sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ex-apresentadoras demitidas do SBT detonam Silvio Santos na Record


Silvio Santos é amado por muitos, mas tem gente que não tem apenas elogios para falar dele. O “Programa do Porchat” recebeu Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT entre 1989 e 1991, e Jackeline Petkovic, ex-“Bom Dia & Cia”, nesta quinta-feira (2), e elas soltaram o verbo.
O apresentador perguntou sobre Silvio e Mariane disparou: “Agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar a emissora, é seu filho, vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”.
Sobre a sua demissão, simplesmente por ter cortado o cabelo bem curto, ela explica: “Fiquei rebelde, me deu 5 segundos e cortei meu cabelo Joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele, toda semana estava lá. Quando o Silvio me viu, nem cumprimentou, passou pro seguinte”.
“Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, revela. “Não me arrependi de nada, aconteceram outras coisas. Fazia muito shows, fechei 253 shows em circo, com três, quatro sessões no fim de semana”, ressalta.
“Isso me manteve muito ocupada. Em 1994 fui chamada pela CNT e logo depois pela Record. Quando saí da TV, eu me formei em Letras e dei aula pra 7a e 8a série. Os alunos não me reconheciam, só os pais”, completa. Jackeline, por sua vez, falou sobre os bastidores do programa “Fantasia”.
“Eram 90 meninas usando tênis sem meia, era um chulé absurdo no camarim. O Silvio mandava bilhete mandando cortar o cabelo”, revela. Quanto ao “Bom Dia & Cia”, ela conta: “Não sei como a gente conseguia, meu programa tinha 2 mil de verba por mês. A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo”.

Fonte: Mídia News

Vejam como está Luíza Tomé, a 'Carol' de Tieta (1989)

Luiza Tomé em foto recente
Luíza Tomé tem 53 anos e está longe das telinhas desde janeiro deste ano, quando a novela Escrava Mãe, da Record, chegou ao fim. Mas ela está no ar pelo Canal Viva com a reprise de Tieta (1989) desde maio deste ano, na qual interpretou Carol, amante de Modesto Pires, interpretado por Armando Bógus.
A atriz é evangélica desde 2008, e à partir daí, frequenta a Igreja Batista Palavra Nova, batizando-se no Rio Jordão, em Israel, no mês de julho deste ano.
É contratada da Record desde 2006, participando de trabalhos como Luz do Sol (2007), Bela - A Feia (2009), Dona Xepa (2013) e Milagres de Jesus (2014). Na Globo, Luiza atuou em Corpo A Corpo (1984), Riacho Doce (1990), Pedra Sobre Pedra (1992), Pátria Minha (1994), Quem É Você? (1996), A Indomada (1997), Porto dos Milagres (2001) e Brava Gente (2002).

Luíza Tomé em 2016

Twitter admite que conta de Trump desativada por um funcionário


A conta de Donald Trump no Twitter ficou fora do ar na noite desta quinta-feira, 2, por decisão de um funcionário da própria rede social. O Twitter explicou inicialmente que havia sido um "erro humano". Porém, após investigação interna, descobriu que um funcionário da equipe de apoio ao cliente decidiu deletá-la em seu último dia de trabalho.
A conta ficou fora do ar durante 11 minutos, informa a rede social. Tuiteiro bastante ativo, Trump escreveu: "Minha conta no Twitter foi desativada por 11 minutos. Acho que minha palavra está finalmente se espalhando - e tendo impacto".

Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios

#DanceMania - voltando aos anos 2000 com "Flawless", música da banda The Ones


Há 16 anos, a banda The Ones lançava seu single de estréia, Flawless, divulgado no Brasil com exclusividade da Building Records. A música atingiu a 36ª posição na parada de sucessos brasileira segundo a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), e entrou em várias coletâneas distribuídas pela Building, como As 7 Melhores 2002, As 7 Melhores 2003 e Dance Total 2002 - Vol. 3, além de ganhar remixes de Steve Forest e Nicola Fasano em 2010.

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Bruno e Raquel são flagrados juntos


Bruno (Caio Paduan) está cada vez mais encantado com Raquel (Erika Januza). Desde o primeiro dia de trabalho da doméstica na casa da família do estudante de Direito, houve uma atração entre os dois. E, depois do primeiro beijo, eles estão ainda mais envolvidos, apesar de já sentirem a rejeição de Nádia (Eliane Giardini), mãe do rapaz, na aproximação.
Em segredo, os dois passeiam juntos pela beira do rio e se beijam. No maior clima de romance, eles nem imaginam que estão sendo flagrados:
"Vixe. Mas não é aquele gato, filho da Nádia, mulé do juiz?", comenta Nicácio (Fábio Lago), dono do salão de beleza mais famoso de Palmas.

Nicácio comenta com Ivanilda sobre Bruno e Raquel
"Ele, sim. Outro dia foi com a mãe, cortá cabelo no salão", lembra, Ivanilda (Telma Souza), a manicure.
Ao repararem na moça que está com Bruno, os dois dizem não saberem de quem se trata, mas a manicure comenta que Nádia não ia gostar nadinha de ver o filho com ela.

Fonte: Gshow

Ivete Sangalo pede para o filho escolher o nome das irmãs: 'Está amadurecidinho'


Filho de Ivete Sangalo, Marcelo, de 8 anos, insistiu para a mãe engravidar e agora está bastante animado com a chegada das irmãzinhas. "Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!", disse a cantora à revista "Marie Claire". Com intenção de incluir Marcelo neste momento especial, a baiana pediu para o menino, visto beijando sua barriga, escolher o nome das gêmeas, mas está tendo trabalho: "Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso".

'NUNCA FUI DE LACINHOS E FRUFRUS', DIZ CANTORA SOBRE SER MÃE DE MENINA
À publicação, Ivete confessou que está aprendendo aos poucos como ser mãe de meninas: "Na minha primeira gravidez sentia que ia ser mãe de menino. Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e 'frufrus'. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa... Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços".

Fonte: Purepeople

Chay Suede será garoto de programa e Deborah Secco viverá uma bissexual na novela de João Emanuel Carneiro


Novela das 21h de João Emanuel Carneiro na Globo, “De volta para casa” terá personagens que prometem levantar polêmica. Além de Chay Suede, que interpretará um garoto de programa, Deborah Secco será uma moça bissexual e manterá um caso com uma prostituta.
Aliás, Giovanna Antonelli não é certeza no elenco. A atriz, escalada para viver a protagonista Luzia, está passando um período sabático em Portugal e ainda negocia com a Globo.
Emilio Dantas vai estrelar a trama como Beto Falcão. O personagem será um cantor de axé com a carreira em decadência. Também estãoo no elenco José de Abreu, Fabrício Boliveira, Luisa Arraes, Adriana Esteves, André Frateschi e Leticia Colin. Rodrigo Lombardi está cotado para o papel do vilão.

Fonte: Patrícia Kogut

Filho da escritora Lya Luft morre em Florianópolis durante surfe


Um dos filhos da escritora Lya Luft morreu em Florianópolis na tarde de quinta-feira (2). André Luft, de 51 anos, estava surfando quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A equipe do Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionada às 12h na Praia do Moçambique. Durante 40 minutos, a equipe médica realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar, sem sucesso.
“A esposa informou que ele tinha doença cardíaca, que passou por um cateterismo há cerca de um mês e que estaria liberado para a prática de exercício físico”, detalha o coronel Diogo Losso, do Corpo de Bombeiros.
Segundo ele, na praia havia outros surfistas e um guarda-vidas civil de folga que iniciaram os procedimentos de reanimação até que a equipe do Arcanjo chegasse. O Instituto Médico Legal esteve no local.

Luto
Pelo Facebook, a escritora Lya Luft, que tem outros dois filhos, lamentou a morte de André. “Perdi meu amado filho André Luft. Surfando em Floripa como tanto gostava. Sem palavras”, disse. Amigos também lamentaram a morte de André em seu perfil na rede social.
De acordo com a RBS TV, André era CEO de uma grande empresa de grãos em Moçambique, na África. Estava passando alguns dias no Brasil. Esteve no Rio Grande do Sul visitando a família e na quinta-feira estava na casa que tem em Florianópolis.
Ele deixa mulher e dois filhos, de 23 e 25 anos, que estão estudando na Nova Zelândia.


Fonte: G1

'The Voice Brasil': entenda a fase 'Tira-Teima' que começa esta semana

Está começando uma nova fase no The Voice Brasil: Tira-Teima! As Audições às Cegas terminaram na última quinta-feira, 26/10, porém o jogo ainda está no início. Agora, com os times formados, os técnicos precisarão decidir quais participantes irão continuar na competição.
Nesta fase, que começa no dia 2, quatro integrantes de cada time irão se apresentar por semana. Ivete, Lulu, Brown e Teló vão precisar escolher dois, dentre os participantes que se apresentarem, para a próxima fase. Ao final, os times vão ter seu número reduzido pela metade.

Time Brown
Carlinhos Brown montou um timão, mas vai precisar decidir quem fica e quem sai, entre: Aline Peixoto, Anna Julia, Antonio Pack, Dayane Felix, Deborah Vasconcellos, Dhi Ribeiro, Gab Ferreira, Irmãos Mayer, Isabel Antonio, Juliano Barreto, Rose Barcellos e Vinicius D'Black.


Time Ivete
Ivete Sangalo é novata no The Voice, mas montou um time de peso e tá preparada para atacar! Sente só: Alinne Alves, Babi Ceresa, Brenda Luce, Carol Biazin, Danielle Dias, Douglas Alessi, Felipe Luzário, George Sants, Grazzi Brasil, Samantha Ayara, Samuell Sabino e Tiago Velame.


Time Lulu
Lulu Santos vai precisar tirar seis pessoas de seu time, e vai ser uma decisão bem difícil. A equipe é formada por Alexandre Massau, Arthur Sena, Day, Jota.Pê, Kako de Oliveira, Lili, Mariana Coelho, Marília Lopes, Nãnan Santos, Nathalia Bellar, Rhaysa e Victor Filgueira.


Time Teló
Bicampeão na competição, Michel Teló terminou a formação da sua equipe na quinta-feira passada, e conta com: Alysson e Adysson, Chai, Diego Karter, Felipe Maurente, Letícia Bastos, Luiza Winck, Manoela Fortuna, Mariana Volker, Rafaela Faria, Sara Meireles, Sérgio Dalcin e Sinara Costa.


Fonte: Gshow