quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Fiuk faz cena 'bêbado' em 'A Força do Querer' e vira piada: "O copo atuou melhor"


Zero Hora - Com muito sucesso e polêmicas, A Força do Querer chega ao final na próxima sexta-feira (20). E, acredite ou não, Ruy, personagem interpretado por Fiuk resistiu até o final na trama. Que o filho de Fábio Jr. não é nenhum Paulo Autran já era um fato conhecido, mas suas últimas atuações no folhetim das 21h têm ganhado destaque negativo entre os telespectadores.
No episódio da última terça-feira (17) Ruy descobriu que não era pai de Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde) com Zeca (Marco Pigossi). A revelação exigiu que o ator precisasse expressar toda a emoção do momento, mas o resultado desagradou – e muito – quem estava do outro lado da tela, e o ator acabou virando motivo de piada nas redes sociais. A cena "favorita" foi a que ele aparece bêbado ao lado de Amaro (Pedro Nercessian).



Will Smith lança música nova, "Get Lit"; ouça

Will Smith lançou nas plataformas digitais a música "Get Lit", faixa em parceria com o DJ Jazzy Jeff. A faixa já havia sido revelada ao vivo em agosto. Esta é a primeira colaboração de Jazzy Jeff com Smith desde "Lovely Daze", de 1998. O último álbum solo da carreira do ex-Fresh Prince de Bel-Air foi Lost and Found, de 2005.

“Subiu, desceu”: SBT faz o “jornal da morte” e “Malhação” consegue feito invejável

SUBIU =)
É difícil acreditar que depois de tantos anos “Malhação” conseguiu se reinventar e tem feito algo da grandeza atual. A trama escrita nesta temporada por Cao Hamburger trouxe 5 protagonistas com histórias completamente diferentes, cada qual com sua peculiaridade. Lançar 5 protagonistas inexperientes na TV e não conhecidas junto ao público foi um risco extremamente acertado. A química entre elas, o modo como as histórias e a diversidade dos mundos estão sendo abordadas apenas fez com que a Globo conseguisse com “Malhação” algo que não se via há muito tempo. Hoje é possível ver pessoas de todas as idades falando da trama e acompanhando as histórias das jovens meninas: de crianças às vovós. A história se enquadra em todas as idades e realidades. Fazia tempo que a novela não conseguia atrair parcelas de públicos tão diversificadas. A audiência não poderia ser diferente!

DESCEU =(
É triste ver bons profissionais como Karyn Bravo e tantos outros se submeterem a desenvolverem um jornalismo pra lá de triste nas madrugadas do SBT. O lançamento do “SBT Notícias” com horas de jornalismo madrugada a dentro, já pode ser chamado do “Jornal da Morte”. A cada 6 chamadas no telejornal, 5 falam de mortes e tragédias. Mas aí vocês vão dizer: “O mundo se resume a isso hoje”, até pode ser, mas que tal abordar assuntos mais leves e de interesse do público? Vamos falar de economia, política, saúde e novidades na tecnologia? Para aqueles que não dormem cedo e acompanham o “SBT Notícias”, a sensação é de estar assistindo à programa policial como “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente” em plena madrugada. Uma pena!

Fonte: TV Foco

Thiago Lacerda rebate críticas por publicar nu artístico: 'Cabeça de pedófilos'


Diário de Pernambuco - O ator Thiago Lacerda rebateu, no Instagram, seguidores que o criticaram por uma postagem contra a censura às artes. Ele compartilhou, no dia 13 de outubro, uma imagem dos filhos observando um quadro de Pablo Picasso contendo órgãos genitais femininos e usou a legenda: "A experiência artística é infinita e libertadora. Arte não é crime!" como parte da campanha #342Artes, endossada por artistas como Caetano Veloso e Alinne Moraes.
Nesta terça-feira (17), voltou a abordar o assunto com uma fotografia do pintor Henri Matisse com uma mulher nua, enquanto trabalhava em um quatro. "Com amor... Matisse. Arte não é crime", disse. "São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa...", comentou ele ao rebater um usuário do Instagram.
"Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá Feia a coisa! Mas resistiremos! Humildemente e magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!. Não agredi as pessoas! Só os que reproduzem bobagens! Não tenho paciência! E, sim, tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que 'Vazem'! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás... Fica a dica!", continuou Thiago.

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

Record mostra que pedofilia não é arte


MT Agora - A rede Globo exibiu na semana passada um longa matéria tentando taxar de intolerantes todos os que reclamaram nas redes sociais da indecência exibidas nas mostras Queermuseu (Porto Alegre) e MAM (São Paulo).
A exibição de imagens de pedofilia, zoofilia e o vídeo que mostrava uma criança tocando o corpo nu de um homem sob o título de arte deixou muitos brasileiros contrariados. Por isso, quando a Globo tentou justificar esses abusos, a hashtag #globolixo acabou entrando para os principais assuntos do Twitter no mundo.
Neste domingo, a rede Record abordou o assunto de uma maneira completamente diferente, mostrando estar em maior sintonia com o pensamento dos brasileiros.
A Reportagem da Semana, que tomou um bloco inteiro do Domingo Espetacular, ouviu especialistas e mostrou de maneira inequívoca que houve abuso infantil nos museus.
A diferença na abordagem fez com que a hashtag #ParabensRecord chegasse aos trending topics.
De forma mais clara que sua concorrente, a Record ouviu especialistas como a psicóloga Roseli Sayão e o escritor Leandro Narlock, que mostraram o ponto de vista dos conservadores, repudiando não as “manifestações artísticas” em si, mas o fato de crianças terem livre acesso a coisas que não possuem maturidade para discernir.
Ao longo dos mais de 15 minutos da matéria, a Record também expôs a hipocrisia do movimento de artistas denominado #342Artes, que tentou ao longo da semana fazer protestos do que consideram censura.
Ficou mais uma vez evidenciado que o grupo, liderado por Caetano Veloso, segue uma agenda política de esquerda, contrária aos valores familiares da maioria dos brasileiros. A matéria mostrou inclusive que Caetano aos 40 anos teve relações sexuais com uma menina de apenas 13 anos, crime previsto em lei no Brasil. O ato criminoso já prescreveu, mas mostrou por que Caetano se incomoda tanto com essa questão.

Filho de Marcelo Rezende lembra um mês da morte do pai


Notícias Ao Minuto - O jornalista Diego Esteves, um dos cinco filhos do apresentador Marcelo Rezende, publicou uma foto em seu Instagram, homenageando o pai nesta segunda-feira (16).
Rezende morreu há um mês, vítima de câncer no pâncreas e no fígado.
Na foto, ele aparece brincando com a neta.
"Um mês depois de começar sua nova vida, esta foto representa um dos seus grandes legados: o sorriso. Dessa forma, sempre me lembrarei de você", escreveu Diego na legenda.

Dublê de Irene em 'A Força do Querer' detalha cena de queda: '17 andares'

Purepeople - A morte de Irene, personagem de Débora Falabella, na reta final da novela "A Força do Querer" não foi gravada pela atriz. A dublê, Roberta Felipe, contou ter sido a responsável por interpretar a personagem - denunciada por Mira (Maria Clara Spinelli) em delação premiada - enquanto ela caía no fosso do elevador do edifício garagem após sofrer um surto psicótico. Em seu Instagram, ela comentou o momento: "Mais uma cena que tenho o orgulho de dizer que participei! A queda de Irene ficou forte e complementou a interpretação irretocável da Débora Falabella". Perguntada sobre a veracidade do tombo, ela afirmou ter realmente pulado e detalhou a cena: "Essa queda teve dois momentos... A saída, onde eu saltei de costas num colchão e, depois, a queda mais longa de 17 andares, guiada por corda".

Lollapalooza Brasil 2018 divulga programação para cada dia de festival


Diário de Pernambuco - O Lollapalooza Brasil divulgou, nesta quarta-feira (18), a lista de atrações que se apresentarão em cada um dos três dias de festival, que está marcado para ocorrer entre os dias 23 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No primeiro dia, a sexta-feira (23), tocam Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Chance The Rapper, Alok, Royal Blood, Spoon, Mac Demarco e outras bandas.
No sábado (24), as principais atrações são Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, DJ Snake, David Byrne, Mano Brown, Anderson Paak e Mac Miller. No domingo, último dia, sobem aos palcos do Lollapalozza The Killers, Lana Del Rey, Wiz Khalifa, Liam Gallagher, Tyler, the Creator e Milky Chance, entre outros. Os ingressos para esta edição do evento estão no terceiro lote e custam de R$ 722,50 a R$ 1,750 mil (para os três dias).
Um dos nomes mais esperados para esta edição, o Red Hot Chili Peppers esteve recentemente no Brasil para fazer show na noite de encerramento do Rock in Rio. Dentre os brasileiros que compõem o line-up, estão o pernambucano Tagore, Liniker e os Caramelows, Mano Brown, Mallu Magalhões, Francisco, El Hombre, Tropkillaz, Tiê, Rico Sapiência (que também se apresenta no Recife no Festival no Ar Coquetel Molotov, no próximo sábado), FTampa e outros artistas.

Confira a programação completa, por dia:

'A Força do Querer': morte de Irene é criticada pela revista Veja

No capítulo desta terça-feira (17), a arquiteta Irene (Débora Falabella), ou melhor, Solange Lima, morreu ao despencar do poço de elevador de um edifício-garagem, onde estava sendo perseguida por Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos), Dantas (Edson Celulari), Eurico (Humberto Martins), que até então era sua próxima vítima, e Silvana (Lília Cabral), que queria muito dar na cara dela. Ela foi perseguida por Yuri (Drico Alves) e seus amigos otakus. De tanto que mentiu e enganou durante a novela inteira, Irene começou a acreditar nas próprias mentiras e nas dos outros, entrando em um surto psicótico. "Está certo que gente vestida para cosplay pode dar um susto gratuito nos outros, sem esforço. Mas a reação de Irene é, digamos, sobrenatural", escreveu o pessoal da Veja, que não entendeu nada do que havia se passado neste capítulo, e chamou de "cenas patéticas" as que vieram em seguida: Irene correndo pelo edifício garagem e chamando o nome de Eugênio.
A Veja elegeu também a cena que ela cai do poço como a melhor de toda a sequência.

Irene, de costas, sendo perseguida por Garcia, Elvira, Silvana, Eurico e Dantas
A pontuação do capítulo foi de 46 de média.

Irene, de A Força do Querer, é o assunto mais comentado do Twitter


A cena da morte de Irene (Débora Falabella) foi ao ar nesta terça-feira (17) como se fosse filme de terror. Perseguida por Silvana (Lília Cabral), Eurico (Humberto Martins), Elvira (Betty Faria), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e aterrorizada por Yuri (Drico Alves) e seus amigos cosplays, a vilã cai num poço de elevador e morre chamando por Eugênio (Dan Stulbach). Leiam abaixo alguns dos comentários postados pelos internautas.