quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Duas pessoas são mortas a tiros em universidade nos EUA


VEJA - Nos Estados Unidos, duas pessoas foram mortas a tiros no campus da Universidade Estadual de Grambling, na Louisiana, nesta quarta-feira. De acordo com as autoridades, o responsável pelo ataque fugiu logo após cometer o ataque. Investigações preliminares apontam que o suspeito não era estudante da unidade.
As vítimas foram identificadas como Earl Andrews e Monquiarious Caldwell – apenas o primeiro era estudante da universidade. Ambos tinham 23 anos e eram de Farmerville, Lousiana. Segundo Stephen Williams, porta-voz do departamento de polícia de Lincoln Parish, os disparos ocorreram após uma confusão em um dormitório do campus. Os jovens foram atingidos em um pátio externo e morreram no local.
“Essa é uma tragédia horrível”, declarou a jornalistas o diretor de comunicação da universidade, Will Sutton, ao anunciar que o centro colabora com as investigações. “Não há espaço para a violência em nosso campus. Sempre encorajamos nossos estudantes a manter a atenção, ter cuidado com quem se relacionam e ver a todo o momento quem está ao redor”, acrescentou.
A Universidade Estadual de Grambling conta com cerca de 5.000 estudantes, negros em sua ampla maioria. De acordo com Sutton, outra confusão, em setembro, terminou com um estudante sendo baleado com um tiro no braço. Ninguém foi preso no incidente. O campus da Universidade permanece aberto, mas os alunos foram aconselhados a não frequentarem o espaço e a ficarem atentos. Uma estudante advertiu no Facebook: “o suspeito ainda está à solta e armado”.

21ª exibição de "Mr. Nice Guy - Bom de Briga" garante liderança de audiência ao SBT


"Mr. Nice Guy - Bom de Briga" mostrou por que é um dos filmes mais reprisados pelo SBT. Exibido mais uma vez nesta terça-feira (24), o longa rendeu a liderança de audiência ao "Cine Espetacular".
No ar das 23h33 à 01h08, a história estrelada por Jackie Chan registrou 7,8 pontos de média e pico de 9,7, contra 7,4 da Globo, que na faixa exibiu a série "Filhos da Pátria", o "Jornal da Globo" e o "Conversa com Bial". A Record TV ficou com 6,5 e a Band teve 5,2. Esta foi nada mais, nada menos que a 21ª exibição de "Mr. Nice Guy - Bom de Briga" em 16 anos no SBT. O filme tem produção de Hong Kong e foi filmado no ano de 1997 em Melbourne, na Austrália.
Estreou na emissora de Silvio Santos em 2001, para nunca mais parar. Conta a história do cozinheiro "bom moço" Jackie, que tem habilidades incomuns na hora da briga.
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Fonte: Na Telinha

Just Dance 2018 é lançado com evento em sala de cinema

O lançamento de Just Dance 2018 no Brasil será marcado por uma ocasião especial para os fãs: a possibilidade de jogar o novo título em uma sala de cinema. É essa a principal ação para sinalizar a chegada do game ao Brasil, nesta semana, com a Ubisoft realizando uma parceria com a Cinemark para uma sessão especial do título no Shopping Market Place, em São Paulo (SP).
A festa acontece nesta quarta-feira (25), às 19h30, e está aberta até mesmo àqueles que não quiserem dançar. Os preços dos ingressos são os mesmos de uma sessão de cinema normal, também com os mesmos benefícios. Em comunicado oficial, a Ubisoft revelou que a ideia é proporcionar uma experiência inédita para os fãs, curtindo alguns dos hits do game com som de alta qualidade e em uma tela gigantesca.
Sucessos, aliás, são o mote da franquia Just Dance desde sua gênese. Com mais de 60 milhões de cópias vendidas e 120 milhões de jogadores ao redor do mundo, a série apresenta, em sua edição 2018, 40 faixas inéditas com direito a hits explosivos como Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee; Swish Swish, de Katy Perry e Nicki Minaj; John Wayne, de Lady Gaga; e Waka Waka (It’s Time for Africa), da Shakira, para quem quiser matar as saudades da Copa do Mundo.


Confira a lista completa de canções disponíveis:
Rockabye – Clean Bandit ft. Sean Paul & Anne-Marie
24K Magic – Bruno Mars
Footloose – Kenny Loggins (Top Culture)
Despacito – Luis Fonsi & Daddy Yankee
Swish Swish – Katy Perry ft. Nicki Minaj
Sugar Dance – The Just Dance Band
Make It Jingle – Big Freedia
Kissing Strangers – DNCE ft Nicki Minaj
Dharma Headhunterz & KSHMR
Blue (Da Ba Dee) – Eiffel 65 (Hit the Electro Beat)
Waka Waka (This Time for Africa) – Shakira
The Way I Are (Dance With Somebody) – Bebe Rexha ft. Lil Wayne
Side to Side – Ariana Grande ft. Nicki Minaj
Automaton – Jamiroquai
Chantaje – Shakira ft. Maluma
Bubble Pop! – Hyuna
Love Ward – Hatsune Miku
Daddy Cool – Boney M (Groove Century)
Naughty Girl – Beyoncé
John Wayne – Lady Gaga
Blow Your Mind (Mwah) – Dua Lipa
Beep Beep I’m A Sheep - LilDeuceDeuce ft. BlackGryph0n & TomSka
How Far I’ll Go – Auli’i Cravalho
Bad Liar – Selena Gomez
Diggy – Spencer Ludwig
All You Gotta Do (Is Just Dance) – The Just Dance Band
Got That – Gigi Rowe
Slumber Party – Britney Spears ft Tinashe
Another One Bites the Dust – Queen
Tumbum – Yemi Alade
Keep on Moving – Michelle Delamor
Itsy Bitsy Teenie-Weenie Yellow Polka Dot Bikini – Bryan Hyland (The Sunlight Shakers)
Risky Business – Jorge Blanco
Instruction – Jax Jones ft. Demi Lovato and Stefflon Don
Sayonara – Wanko Ni Mero Mero
Fight Club – Lights
Shape of You – Ed Sheeran
New Face – PSY
Boom Boom – Iggy Azalea ft Zedd
Carmen (Overture) – Georges Bizet (The Just Dance Orchestra)
In the Hall of the Pixel King – Edvard Grieg/ Ludwig van Beethoven (Dancing Bros.)
Just Mario – Ubisoft Meets Nintendo (apenas para Nintendo Switch)

Além disso, o game conta com o suporte da plataforma Just Dance Unlimited, que também dá acesso a todo o portfólio de músicas dos jogos anteriores por meio de streaming. São mais de 300 músicas disponíveis em um serviço que funciona por assinatura. Todas as cópias da versão 2018 do game acompanham um voucher para uso gratuito por três meses.

Just Dance 2018 chegou ao Brasil nesta terça-feira (24) em promoção, custando R$ 179 nas versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PS3. O título também foi lançado para Nintendo Switch, Wii U e Wii.

Fonte: Ubisoft

Isadora de Morais, uma das adolescentes vítimas de atirador no Colégio Goyases, está paraplégica


Uma das vítimas feridas por um estudante de 14 anos no Colégio Goyases, em Goiânia, está paraplégica. O boletim médico foi divulgado na manhã desta quarta-feira (25), pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Isadora de Morais, de 14 anos, foi atingida por dois disparos, um no pescoço e outro na coluna. Ela é uma das quatro sobreviventes da tragédia em que outros dois adolescentes morreram.
Segundo o hospital, a paraplegia já havia sido diagnosticada no dia em que a menina deu entrada na unidade. No entanto, a pedido da família, a informação seguiu restrita nos últimos dias. Isadora segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada do hospital, sem previsão de alta.
Ainda de acordo com a nota, ela está orientada, consciente e com respiração espontânea. "A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva", explica o comunicado.
As outras duas garotas feridas, segundo o hospital, apresentaram sinais de melhora nesta manhã. Marcela Macedo, também de 14 anos, foi baleada no tórax e a bala se alojou próximo ao pulmão. Segundo a família, ela está consciente e andando. Lara Fleury Borges, com a mesma idade, pode receber alta a qualquer momento. O tiro teria acertado o seu relógio.
Outro adolescente ferido, Hyago Marques, de 13 anos, já havia recebido alta no domingo (22), e foi recebido em casa com festa.

Fonte: A Tribuna

“Pega Pega”: Bebeth supera trauma e perde a virgindade com Márcio


Bebeth (Valentina Herszage) superará o trauma da morte da mãe e perderá a virgindade nos próximos capítulos de “Pega Pega”.
A jovem terá sua primeira vez com Márcio (Jaffar Bambirra). Ela se sentirá preparada para perder a virgindade após um piquenique à luz de velas no jardim do hotel e terá uma noite romântica e delicada com o namorado.
“Engraçado… Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, estando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!”, comentará a moça.
Enquanto Márcio estiver tocando seu violão, Bebeth comentará que se sente mais segura por se livrar da culpa ao descobrir que não causou o acidente que vitimou sua mãe. “Sabe que eu também tô surpresa comigo? Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei, Márcio. Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida”, analisará.
“Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo”, continuará a adolescente, olhando nos olhos do namorado, segundo informações do Daniel Castro. “Você tem certeza que quer dar esse passo?”, perguntará o rapaz.
O romantismo continuará na suíte dela. O clima será de total entrega, com muito amor e confiança. Entre um beijo e outro, sorrisos. Entre um toque e outro, um olhar apaixonado até que um abraço mais quente e um beijo mais prolongado encerram a sequência. As cenas estão previstas para o dia 2 de novembro.

Fonte: TV Foco

Condenados em agosto a mais de 10 anos de reclusão, ex-integrantes da banda New Hit são presos em Salvador

A Polícia Civil informou que a cumpriu na tarde desta terça-feira (24), em Salvador, mandados de prisão contra ex-integrantes da banda New Hit, condenados no último mês de agosto a pouco mais de 10 anos de prisão por estupro.
A determinação da prisão partiu da comarca da cidade de Ruy Barbosa, localizada a cerca de 320 km de Salvador. Cinco mandados foram cumpridos e os presos levados para a Polinter, na capital baiana.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou que o pedido de prisão foi da juíza Marcela Pamponet, que determinou a execução imediata da decisão condenatória de segunda instância, proferida pela Primeira Câmara Criminal do TJ-BA, em 29 de agosto. Na ocasião, oito dos ex-integrantes foram considerados culpados pelo estupro de duas adolescentes , em 2012, ocorrido após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa.
Por meio de nota, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que o Justiça acatou o pedido de prisão dos acusados, feito pela promotora de Justiça Marisa Jansen. Com isso, já estão presos em Salvador: Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida, Jhon Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros. O MP-BA disse ainda que Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho e Guilherme Augusto estão sendo procurados.
O G1 entrou em contato a defesa de um dos condenados, o advogado Antônio Leite, que confirmou a prisão do cliente. Ainda segundo o advogado, os ex-integrantes condenados em julgamento este ano não estavam presos e aguardavam encaminhamento do juiz.
"O caso é de Ruy Barbosa, mas foi julgado em Salvador. Então, após o julgamento, eles estavam esperando a determinação da prisão do juiz de lá. Eles estavam aguardando, tanto que meu cliente foi preso em casa", explicou.

Julgamento


Oito dos ex-integrantes da Banda New Hit foram condenados, em julgamento realizado no dia 29 de agosto deste ano, a 10 anos e oito meses de prisão pelo estupro coletivo de duas adolescentes em 2012, após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa. O julgamento foi realizado na Segunda Turma da Primeira Câmara Criminal do TJ-BA, em Salvador.
De acordo com o TJ, os condenados ainda podiam recorrer da decisão após condenação. Conforme o Tribunal de Justiça, foram absolvidos, Carlos Frederico Santos de Aragão, que à época do crime era segurança da banda, e um dos ex-integrantes do grupo, Jeferson Pinto dos Santos.
Todos os envolvidos no caso já haviam sido condenados, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de reclusão. No entanto, os réus entraram com recursos e, desde então, aguardavam julgamento dos pedidos em liberdade.
O início do julgamento do processo estava marcado para o dia 8 de agosto, mas foi adiado e remarcado para o dia 15 de agosto, após pedido de um dos oito advogados de defesa da banda. Na ocasião, dois dos quatro desembargadores que analisaram o caso pediram mais tempo para analisar o processo.
Mesmo com o pedido de vistas dos colegas, o relator do processo, o desembargador Lourival Trindade, já havia proferido o voto no dia 15 de agosto, mantendo a condenação de oito dos dez réus e pela absolvição de outros dois.

O Caso


A banda New Hit já não existe mais. De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), na madrugada do dia 26 de agosto de 2012, no centro da cidade de Ruy Barbosa, os integrantes do grupo de pagode teriam abusado sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos à época do ocorrido, e eram fãs da banda.
O estupro teria ocorrido após os suspeitos receberem as jovens para sessão de fotos no ônibus da banda. O cantor e outros oito integrantes da banda foram presos e depois soltos para responderem a acusaçãoem liberdade. Segundo consta na primeira sentença, proferida em 2015, as vítimas saíram da cidade vizinha de Itaberaba para uma micareta em Ruy Barbosa. Após a apresentação, foram até o ônibus da banda pedir para tirar fotos com os músicos e pegar autógrafos.
Consta na decisão que, "tão logo começaram a posar para as fotos ao lado dos ídolos, as vítimas foram surpreendidas com atitudes libidinosas". A denúncia do MP apontou que foi praticado, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e diversos atos libidinosos.
Segundo a Justiça, durante o processo, além das duas vítimas e dez acusados, foram ouvidas 12 testemunhas incluídas pela acusação, por meio do Ministério Público, e 53 testemunhas de defesa.

Fonte: G1

Aluna baleada por colega em escola faz 14 anos internada em hospital


A estudante Marcela Rocha Macedo, uma das baleadas por um aluno de 14 anos que disparou contra os colegas no Colégio Goyases, em Goiânia, e matou dois meninos, completa 14 anos nesta terça (24). A adolescente segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo informa o G1, a adolescente foi transferida da UTI para um leito de enfermaria na segunda-feira (23). O último boletim médico divulgado pela unidade informa que Marcela tem estado de saúde regular e respira espontaneamente.
A jovem tem sentido muitas dores por conta de uma perfuração no pulmão e de duas costelas quebradas. "Às vezes ela grita com dor, mas, infelizmente, os médicos falaram que esse é o processo", disse o pai dela, Mauri Aragão Macedo.
Além de Marcela, outras duas alunas feridas ainda estão internadas. Isadora de Morais, 14, também está no Hugo, e Lara Fleury Borges, de 14 anos, que está se recuperando em um apartamento do Hospital dos Acidentados. O único ferido que já teve alta foi Hyago Marques, 13, no domingo (22).
A publicação recorda que o crime aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (20) em uma sala de aula do 8º ano do Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, em Goiânia. João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos, foram as vítima fatais da tragédia.

Fonte: Notícias Ao Minuto

"Eu não queria ser artista; quiseram por mim", diz Maitê Proença no The Noite


Por muito tempo contratada pela Globo e agora livre da emissora carioca, a atriz Maitê Proença foi a convidada desta madrugada de terça para quarta (25) do The Noite, talk-show apresentado por Danilo Gentili no SBT.
Numa conversa onde falou sobre tudo, Maitê contou uma curiosidade sobre sua carreira: ela não queria ser atriz de televisão, com tudo acontecendo por acaso e por escolha de outras pessoas.
“Eu não queria ser artista, quiseram por mim. Foi muito por acaso, de verdade. Eu tinha televisão em casa, mas meu pai não deixava a gente assistir”, disse a interprete de grande papéis, como Dona Beija.
Maitê também relembrou papéis como a professorinha de O Salvador da Pátria, e afirmou que, nos anos 80, os atores eram mais próximos uns dos outros, e que a falta do Projac – ou Estúdios Globo atualmente – fazia existir uma grande união entre eles.
“Naquela época não tinha Projac, então íamos para a locação. No caso de Salvador da Pátria foi Volta Redonda. Nada contra Volta Redonda, mas não tínhamos aquela vida noturna. Ficávamos um mês na locação, conversando, entretendo a gente mesmo”, afirmou.
Maitê também comentou uma curiosidade sobre a primeira novela que fez, Dinheiro Vivo, da extinta TV Tupi. Segundo Maitê, a emissora já estava totalmente falida e que operadores de câmera era figurantes da novela por falta de verba para contratar figurações profissionais.
“Foi a última novela que fizemos na Tupi. E a TV não tinha dinheiro para mais nada. Os operadores travavam as câmeras e iam fazer figuração porque não tinha dinheiro nem figuração”, concluiu a atriz.

Fonte: Observatório da Televisão

Camila Cabello lança clipe da música 'Havana'


Ex-integrante do grupo musical Fifth Harmony, Camila Cabello lançou nesta terça-feira (24), o clipe do single Havana, com participação do rapper Young Thug.
A cantora, de origem cubana, contracena no clipe com a influenciadora digital venezuelana Lele Pons.

Assista ao clipe de Havana


O clipe é uma homenagem a personalidades sonhadoras. Camila protagoniza Karla, uma personagem que prefere ficar em casa e assistir novela a sair, aparentemente diferente da personagem interpretada por Lele, que aparece pronta para curtir uma balada. As duas são irmãs criadas pela avó, que aconselha Karla a sair mais de casa.

Fonte: Correio Braziliense

William Bonner xinga, ao vivo, bota ortopédica que usou por quase 50 dias no “Jornal Nacional”


William Bonner parece estar muito feliz por ter se livrado da bota ortopédica que usou por quase 50 dias. Tanto é que ele deu um adjetivo nada amistoso para a coitada.
“Antes, eu queria avisar que só estou aqui [em pé] graças a autorização médica. Fiquei 49 dias com uma bota ridícula, que não combinava com os meus paletós elegantérrimos”, disse ele, em conversa com Maju, ao vivo, no jornal.
Para quem não sabe, Bonner rompeu o tendão do pé direito em setembro, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, e teve de utilizar bota e muletas por algumas semanas.
“Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, explicou Bonner na época do acidente.
“Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por 8 semanas”, brincou ele, na mesma época.
Para uma rede social do Jornal Nacional, Bonner posou ao lado de Renata Vasconcellos para a foto que está logo acima nesta matéria, mostrando o pé ‘livre’ da bota ‘ridícula’.

Fonte: TV Foco

O Outro Lado do Paraíso: Provocado pela mãe, Gael dá uma surra em Clara


Se na noite de núpcias Gael (Sérgio Guizé) é violento com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, a tendência é que a mocinha fique cada vez mais assustada com o marido. Além do ciúme obsessivo pela mulher, o bad boy ainda sofre influência da mãe, que não perde a oportunidade de jogar o rapaz contra a recém esposa e questionar a autoridade dele dentro de casa, já que tudo que ela quer é que a nora seja obrigada a permitir a exploração de suas terras na busca dos diamantes.
E quando a família sai para jantar, Sophia (Marieta Severo) vê uma chance de infernizar a vida do casal. No restaurante, o garçom reconhece a professora do tempo em que trabalhava no Quilombo e a enche de elogios. Quando a nora vai acompanhar Estela (Juliana Caldas) no banheiro, a vilã destila seu veneno: “Não gostei”, diz. “Do que você não gostou?”, pergunta Gael à mãe, que responde: “Depois que sairmos, dá um jeito de deixar sua mulher primeiro e vem conversar comigo em particular. É sobre aquele garçom”, anuncia.
Como a mãe pediu, Gael deixa a mulher em casa e segue com o resto da família para a casa da mãe. Ele quer saber o que de tão importante ela tem para fala. Antes de falar, Sophia incentiva o filho a beber um uísque, mesmo ele tentando recusar. Depois de aceitar a dose da bebida, o playboy pede para a mãe dizer logo o que quer. “Não gostei do jeito daquele garçom com a Clara…Você devia abrir os olhos. Eles falaram muita intimidade. Você mal conheceu a moça e já quis casar e agora aos poucos vai descobrindo quem ela é”, opina.
Ela não para por aí e continua incitando o filho a desconfiar da esposa. “Se ele veio para Palmas, veio atrás da Clara. Agora, o lado dela não sei e não quero julgar. Mas você tem que ser firme com a Clara…Mostra quem manda naquela casa”.
Quando chega em casa, Gael encontra Clara de camisola nova e começa a desconfiar dela. “Você sabe como seduzir um homem, não é? Pra quem se fazia de inocente você demonstra ter muita experiência. Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom?”, insinua. Sem entender nada, a mocinha quer saber o que está acontecendo e afirma que ele foi o primeiro homem de sua vida. “Gael, como você pode pensar uma coisa dessa? Eu mal sabia o que era um beijo”, diz Clara assustada.
Gael dá um tapa na cara da mulher: “Toma, para não mentir mais para mim. Ele puxa Clara pelos cabelos. “Para Gael. Socorro, socorro”, grita Clara, tentando fugir do marido. Ela sobe as escadas, ele vai atrás e os dois começam a lutar, até que ela cai da escada. No chão, Clara implora: "Tá doendo Gael, To machucada, acho que quebrou alguma coisa".
Depois de cair na real e mais uma vez pedir perdão à esposa, Gael a leva para o hospital e implora que ela não conte sobre a agressão. Depois de medicá-la, dr. Renato (Rafael Cardoso) afirma que sabe o que aconteceu. “Tá toda machucada. Eu sei perfeitamente que teu marido te deu uma surra, te espancou. Mas nós vamos acabar com isso agora”, diz o médico pegando o telefone. Só que Clara não vai acusar o marido. Ela afirma que caiu da escada.

Fonte: Observatório da Televisão

Grande vilã de Celebridade, Cláudia Abreu está no elenco da série Valentins

Cláudia Abreu está longe das novelas desde março, após o fim de A Lei do Amor, mas não da atuação. É uma das atrizes principais da série infanto-juvenil Valentins, do canal Gloob, cuja primeira temporada foi exibida de 12 de junho até 14 de julho deste ano. A segunda temporada será no ano que vem.

Laura Prudente da Costa
A atriz voltará ao ar no Vale A Pena Ver de Novo com a primeira reprise de Celebridade, novela na qual viveu a grande vilã da trama, Laura Prudente da Costa. Cláudia tem ainda em seu currículo as novelas O Outro (1987), Fera Radical (1988), Que Rei Sou Eu? (1989), Barriga de Aluguel (1990), Pátria Minha (1994), Força De Um Desejo (1999), Belíssima (2005) e Cheias de Charme (2012), e as séries e minisséries Anos Rebeldes (1992), A Comédia da Vida Privada (1995), A Vida Como Ela É (1996), e O Quinto dos Infernos (2002).

Filho de Giovanni Improtta em 'Senhora do Destino' está no ar em O Rico e Lázaro

Heitor Martinez nos bastidores de Senhora do Destino, em 2004
O ator Heitor Martinez, que viveu João Emanuel, filho do ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker) na novela Senhora do Destino, está no ar desde março com a novela bíblica (como sempre) da Record O Rico e Lázaro. A previsão é que essa novela se estenda até o mês que vem.
Senhora do Destino foi o último trabalho de Heitor Martinez na Rede Globo, onde já fez também Cara & Coroa (1996), Suave Veneno (1999), Uga-Uga (2000) e Kubanacan (2003), e as minisséries Decadência (1995) e A Casa das Sete Mulheres (2003).
Passou uma vez pelo SBT para a novela Fascinação (1998), e desde 2005 é contratado pela Rede Record, tendo feito Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006) e Ribeirão do Tempo (2010).
Foi casado com a também atriz Anna Markun, com quem teve as gêmeas Alice e Helena, nascidas em 2002.

Heitor Martinez em O Rico e Lázaro