terça-feira, 10 de outubro de 2017

Geraldo Luís ganha quadro com pintura de foto de Marcelo Rezende


Boa Informação - Geraldo Luís recebeu um presente especial durante o “Domingo Show”, da Record. No Instagram, o apresentador mostrou uma pintura de uma foto ao lado de Marcelo Rezende, que morreu no dia 16 de setembro, vítima de câncer no fígado e pâncreas. “Que belo quadro! Foi pintado com os dedos pelo artista carioca Marcondes Rocco”, contou Geraldo, que era um dos grandes amigos do jornalista. Os seguidores do apresentador do dominical curtiram a homenagem. “Que lindo“, elogiou um. “Perfeito, me emocionei”, escreveu outro. “Chorei quando vi esse quadro”, disse um terceiro internauta. Cabe lembrar que, logo após a morte de Rezende, Geraldo Luís postou um vídeo divertido dos dois juntos em suas redes sociais. “Todo sábado era assim…o que vai ficar em mim dele sempre será momentos eternos como esse. Eu sofria, mas amava. Até um dia amigo“, escreveu ele.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Cachorro de rua invade casamento e se abriga no véu da noiva


Clic RBS - Depois de dois anos de planejamento, finalmente chegou a data do casamento de Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28. E tinha tudo para dar errado. A cerimônia foi planejada para acontecer ao ar livre e, por isso, o mês de setembro foi escolhido, pela menor incidência de chuva. Além de chover muito, o que criava bolsas de água sob a tenta, um convidado penetra apareceu — com muita insistência — no casamento e ainda roubou a cena.
Depois de ser retirado do local duas vezes pelo esquadrão de padrinhos, o cão, apelidado carinhosamente de Snoop, não parou de tentar fugir da chuva. Dessa vez voltou, e com muita atitude. O cachorro invadiu a cerimônia e foi para onde? Justamente no véu da noiva. E o penetra querido ainda tirou um cochilo.


Em entrevista à Folha de São Paulo, a noiva afirmou que percebeu que algo estava errado, enquanto estava dentro do carro esperando pela Marcha Nupcial:
— Via uma movimentação, mas estava longe, estava chovendo, então não entendia o que estava acontecendo — contou à Folha.
Diferente da reação dos convidados, Marília soltou um daqueles sorrisos contagiantes, registrado pelo fotógrafo do casamento, Felipe Paludetto. A noiva morreu de rir e achou fofa a atitude do cachorro e acredita que aconteceu porque ama os animais. E para melhorar ainda a situação, depois de muitas risadas, a chuva cessou e permitiu que a festa continuasse.

Todo o drama do casamento foi contado por Sisnando de Luca, cantor e músico do evento. Confira, na íntegra, o texto do cantor:

Danilo Gentili coloca vodca na caneca de Maisa em seu programa


Na madrugada desta terça-feira (10), Danilo Gentili recebeu Maisa Silva, 15, no "The Noite", seu programa no SBT, e colocou vodca na caneca da garota, que acreditava estar bebendo água.
Ao dar uma gole, Maisa fez cara feia e não conseguiu engolir o líquido.
"Desculpa Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maisa, deixa essa pra mim", disse o comediante, rindo da situação e dizendo que trocou os copos da garota com o dele próprio.
"Vai dar m*rda. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso tá acontecendo na emissora que eu tô desde pequenininha", rebateu Maisa.

#ArtistasInesquecíveis - Ruth Romcy, atriz e humorista brasileira


Data de Nascimento: 08 de maio de 1927
Local: Fortaleza, Ceará
Profissão: atriz, humorista
Período em atividade: 1980-2007
Data de Falecimento: 06 de setembro de 2007
Local: São Paulo, São Paulo

Ruth Romcy é conhecida pelos programas Sílvio Santos e Topa Tudo Por Dinheiro, atuando em várias pegadinhas feitas pelos dois programas. Ao todo, Ruth participou de mais de 3 mil pegadinhas. Fez uma novela, Esmeralda (2004), e participou de outros programas, como A Praça É Nossa (2004), Meu Cunhado (2004), Dedé E O Comando Maluco (2005-2007) e o único fora do SBT, Show do Tom, na Record.
A atriz tinha 80 anos quando morreu por falência múltipla de órgãos, depois de dias internada para tratar uma infecção pulmonar. Ela deixou três filhos, quatro netos e três bisnetos.






"Malhação - Viva a Diferença" terminará um mês antes do previsto


A elogiada atual temporada de Malhação vai terminar no dia 5 de março. A nova turma que vai agitar a novelinha adolescente começa a gravar em janeiro. A Globo deseja ver no ar uma temporada nova antes da Copa do Mundo.

Indignação
A notícia de que a trama vai terminar um mês antes do previsto não agradou os fãs da temporada. Nas redes sociais, muita gente manifestou a sua indignação. 
Pelo jeito, Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti) vão mesmo deixar saudade.

Fonte: Diário Gaúcho

#AbsurdoDoAbsurdo - Alexandre Frota chama Cláudia Raia de travesti



O famoso falido Alexandre Frota resolveu atacar a atriz global Cláudia Raia no Twitter. Lá, ele publicou que ela era mais legal quando transava com ele e agia feito uma mulher durante o ato sexual. "Quando eu comia a Cláudia Raia, ela era legal, se comportava como mulher. Foram cinco anos bons", disse o ator, conhecido por trepar com uma travesti, Bianca Soares, em uma de suas performances pornôs. "Hoje, ela é que come o marido", completou.


Logo após, ele tweeta uma foto, na qual aparece, junto com a ex-esposa, na capa da revista NOVA, voltada para homens, com a seguinte legenda: "O cara me manda essa foto, e escreve que sempre gostei de travestis desde a época da Cláudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão".


Os posts vieram após a participação de Cláudia no programa Altas Horas, onde ela defendeu a performance polêmica no Museu de Arte Moderna de um homem que expôs sua nudez para crianças. Enfim, nada justifica a ação de um ex-ator pornô, sem classe e sem chances na vida, não acham?

“Tempo de Amar”: Após fugir do convento, Maria Vitória pode ser presa a caminho do Brasil


TV Foco - Maria Vitória (Vitória Strada) foi levada para um convento após engravidar e desonrar a família em “Tempo de Amar“. Logo depois de ter a filha tirada de seus braços, a jovem fugirá do convento e embarcará para o Brasil para reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo).
Delfina (Letícia Sabatella) dirá a Maria que tem uma tia no Brasil e a incentivará a partir para reencontrar seu amor. Convencida, Maria Vitória com a ajuda da freira Assunção (Yasmin Gomlevsky) conseguirá fugir do convento. Segundo a “TV Brasil”, ao chegar no cais, a jovem venderá um medalhão para comprar uma passagem de navio para o Rio de Janeiro. Na viagem, Maria Vitória conhecerá Helena (Jessika Alves), Felícia (Amanda de Godoi) e Natália (Giulia Gayoso) e logo se tornarão amigas. A mocinha ficará a vontade para contar a sua história de vida e a razão pela qual está fazendo a viagem.


Porém, o que Maria Vitória não esperava acontece. Neste navio está o presunçoso deputado Teodoro (Henri Castelli) que ficará interessado na jovem. Arrogante, no meio da viagem ele agarrará Maria Vitória que nervosa revidará com um chute naquelelugar. De acordo a revista “Ti Ti Ti”, Teodoro ficará irritado com o “abuso” da garota e lhe dará uma bofetada. A confusão estará armada e depois de tudo ser esclarecido, Teodoro mostrará como é escroto.
Tempos depois, ele armará para que Maria Vitória seja presa. Mas, para a sua sorte os amigos de Helena, Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) ameaçarão o deputado. Sem saída, terminará retirando a queixa contra Maria Vitória. Uff, quem disse que vida de mocinha é fácil?

Christine Fernandes curte dia de praia e exibe boa forma aos 49


QUEM - Christine Fernandes aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9), para pegar uma praia na Barra da Tijuca. De biquíni verde, a atriz mostrou que continua em ótima forma aos 49 anos. 


Casada com o também ator Floriano Peixoto há 17 anos e mãe de Pedro, de 13 anos, a atriz está no ar na novela O Rico e Lázaro, da Record.









“A Fazenda”: Yuri, Dinei e Marcos Härter estão na roça; quem deve ficar?


A noite desta segunda-feira (9) foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. Na quarta formação desta temporada, o Fazendeiro da semana, Nahim, deveria indicar um participante para a roça. Ele escolheu Yuri: “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra que não tem, e o respeito, que é o principal. Essa pessoa que vou indicar é desrespeitosa com todos os vovôs da casa”, afirmou Nahim indicando Yuri.
Ainda na votação, Flavia Viana, que venceu a Prova da Chave, entregou os envelopes para Yuri e Conrado. O envelope prateado de Yuri dizia: “Escolha 1 peão de cada equipe, eles devem trocar permanentemente”. Yuri trocou Rita para o grupo fogo e Flavia para a equipe ferro. Conrado abriu o envelope vermelho que dizia: “Seu voto tem peso 2, mas qualquer voto que você receber vale por 2”. O envelope dourado foi de Flavia Viana, que leu em voz alta o conteúdo dele: “Você deve decidir se o terceiro roceiro da semana será escolhido entre os peões da baia ou da sede, você está imune a esta indicação”.


Na sequência foi iniciada a votação da casa, que se deu da seguinte maneira:

Yuri votou em Dinei
Monick Camargo votou em Dinei
Aritana votou em Dinei
Marcelo Ié Ié votou Dinei
Conrado votou em Dinei
Rita Cadilac votou Dinei
Marcos Harter votou em Flavia Viana
Mateus votou em Dinei
Flavia Viana votou Dinei
Ana Paula votou em Dinei
Dinei votou em Conrado
Monique Amim votou em Dinei

Desta maneira, Dinei foi indicado para a roça com 11 votos. Coube a ele escolher um terceiro roceiro entre as moradores da baia. Ele escolheu Marcos Harter. Vale dizer que Dinei pediu para ser votado pelos participantes por ter feito xixi na área externa da “Fazenda”, provocando punição para toda a casa. Grande parte das pessoas acatou ao pedido dele.

Agora Yuri, Dinei e Marcos Harter vão participar da Prova do Fazendeiro neste terça-feira (11) na “Fazenda”. Um deles poderá voltar como Fazendeiro da semana, dividir as tarefas e indicar um participante na próxima formação de roça.

Fonte: TV Foco

Lívia Andrade mostra foto antiga de Silvio Santos de sunga


A apresentadora Lívia Andrade mostrou uma foto antiga de Silvio Santos, de sunga, durante o “Programa Silvio Santos” na noite deste domingo (8).
Lívia quis se “vingar” do dono do SBT, que sempre comenta sobre o tamanho dos biquínis usados por ela.
“Uma coisa séria que vou falar agora, porque é o seguinte: o senhor botou os dedinhos para falar sobre [o tamanho dos] meus biquínis. Eu concordo com o senhor: o meu biquíni é pequeno, mas, meu querido, essa sua sunga é do Justus” , brincou.
“Olha essa virilha e vou falar [mais]: que sacão, hein, ‘Sisi’?”, disse ela, que ainda perguntou sobre a depilação.

Fonte: Notícias ao Minuto

Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família procura polícia para achar culpado


A família de Arlindo Cruz procurou a justiça nesta segunda-feira (9) para tentar descobrir quem tirou e divulgou, sem autorização, uma foto do sambista internado que viralizou nas redes sociais. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho do cantor, ao Viver. A irmã e a mãe dele foram à 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra a imagem e tentar conseguir acesso às câmeras de segurança da instituição de saúde para identificar o culpado.
"Tomamos essa decisão em conjunto. Para descobrirmos o autor do crime, precisamos checar as imagens das câmeras do hospital e, por isso, precisamos da polícia. Vimos muitos comentários ruins. Meu pai é um cara muito querido, amado, e ainda assim há pessoas ruins, de coração ruim. Isso foi muito ruim pra gente. Trabalhamos com energia o tempo todo e isso gerou muita energia negativa", disse Arlindinho.
Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há quase sete meses, desde o dia 17 de março, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso.


A família de Arlindo Cruz procurou a justiça nesta segunda-feira (9) para tentar descobrir quem tirou e divulgou, sem autorização, uma foto do sambista internado que viralizou nas redes sociais. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho do cantor, ao Viver. A irmã e a mãe dele foram à 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra a imagem e tentar conseguir acesso às câmeras de segurança da instituição de saúde para identificar o culpado.
"Tomamos essa decisão em conjunto. Para descobrirmos o autor do crime, precisamos checar as imagens das câmeras do hospital e, por isso, precisamos da polícia. Vimos muitos comentários ruins. Meu pai é um cara muito querido, amado, e ainda assim há pessoas ruins, de coração ruim. Isso foi muito ruim pra gente. Trabalhamos com energia o tempo todo e isso gerou muita energia negativa", disse Arlindinho.
Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há quase sete meses, desde o dia 17 de março, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso.

Fonte: Diário de Pernambuco