — A risada estridente e inconfundível do pássaro mais ardiloso dos desenhos animados, fenômeno na década de 80 no Brasil, invade as salas de cinema hoje em “Pica-Pau: o filme”. A versão de Alex Zamm traz Thaila Ayala no papel da interesseira Vanessa, que junto a Timothy Omundson, o Lance da história, forma o casal alvo da malandra ave.
— Adorava “Pica-Pau”. A essência dele de aprontar todas continua, mas o filme é feito para uma geração que não o conhece, então tem umas mudanças — avisa Thaila.

Para viver Vanessa, que é brasileira, a artista concorreu com atrizes latinas e, após o terceiro teste, ganhou o papel:
— Chorei! Não conseguia acreditar. Quando me senti segura no inglês, resolvi procurar um agente em Los Angeles. Fechei contrato numa quinta-feira, e na terça eu já tinha o teste para “Pica-Pau”.

Ao contrário dos bastidores no Brasil, em Hollywood, segundo ela, não há espaço para amizades. É business:
— Filmei por quase dois meses. Casting e produção ficaram no mesmo hotel e, durante esse período, não teve café, almoço, jantar, nada juntos. Senti diferença, porque nós, brasileiros, costumamos tomar uma cervejinha (risos) depois. Para eles, é uma fábrica de trabalho, não se relacionam muito. Mas recebi um carinho enorme de todos. Estou muito feliz.

Outra prova de fogo foi no primeiro dia de estúdio.
— Já estava tensa, quando meu diretor me disse, sorridente, que tinha mudado minhas falas. Eu tinha feito um mês de preparação intensa de inglês. Entrei em pânico. Chorei por meia hora, rezei e fui. Depois disso, tirei de letra — revela a atriz, que passava duas horas apagando (com corretivo de efeitos especiais) suas tatuagens.

Ainda no mercado internacional, Thaila aguarda a estreia de “Zeroville”, com James Franco e Megan Fox, em que encarna uma prostituta espanhola depressiva; e “The Pretenders”. Por aqui, tem “Coração de Cowboy”, “Talvez uma história de amor” e “O matador”. Na TV, ela ainda está escalada para a novela de Aguinaldo Silva.

‘Sou abençoada’
Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, Thaila ostenta uma vida de luxo e glamour na rede social. É bem relacionada, frequenta as mais badaladas festas e festivais aqui e no exterior. Mas nem sempre foi assim. De família humilde, ela já foi babá, sua mãe era empregada doméstica, e estudou em escola pública:
— Quando penso em tudo o que eu passei e aonde cheguei, só me vem à cabeça a palavra gratidão. Eu morava numa rua de terra batida (numa comunidade em Presidente Prudente, São Paulo), ao lado de um terreno onde jogavam restos de móveis. Nem gosto de falar para não parecer a Cinderela clichê, mas eu brincava de casinha no lixão. Ralei demais. Nada caiu do céu. Sei o quanto lutei e luto, e o quanto sou abençoada.

Há três anos, ela conta que um encontro espiritual mudou sua vida.
— Cresci numa família católica, mas estava afastada. Certo dia, senti necessidade de buscar mais, e entrei numa igreja Pentecostal. O pastor fez uma oração, e eu cai de joelhos. Chorei muito porque me senti tocada pelo Espírito Santo. Depois desse dia, nunca mais quis viver sem. Foi quando decidi me batizar. Em Los Angeles, frequento a Mosaic. Tenho alimentado minha alma com a minha fé — afirma Thaila.

Fonte: O Globo

Aos 90 anos, ator Lucio Mauro é internado


O ator Lucio Mauro, de 90 anos, foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ele está com gastroenterite, uma inflamação no intestino e estômago, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição, onde está desde o sábado (30). O artista está consciente, mas não há previsão de alta. No hospital, Lucio foi submetido a uma bateria de exames, tendo em vista a doença e o acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu há um ano.
Atualmente, ele está afastado das telinhas, veículo no qual se consagrou, principalmente com papéis em produções de comédia. Os mais recentes trabalhos na TV dele foram na Escolinha do Professor Raimundo, em 2015, e na extinta A grande família, em 2014. No cinema, ele deu vida a Seu Altamiro no longa Vai que dá certo, de 2013, e na continuação dele, três anos depois.
Nesta terça-feira, o filho dele, o também ator Lucio Mauro Filho, abordou a relação dos dois no programa noturno Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. "Passei dois anos com o papai rodando o Brasil. Viajar com seu velho de 80 anos é muito louco, é muito diferente, ali viajando com meu velho comecei a imitá-lo. Toda vez que a gente viajava eram histórias absurdas. Quando chegou a Escolinha, eu estava com a imitação muito fresca", contou ao jornalista. Ele e Bruno Mazzeo foram convidados para conversar sobre o filme Chocante, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (5).

Fonte: Diário de Pernambuco

#DanceMania - "The Annual 2011", da Ministry Of Sound


No final do ano de 2010, a Ministry Of Sound lançava o álbum de eletrônica The Annual 2011, com 60 hits que foram sucessos no mesmo ano de lançamento, dentro e fora da Europa.

O CD1 tem Seek Bromance (Tim Berg), Niton (Eric Prydz), I'm In Love (Alex Gaudino), Riverside (Sidney Samson), 2Gether (Roger Sanchez), In The Air (TV Rock Feat. Rudy Sandapa) e Let Loose (Ian Carey).


O CD2 inclui One (Swedish House Mafia), Take Over Control (Afrojack), Always Loved A Film (Underworld), Born Again (Ricky L) e Hot As Hell (Drop The Lime).


Já o CD 3 não apresenta nenhuma música que fez sucesso no Brasil, mas também não é ruim, não. Inclui os artistas Katy B, Vato Gonzales, Wretch 32, Example, Steve Aoki, Youngman, Jacob Plant, Drumsound entre outros!

Herança de R$ 12 milhões de Marcelo Rezende só será dividida em 2020


Purepeople - O jornalista Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Mas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, a herança do apresentador homenageado por Fausto Silva na TV e pelo amigo Geraldo Luís com post na web só será dividida em 2020. Isso porque a justiça acha melhor esperar a filha caçula de Rezende, Valentina, alcançar a maioridade. No momento, ela está com 15 anos.

PARTILHA DE BENS PODE SER CONTESTADA POR LUCIANA LACERDA
De acordo com o colunista, a ideia é deixar a partilha dos R$ 12 milhões para 2020. Mas isso só vai acontecer se houver absoluta harmonia entre todos os herdeiros, ou seja, os cinco filhos dos cinco casamentos que o jornalista teve. Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também pode reivindicar, se não para si, ao menos para sua filha, tratada por Marcelo como uma pessoa da família, parte dos bens.

LUCIANA REBATE SEGUIDOR SOBRE TESTAMENTO
Há alguns dias, Luciana usou seu instagram para rebater um seguidor sobre um suposto testamento deixado por Marcelo. "Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu. "Minha flor, não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", disse ela.

NAMORADA DE JORNALISTA DIZ QUE FOI IMPEDIDA DE VÊ-LO NO HOSPITAL
Recentemente, depois dos filhos de Marcelo Rezende negarem ter mudado a fechadura da casa do pai por causa de Luciana Lacerda e ter apagado fotos do casal no instagram, a namorada do jornalista afirmou, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, que foi barrada no hospital e divulgou um vídeo que ela mesmo gravou. Nas imagens, a carioca aparece ainda sendo consolada pela enfermeira no local. Luciana relatou ainda que se deparou com as portas trancadas e ficou impossibilitada de retirar seus pertences da residência no mesmo dia da internação de Marcelo.

(Por Carmen Lúcia)

Após 11 anos, Globo decide dar fim ao “Estrelas”, de Angélica


Após 11 anos no ar, a Globo decidiu extinguir o programa “Estrelas“, de Angélica.
A atração seguirá nos sábados até perto da Copa do Mundo de 2018, quando deixará a grade de vez, dando lugar aos preparativos do Mundial.
Procurada pelo NaTelinha, a Globo confirmou a informação e disse que Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington.
Em 11 anos, o “Estrelas” contou com vários formatos, entre eles “Estrelas Solidárias” e o atual “Estrelas do Brasil”. igualmente teve edições temáticas, com temporadas de verão, inverno e na Disney.
Apesar de todo esse tempo, o programa não era obrigatório na grade de todo o país, ficando a critério das afiliadas até 2015, quando aí sim passou a ir ao ar nacionalmente aos sábados, antes do “Caldeirão do Huck”, do marido Luciano Huck.
Para muita gente, o “Estrelas” nunca foi uma atração para o nível de Angélica, que está na Globo desde 1996.

Fonte: Na Telinha / UOL

Como está a atriz Lucélia Santos nos dias atuais? Ela voltará ao ar na reprise de Sinhá Moça, no Canal Viva

Lucélia Santos em 1976
Lucélia Santos é conhecida mundialmente graças a exibição de Escrava Isaura (1976), sua primeira novela, em 79 países. Está prestes a voltar ao ar em janeiro de 2018, com a reprise de Sinhá Moça, novela das seis que estreou em 1986 e foi reprisada uma vez em 1992.
Sua personagem, a protagonista título, é uma abolicionista que luta pela liberdade dos escravos e vive um intenso amor com o também abolicionista Rodolfo (Marcos Paulo). Sinhá Moça é totalmente contra às idéias do pai, o Barão de Araruna (Rubens de Falco). Paralelo a isso, está Dimas (Raymundo de Souza), fruto do caso que o barão teve com uma escrava, e que quer destruir o pai.
Tem ainda no elenco os atores Luiz Carlos Arutin, Mauro Mendonça, Neuza Amaral, Norton Nascimento, José de Abreu, Guilherme Fontes, Elaine Cristina, Solange Couto, Débora Duarte, Luciana Braga, Tarcísio Filho, José Wilker, Betty Faria, Cássia Kiss e Tato Gabus Mendes.


Lucélia Santos em Sinhá Moça, de 1986
Lucélia tem em seu currículo as novelas Locomotivas (1977), Água Viva (1980), Ciranda de Pedra (1981), Guerra dos Sexos (1983), Carmem (1987), Sangue do Meu Sangue (1995) e Cidadão Brasileiro (2006), e os filmes Engraçadinha (1981), Luz del Fuego (1982) e Vagas Para Moças de Fino Trato (1993).
Neste ano, a atriz que completou 45 anos de carreira e 60 de idade, esteve em cartaz no teatro com Teresinha, interpretando a libertária e santa católica Teresa D'Ávila.


Lucélia Santos na primeira novela das sete totalmente a cores, Locomotivas, de 1977
Em 1979, na novela Feijão Maravilha
Como Janete em Água Viva (1980)
Lucélia Santos e José Mayer em cena de Guerra dos Sexos (1983)
Lucélia Santos em 1990, na novela Brasileiras e Brasileiros
Em 'Sangue do Meu Sangue', com Oscar Magrini (1995)
Em 2006, na novela Cidadão Brasileiro (2006)

Atriz que atuou em Explode Coração largou a atuação, é casada e tem dois filhos


Paula Lavigne é esposa do cantor Caetano Veloso, com quem teve dois filhos, Zeca, nascido em 1992, e Tom, em 1997.
Sua estréia como atriz foi no filme de seu marido, Cinema Falado, em 1986, mas ganhou reconhecimento nacional ao participar da minissérie Anos Dourados, no mesmo ano. Teve no seu currículo artístico as novelas Brega & Chique (1987), Vale Tudo (1988), Lua Cheia de Amor (1990) e Pátria Minha (1994), e os filmes Um Trem Para As Estrelas (1987), Sermões - Uma História de Antônio Vieira (1989) e Contos de Verão (1993), além de um episódio do programa Você Decide (1994).

Paula teve sua primeira vez com Caetano Veloso aos 13 anos, quando ele tinha 40
Sua última novela foi Explode Coração, que nunca havia ganhado uma reprise antes até ser anunciada pelo Canal Viva, cuja estréia está marcada para janeiro do ano que vem. Sua personagem, Soninha Contratempo, queria ser dançarina do Domingão do Faustão e costumava, em casa, ensaiar as coreografias, e ganhou o apelido por fazer vários contratempos quando dançava.
Trocou a atuação pela produção cinematográfica, estando no casting dos filmes Orfeu (1999), Lisbela e o Prisioneiro (2003), Meu Tio Matou Um Cara (2005), Ó Paí, Ó (2007), e Reis e Ratos (2012).
Paula e Caetano ficaram 11 anos separados e se reconciliaram no ano passado.

Comemorando 25 anos de casamento, Obama homenageia Michelle em vídeo


O Globo - O ex-presidente dos EUA Barack Obama e sua mulher Michelle comemoraram na terça-feira 25 anos de casamento. Após uma declaração nas redes sociais da ex-primeira-dama, Obama surpreendeu a companheira ao aparecer em um vídeo numa conferência para mulheres na Pensilvânia que Michelle participava junto com a diretora Shonda Rhimes. O ex-presidente aproveitou a situação para agradecer pelos anos de parceira e elogiar sua amada:

"Sua força, graça, determinação, honestidade e o fato que você era tão boa fazendo tudo isso é notável. Não há dúvida que se as pessoas te conhecessem como eu te conheço, elas se apaixonariam. Sem dúvidas, ser persistente e te chamar para sair foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu te amo", disse Obama.
Antes do marido, Michelle foi às redes sociais para declarar o seu amor:
"Feliz aniversário de 25 anos, @barackobama. Um quarto de século depois e você ainda é meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que eu conheço", escreveu Michelle na legenda da foto.

Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama) em

O casal casou no dia 3 de outubro de 1992 e tem duas filhas: Malia, de 19 anos, e Natasha, de 16.

Fonte: O Globo

Pontuação de A Força do Querer pode ultrapassar mais três novelas das nove e uma das oito da Globo

Desde a estréia, em 03 de abril, A Força do Querer se tornou sucesso absoluto de audiência no horário nobre, batendo recordes de audiência por capítulo e por semana. Até agora, a novela acumulou média geral de 35,09 (35) pontos, e está próxima de ultrapassar Passione, que conseguiu média de 35,13 pontos, Amor à Vida, que obteve 35,51 (36), Viver A Vida, com 35,67 (36) pontos, e Insensato Coração, com média de 35,77 (36). Os dados de audiência foram obtidos no blog Gabriel Farac.
Desde o fim de Império, nenhuma novela das oito teve audiência, no mínimo, razoável. Babilônia, a sucessora, patinou na audiência, com 25 pontos, três a menos que A Regra do Jogo e quatro a menos que Velho Chico. A antecessora da trama de Glória Perez, A Lei do Amor, teve 29 pontos.
Surfando no sucesso de A Força do Querer, a autora nem sempre se deu bem quando o assunto era audiência. Em 1998, no horário das seis, levou ao ar o remake do clássico de Janete Clair, Pecado Capital, que obteve pouca repercussão, e em 2012, retratou a cultura e os costumes da Turquia em Salve Jorge, que ficou seis pontos abaixo da antiga meta da emissora, 40.

A Força do Querer tem tudo para bater os 50 pontos de audiência

Bibi e Rubinho em A Força do Querer
A Globo tentava há tempos embalar os números de audiência de suas novelas das 21h, porém, as últimas lançadas não conseguiram alcançar médias constantes acima dos 40 pontos de audiência, algo comum em tempos passados. Fugindo do padrão negativo, A Força do Querer de Gloria Perez conseguiu se manter acima dos 35 pontos em sua maior parte e, nesta reta final, tem cravado índices superiores aos 40 de média, com todos os elementos para bater os 50 pontos.
Como noticiado pelo TV Foco, na semana passada, entre os dias 25 e 30 de setembro, a trama de Bibi Perigosa (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) registrou 41 pontos de média e 58% de participação na Grande SP (principal praça de medição para o mercado), igualando o seu recorde semanal de audiência e registrando o recorde em participação. É a maior audiência de uma novela das 21h desde a última semana de Amor à Vida (44 pontos), em 2014.
Seguindo a escalada de sucesso, o folhetim global cravou seu recorde na última segunda-feira (02), como também informado pelo TV Foco. Com suas emoções finais, a trama conquistou 45,2 pontos de média e 60% de participação. Ou seja, de cada 10 televisores ligados na Grande SP, 6 estavam sintonizados na novela.

Núcleo de Ivan foi destaque em A Força do Querer
Confesso que depois de tantas tentativas frustradas por parte da emissora (a qual tentou com ampla divulgação em vários folhetins que prometeram e não cumpriram), não pensei que esses números seriam vistos novamente na faixa de novelas das 21h – principalmente os clássicos 40 pontos (famosa meta antiga). Sabe-se que um ponto de audiência hoje (70,5 mil domicílios na Grande SP) representa um universo maior de telespectadores do que antigamente, mas os números fechados da média têm um significado muito grande para o mercado publicitário e, sobretudo, para a emissora carioca (por isso a grande comemoração entre os seus executivos).
Nesse contexto, como a tendência de audiência é aumentar com as últimas semanas e alcançar seus índices máximos na última semana, a probabilidade de A Força do Querer (que tem muitos desfechos atrativos) bater os 50 pontos daqui para o seu último capítulo é altíssima. Não que os números atuais já não sejam satisfatórios, mas 50 pontos são 50 pontos, especialmente nos tempos atuais de multiplataformas digitais.
Méritos de Gloria, da direção, da produção e dos atores!

Fonte: TV Foco