quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MC Melody faz paródia de Is That For Me, de Anitta


Diário de Pernambuco - MC Melody, popular na internet devido aos seus falsetes agudos, está de volta com uma versão de Is that for me, parceria entre o DJ sueco Alesso e Anitta. No clipe postado em sua página do Facebook, a funkeira de 10 anos reproduz os cenários do clipe original, filmado na Amazônia, em versões de baixo orçamento. Até o "peito metálico" de Anitta é imitado pela MC. Ao invés da joia da artista Beatriz Brennheisen, Melody pendura duas panelas de pressão no pescoço.
Anitta parece ter gostado do resultado: a cantora compartilhou a paródia em seu Instagram, com a legenda "Brasil". Em setembro, as duas haviam entrado em atrito por causa de uma postagem de Melody no Facebook. A cantora mirim disse que Anitta ficou de fora do Grammy Latino por "falta de humildade". Em resposta, a carioca ironizou no Twitter: "Agora sim meu mundo caiu".
A MC havia anunciado o fim de sua carreira musical em maio deste ano. A cantora mirim publicou um vídeo em seu Facebook, aos prantos, comunicando de sua decisão. A decisão da cantora dividiu a opinião dos internautas. Enquanto muitos fãs lamentaram e enviaram mensagens de apoio, outros criticaram a exploração da sua imagem. Apesar do anúncio, Melody voltou a publicar a paródia de Is that for me nesta quinta-feira (9).

Assista ao vídeo:

Incendio atinge galpão dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio


Um incêndio atingiu um galpão, localizado no interior do Projac, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, e onde seria produzida a novela Deus Salve O Rei, na noite desta quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Por volta das 20h20, bombeiros do quartel de Jacarepaguá ainda estavam combatendo as chamas. Não há informações sobre feridos e ainda não se sabe a causa do incêndio.

Fonte: Extra

Larissa Manoela radicaliza o visual e fica morena: "De volta às raízes"


Uau! Larissa Manoela radicializou e deixou de ser loira. A atriz de 16 anos escureceu os fios para um novo trabalho e compartilhou o resultado em vídeos no seu Instagram nesta quinta-feira (9). "Eis que durmo loira e acordo de volta às minhas raízes", contou a atriz, que naturalmente tem os fios mais escuros. "É isso mesmo, tudo pela arte, vem aí a Mirela de As Aventuras de Poliana", contou Larissa.
Ela contou que a mudança começou às 8 horas, nas mãos do hair stylist João Bosco. "Agora não faço mais parte do time das loiras", brincou a atriz, que começa a gravar o novo trabalho hoje mesmo. Larissa curtiu o resultado. "Eu amo, na verdade estou da maneira que vocês queriam que eu estivesse: morena, que é o jeito que vocês adoram. E eu acho que tem que ser assim, a gente tem que estar aberta para novos personagens, novas mudanças", afirmou para os fãs. "Não mudarei até o fim das gravações", avisou.




Fonte: QUEM

Personagem de Nanda Costa será vítima de assédio sexual em novela de João Emanuel Carneiro


Em sua próxima novela na Globo, “De volta pra casa”, João Emanuel Carneiro abordará o tema do momento: o assédio sexual. A vítima será Maura, personagem de Nanda Costa. Policial, ela sofrerá ao ser perseguida incansavelmente por um colega de trabalho.

A Fazenda: Marcos vence prova do fazendeiro e Flávia chora


Marcos Harter venceu a prova do fazendeiro disputada na noite desta terça-feira (7) em A fazenda e se livrou da roça. É a segunda vez que o cirurgião plástico consegue o feito e, além da imunidade, ganha o poder de indicar um peão para a berlinda na semana que vem. Ele comemorou a vitória dançando em cima da mesa de jantar e namorada de Marcelo Ié Ié, Flávia, lamentou formação. O humorista e a ex-panicat Ana Paula Minerato seguem com a permanência na casa ameaçada e um deles pode ser eliminado na próxima quinta-feira (9).
De acordo com o apresentador Roberto Justus, a prova da semana seria "o passaporte para escapar da eliminação. Uma prova muito especial neste momento do jogo". A competição consistia em três gangorras nas quais os três participantes deveriam colocar objetos de acordo com a determinação da roleta sem deixar que encostasse no objeto luminoso. A ordem foi definida pela indicação da roça e Ana Paula Minerato foi a primeira, Marcos o segundo e Ié Ié, o terceiro.
Foi o fazendeiro da semana passada, Yuri Fernandes, que indicou Minerato para a berlinda. Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos. Já Ié Ié acabou na roça pela dinâmica do Resta Um, na qual a portadora do envelope vermelho - Monique - deveria salvar um colega do risco de eliminação e esta pessoa, por sua, deveria indicar outra. Ela optou por Rita Cadillac, que apontou o humorista.

Fonte: Diário de Pernambuco

Atores da Globo, Bruno Gagliasso e Cris Vianna criticam William Waack: 'racista e machista'


O atores Cris Vianna e Bruno Gagliasso, ambos da Globo, criticaram o jornalista William Waack pelo vídeo vazado nesta quarta-feira (8) no qual ele aparece fazendo comentários de cunho racista. Por meio do Instagram, a participante da Dança dos famosos compartilhou as imagens e escreveu: "Quando o racismo 'velado' é REVELADO. É racismo sim", usando as hashtags #RacistasNãoPassarão e #RacismoÉCrime.
Bruno Gagliasso, que já brigou na justiça para combater comentários preconceituosos dirigidos à filha Titi, do Malawi, na África, também se posicionou. "Racista e machista. #NãoPassarão", escreveu ele na publicação de Cris, recebendo apoio dos seguidores pela atitude. Ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, Bruno procurou a polícia civil de São Paulo para apurar quem era o dono do perfil que xingou a criança de "macaquinha" e disse que "lugar de preto é na África".
William Waack está afastado da Globo, conforme anunciou a emissora em nota emitida nesta quarta-feira (8), depois que o vídeo dele conversando com o correspondente Paulo Sotero antes de uma transmissão ao vivo caiu na internet. Posicionado em um estúdio situado na frente da Casa Branca, em Washington, William resmunga depois que uma buzina é disparada na rua. "É preto, é coisa de preto", disse.
Ele já não apresentou o Jornal da Globo nesta quinta-feira (9), sendo substituído por Renata Lo Prete que leu, ao vivo, o comunicado oficial da emissora sobre o caso: "A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida".

Fonte: Diário de Pernambuco

Produtor de clipe com MC de 12 anos critica pedido de exclusão do MP-RJ: 'Preconceito'


Protagonista do clipe do funk “Vem e brota aqui na base”, com quase 13 milhões de visualizações no Youtube, MC Doguinha, de apenas 12 anos, virou alvo de uma ação do Ministério Público do Rio (MP-RJ). No entender da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Criança e do Adolescente da Capital, que instaurou um inquérito civil para tentar remover extrajudicialmente o link da internet, a gravação faz “apologia a práticas erótico-sexuais”. O pedido, revelado pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo”, tem como alvo o Google, proprietário do Youtube, e a produtora do aspirante a funkeiro. Um dos responsáveis pela carreira do pré-adolescente, Everton dos Reis Varjão, conhecido no meio como Dudu Traineiras, criticou a medida.
— Só tivemos conhecimento pela imprensa, ainda não fomos notificados. Mas acho que está acontecendo um exagero, um preconceito devido ao fato de ser um menino negro da favela cantando funk, estilo que já é marginalizado desde berço — afirma Everton.

De acordo com o produtor, todos os menores que participaram do clipe, incluindo o próprio Doguinha, foram devidamente autorizados pelos responsáveis legais. Além disso, os pais também acompanharam a gravação. Nas imagens, o pré-adolescente aparece sem camisa em uma mansão, em meio a itens de luxo, e interage com meninas da mesma faixa etária — segundo Everton, todas tinham entre 12 e 16 anos. Na letra, o MC usa expressões como “bumbum gostosão” e “corpo sedutor”. Em outro trecho, canta: “Vamos fazer sacanagem / Sei que você tem vontade / Então senta um pouquinho”.
— A principal menina, a que mais interage com ele, também tem 12 anos, inclusive. São da mesma idade. Eu fiz um clipe com crianças. E o que significa sacanagem? É travessura, é brincadeira — alega o produtor, de 35 anos, mais de 15 deles dedicados ao trabalho com o funk.

MC Doguinha mora no Morro do Sossego, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Por conta disso, a documentação referente ao inquérito aberto pelo MP-RJ também foi remetida às promotorias de Infância e Juventude da cidade, “para que adotem as medidas cabíveis visando à proteção individual do menor”, conforme informou o órgão. Enquanto isso, Everton conta que o menino frequenta normalmente uma escola do município, e que virou referência entre os colegas.
— Ele é estudioso, tira ótimas notas, e é exemplo para os outros alunos. Hoje, a criançada da favela não quer mais ser só jogador de futebol, mas também MC — diz o produtor.

Fátima Bernardes recebe elogio e fica constrangida ao vivo no Encontro

Uma situação acabou deixando Fátima Bernardes visivelmente constrangida durante o Encontro desta quarta-feira, 08 de novembro. O tema discutido pelo programa era a desigualdade entre homens e mulheres no Brasil, quando o repórter André Curvello foi para a plateia ouvir a opinião de um professor. O integrante do programa, então, aproveitou o comentário para falar sobre uma pesquisa que tinha a ver com o assunto.
No entanto, antes de encerrar sua fala, Curvello resolveu fazer um elogio para Fátima: “É um privilégio para mim te ter como chefe“. Embaraçada com a situação, a apresentadora respondeu: “Eu não sou sua chefe! Eu não sou sua chefe, eu sou sua parceira! É diferente! Somos parceiros“.

Saiba como Fátima Bernardes conheceu seu novo amor
Ao que tudo indica, está em tendência os romances de pessoas mais velhas com mais novos. Antes, isto sofria com um certo tabu. Tatá Werneck foi a prova de que isso é coisa do passado após ter assumido o namoro com Rafael Vitti, que é 12 anos mais novo que ela. Desta vez, Fátima Bernardes quem surpreende com mais um caso de romance com grande diferença de idades.
A apresentadora global está namorando Túlio Gadêlha, o advogado pernambucano com quem ela foi vista trocando mimos em público num shopping do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, a ex de Bonner teve a ajudinha de uma amiga para conseguir este feito. O tal “cupido” teria feito de tudo para que os dois se aproximassem.
Assim como Túlio, a amiga de Fátima também é de Pernambuco e sempre realizava festas com a presença de diversas personalidades. Dentre estas, a titular do Encontro nunca deixou de se fazer presente, e eram exatamente nestes momentos que a cupido começava a atuar.
Porém, se engana quem pensa que o namoro entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vai ser a distância. O galã está residindo no Rio de Janeiro, e cada vez mais estão sendo frequentes os encontros entre os dois, que não escondem mais para ninguém o romance.