quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Simaria, da dupla com Simone, contrai infecção, e dupla cancela shows


Com Simaria sofrendo de uma infecção aguda nas vias aéreas superiores, a dupla Simone e Simaria anunciou o cancelamento de seis shows que seriam realizados entre os dias 15 e 19 de novembro, após recomendação médica para que a cantora ficasse em repouso prolongado.
"Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs", disse a assessoria de imprensa da dupla sertaneja. Os shows cancelados seriam realizados em Boa Vista, Macapá, Belém, Santarém/PA, Tefé/AM e Rio de Janeiro.
A estrutura para o show das irmãs em Boa Vista já estava montada e, com o cancelamento em cima da hora, quem comprou ingressos para o show poderá pedir seu dinheiro de volta ou trocar por um ingresso de um show, sem data definida, que a dupla fará na cidade.

Fonte: Gaúcha ZH

Renata Sorrah fala sobre volta de Nazaré Tedesco em nova novela de Aguinaldo Silva


Em cartaz com a peça “preto”, Renata Sorrah revelou que só aceitou participar da obra por causa do tema abordado que, segundo ela, é bastante urgente.
“É preciso falar sobre o outro, sobre a dor do outro e se colocar no lugar do outro. Se é que a gente consegue fazer isso. Nunca consegui fazer uma peça que não tratasse um tema com urgência”, afirmou ela em entrevista ao Glamurama.
A peça está em cartaz no Sesc Campo Limpo e a escolha do local não foi atoa. “É tão importante a gente estar aqui, perto da periferia”, contou Renata. “Acabamos de ter uma reunião com jovens daqui. A maioria nunca tinha ido ao teatro. Conseguimos plantar uma sementinha em cada um. Não queria estar em outro lugar.”, completou a atriz.
Na sequência, Renata Sorrah afirmou que estava “livre” para participar de projetos fora da televisão, já que não está escalada para nenhuma próxima novela e comentou que, Infelizmente, sua volta à TV como a emblemática Nazare Tedesco, de “Senhora do Destino”, a única vilã de sua vida, na próxima novela de Agnaldo Silva, foi cancelada.
“Não vai ter mais. Caiu. Agnaldo vai escrever outra novela.” Sobre o andamento em que o papel estava, completou: “Tava uma coisa no ar. Não tinha aceitado.”

Fonte: TV Foco

Modelo de 19 anos vendeu virgindade por 2,5 milhões de euros


DN.pt - Uma jovem modelo americana vendeu a virgindade por 2,5 milhões de euros. O comprador foi um empresário de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, mas terá havido um ator de Hollywood a licitar. "É um sonho tornado realidade", diz, citada pela imprensa britânica.
Giselle, de 19 anos, revelou que o dinheiro angariado será usado para pagar os estudos, comprar uma casa e viajar pelo mundo. "Nunca imaginei que a licitação atingisse 2,5 milhões de euros", confessou.
A agência Cinderella Escorts, que intermediou o negócio, alega que um ator de Hollywood ofereceu 2,4 milhões de euros, mas não revela a identidade do licitador.
A modelo rejeita as críticas e defende que vender a virgindade é uma forma de emancipação. "Se quiser passar a minha primeira vez com alguém que não conheço é uma decisão minha", afirma, dizendo que já tomara a decisão de o fazer quando se deparou com a agência em causa, que no ano passado foi notícia devido a um outro negócio: a venda da virgindade de uma romena de 18 anos, Aleexandra Khefren, por 2,3 milhões de euros.
O site da agência está com problemas, devido ao excesso de afluência.

Lil Peep, rapper 'emo', morre aos 21 anos


Lil Peep, um nome em ascensão do rap e estrela do YouTube, morreu aos 21 anos, confirmou seu representante no Reino Unido ao jornal "The Guardian".
O músico, cujo nome verdadeiro é Gustav Åhr, foi levado a um hospital após sofrer uma overdose, de acordo com o empresário Adam Grandmaison. Em um vídeo postado horas antes de sua morte, ele diz ter tomado medicamentos prescritos. "Estou bem, eu não estou doente", afirma.
Peep ganhou fama neste ano com seu hip-hop misturado a elementos de emo, punk e trap. Suas músicas, altamente emotivas, falam, entre outros temas, sobre depressão e uso de drogas.
O cantor foi descrito pela publicação musical americana Pitchfork como "o futuro do emo". Seu disco de estreia, "Come over when you're sober (part one)", foi lançado em setembro.


Repercussão
A atriz Bella Thorne, que namorou o rapper, postou no Twitter: "Peep, você merecia mais da vida. A vida não fez justiça à sua grandeza."
Músicos também lamentaram a morte do cantor. "Peep tinha muito mais a fazer, ele me inspirava constantemente", disse no Twitter o DJ e produtor Diplo, membro das bandas Major Lazer e Jack Ü.
Também na rede social, o DJ Marshmello contou que conversava com o amigo sobre projetos em parceria. "Peep era a pessoa mais legal. Saíamos e falávamos sobre música. As ideias das canções e turnê que íamos fazer juntos eram tão incríveis. Todo mundo vai sentir sua falta."
Pete Wentz, do Fall Out Boy, lembrou que encontrou Peep na semana passada. Ao falar sobre a morte do músico, ele pediu que as pessoas conversem sobre saúde mental "de forma mais aberta". "Temos que ajudar uns aos outros, todos temos lutas, nada disso é fácil."

Fonte: G1

Sylvester Stallone é acusado de abusar sexualmente de fã de 16 anos, diz jornal


G1 - Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos, disse o tabloide inglês "The Daily Mail". Em reportagem publicada nesta quinta-feira (16), o jornal diz que ele forçou a adolescente a fazer sexo com ele e com seu guarda-costas, Michael De Luca, nos anos 80.
O caso aconteceu em 1986, durante a produção do filme "Falcão - O campeão dos campeões", lançado no ano seguinte. Stallone, hoje aos 71, tinha 40 anos. O "Daily Mail" publicou reproduções de um registro policial da época.
A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele. Mas ela não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.
Segundo a fã, Michael De Luca entrou no quarto, e a forçou junto com Stallone a fazer sexo oral nele.
Ela diz que "não teve escolha" e teve que fazer sexo com os dois ao mesmo tempo. Ela diz que se sentiu "muito desconfortável" e que Stallone disse que ela não poderia contar para ninguém, pois ambos eram casados, e que se ela dissesse algo "eles iriam bater na sua cabeça".
De acordo com o jornal, ela disse à polícia na época que decidiu não denunciar o caso pois se sentia amedrontada e humilhada.

Papa Francisco ganha Lamborghini e decide leiloá-lo


O Papa Francisco foi presenteado nesta quarta-feira (15) com um carro da marca de luxo Lamborghini, de cor branca e com detalhes em amarelo (cores da bandeira do Vaticano), que será leiloado para financiar quatro projetos humanitários, informou a Santa Sé.
O pontífice benzeu o carro, modelo Huracán, e assinou o capô, diante de diretores da marca presentes no Vaticano. O automóvel será vendido pela casa Sotheby's.
O preço do modelo gira em torno de 200 mil euros (mais de R$ 780 mil), mas se espera que o carro do papa seja arrematado por um valor mais alto.
Francisco determinou que o dinheiro arrecadado seja usado para financiar um projeto de reconstrução de residências, locais de culto e infraestrutura pública na planície de Nínive, no Iraque, a fim de ajudar os cristãos que fugiram da guerra a recuperar "suas raízes e sua dignidade", indicou a Santa Sé.
O Lamborghini do Papa também irá financiar uma associação italiana que ajuda vítimas de redes de prostituição, bem como duas associações italianas atuantes na África, entre elas um grupo internacional de cirurgiões.

Moto da Harley
O Papa, que costuma receber presentes curiosos, já havia leiloado, com fins de caridade, uma motocicleta Harley Davidson.
Francisco abriu mão das limusines usadas por seus predecessores e agora usa um Ford Focus azul, mais modesto.

Fonte: G1

Por hemorragia nas cordas vocais, Shakira adia turnê pela Europa

Shakira precisou adiar a turnê europeia do disco "El dorado" até o ano que vem por conta de uma hemorragia em suas cordas vocais. Em um texto divulgado nas redes sociais, a cantora colombiana explicou que, por causa do problema, viveu "os momentos mais difíceis de toda a sua carreira". "Em todos os anos em que estive cantando, jamais estive em uma situação similar", lamentou. Em seu texto, a estrela contou que o problema nas cordas vocais começou em outubro, na reta final dos ensaios para a turnê. Exames de rotina feitos em julho não haviam detectado nenhuma irregularidade. "Estes últimos cinco meses tenho me dedicado a preparação da minha tunrê El Dorado. Mas dias antes de começar os primeiros shows, vivi o momento mais duro da minha carreira. Ao final de julho deste ano, em um exame de rotina, e antes de começar a planejar esta turnê, foi confirmado que as minhas cordas vocais se encontravam em perfeito estado. Mas no final de outubro, na reta final dos ensaios, senti uma rouquidão atípica que me impedia de cantar. Os médicos detectaram uma hemorragia em minha corda vocal direita", disse.


"Desde então, me entreguei plenamente ao repouso da minha voz, como os especialistas haviam me recomendado para eu poder me recuperar a tempo de fazer meu primeiro show na Colônia (Alemanha). Infelizmente, a hemorragia parece ter sido reabsorvida e o pesadelo continua. E, atualmente, me encontro em uma batalha muito dura pela minha recuperação", explicou ela, que se apresentaria na Alemanha no dia 8 de novembro. "Com grande tristeza, me vejo na obrigação de postergar minha turnê europeia até 2018 para permirtir que o meu corpo tenha algumas semanas necessárias e dedicadas para a minha recuperação", disse.
A colombiana pediu desculpas aos fãs, à equipe que a acompanharia na turnê e aos filhos, "que sonham em ver a mãe em um show o quanto antes". Shakira é mãe de Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois, frutos do casamento com o jogador Gerard Piqué: "Dói muito não poder cantar este mês. Sinto por aqueles que fizeram o impossível para conseguir comprar os ingressos e me acompanhar em diferentes países da Europa. Pela minha equipe de 60 pessoas que se esforçaram tanto para me ajudar a fazer o melhor show da minha carreira e que estavam, assim como eu, com muita vontade de começar esta turnê. Por meus filhos que sonham em ver a mãe em um show o quanto antes e sobretudo aos meus fãs, que sempre me acompanharam nas fases ruins e boas e merecem o melhor de mim. Obrigada a todos os meus fãs do mundo todo por entender e por serem leais, transmitindo suas mensagens de carinho e com orações. Espero poder superar esta dura prova e voltar aos palcos o mais breve para poder escutar a minha voz e as suas. Amo muito vocês e sempre vou me recordar que vocês estiveram ao meu lado neste momento, me dando amizade e carinho"
Esta seria a primeira turnê que ela realizaria após vários anos longe dos palcos. A série de shows foi anunciada em junho, após o lançamento de "El dorado", o 11° disco de sua carreira. Vale destacar que Shakira já havia cancelado cinco apresentações, incluindo uma em Amsterdã nessa quarta-feira, 14. Os próximos shows aconteceriam na França, Espanha e Portugal.
Por causa da hemorragia, a cantora foi aconselhada a suspender qualquer atuação para se recuperar adequadamente e evitar danos adicionais, segundo um comunicado divulgado pela Live Nation, empresa responsável pelas apresentações.

Fonte: Jornal do Brasil

Mãe de três, Luana Piovani pensa em adotar duas irmãs

Em um vídeo publicado nessa segunda-feira, 13, em seu canal no Youtube, Luana Piovani revelou que tem planos de adotar filhos. A atriz, que já é mãe de Dom, de cinco anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de dois, disse que o desejo só não se concretizou por questões financeiras. "Pedro e eu temos muita vontade, a gente ainda não faz porque nossos filhos são pequenos e temos um nível de gastos bem elevados. A gente ainda não conseguiu gerar tanto dinheiro para que nessa conta caibam uma ou duas", disse ela, referindo-se à duas irmãs que conheceu durante um trabalho voluntário na ONG Ciranda do Amanhã, em São Paulo. "A gente conheceu uma menina na ONG e se encantou. E ela tem uma irmã, e por conta disso, chegamos até a cogitar a possibilidade de duas e não só uma. Mas a gente ainda tem que trabalhar mais e nos organizarmos melhor, para que a gente possa continuar tendo o nosso estilo de vida e ainda ter mais duas filhas. Mas é uma ideia que existe e é presente e viva em nossas vidas", garantiu ela, que é casada há quatro anos com o surfista Pedro Scooby.
Luana foi além: "Acho que só o amor só faz conta de multiplicação e acho que é um sentimento muito nobre e muito forte. Por mais situações de diferenças e novos aprendizados que possa te trazer uma pessoa pode adotar para sua vida, acho que o amor vai ser tanto que acho que a tendência é isso se multiplicar. Sempre tive uma boa relação com essa palavra, um entendimento e admiração pelas pessoas que gostam de fazer, pretendem", explicou.

Fonte: Jornal do Brasil

Arqueólogos descobrem tesouro medieval enterrado há oito séculos


PARIS — Arqueólogos franceses descobriram um tesouro medieval na área de um famoso mosteiro na área central da França que permaneceu ali por mais de oito séculos. A rara descoberta, que inclui mais de 2 mil moedas medievais e miríades de ouro, foi desenterrada em setembro, mas anunciada apenas nesta terça-feira pela equipe da Universidade de Lion.
O tesouro também contém 21 moedas islâmicas medievais (dinar) originais do século XII da Espanha e do Marrocos, além de um anel de ouro.
A equipe conduzia uma escavação de rotina quando encontrou o tesouro no mosteiro de Cluny, um dos maiores do período medieval da Europa Ocidental.
A pesquisadora Anne Baud afirmou que a descoberta, considerada "excepcional", permanece como um mistério. Ainda não se sabe por qual motivo o tesouro estava escondido ali, e porque seu dono nunca voltou para buscá-lo.

Tesouro perdido na França
Fonte: O Globo