sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Luana Piovani fala sobre sexo: "Nenhum boy se recusou a fazer comigo"

Rio - Luana Piovani respondeu várias perguntas feitas por seus fãs em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, nesta sexta-feira. A atriz falou sobre sexo e sobre sua depilação íntima.


"Nunca teve nenhum boy (garoto) que se recusou a fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei. Eu uso aparelho de barbear", disse a atriz ao ser questionada sobre levar um fora por não estar depilada. 
A atriz também falou sobre a falta de sexo, já que o marido, o surfista Pedro Scooby, está participando do reality show "Exathlon Brasil", exibido pela Band. "Existe possibilidade de ele só chegar em meados de dezembro, vou ficar sem sexo três meses. Está começando a fazer falta, está dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato", afirmou Luana. "Das poucas vezes que fiquei solteira, eu sempre achei sexo casual ok. Eu nunca fiquei muito tempo sem sexo", completou.

Spotify agora é dona do Soundtrap, um serviço de criação de música online


Spotify está pouco a pouco expandindo através da aquisição de outras empresas e serviços: no início de 2017, a plataforma de streaming de música comprou a MightyTV e a Mediachain Labs – agora, foi a vez da startup Soundtrap se juntar à lista.
O serviço, da empresa sueca homônima, é focado na criação de música de forma colaborativa em um ambiente online, como um estúdio de gravação e produção. A aquisição por parte do Spotify não vai alterar o funcionamento do Soundtrap.
O movimento é interessante, visto que se trata de uma startup com foco diretamente relacionado ao que o Spotify trata também.

Fonte: Tec Mundo

Sem falar com fãs, Bruno Mars desembarca no Rio de Janeiro

Bruno Mars já está em solo brasileiro! O cantor desembarcou na manhã desta sexta-feira (17) no Rio para se apresentar na capital carioca neste fim de semana. Cercado por seguranças, Bruno passou reto pelos fãs que o aguardavam no saguão e entrou direto no carro para ir para o hotel.


Ele está na turnê 24k Magic World Tour e faz quatro apresentações no Brasil: Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, nos dia 18 (sábado) e 19 (domingo) e em São Paulo, nos dias 22 (quarta-feira) e 23 (quinta-feira) no Estádio do Morumbi. É a segunda vez que Bruno Mars está no Brasil. Sua primeira apresentação foi no Summer Soul Festival em 2012.


Quem também chegou ao país é a banda DNCE, liderada por Joe Jonas. O grupo, formado JinJoo Lee, Cole Whittle e Jack Lawless, fará os shows de abertura para Bruno. Eles chegaram em São Paulo e atenderam alguns fãs que os esperaravam no aeroporto.

Fonte: Quem

FIFA 18: Como conseguir uniformes raros no modo Ultimate Team

FIFA 18, game da famosa franquia de futebol para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, traz o popular modo Ultimate Team. Nele, você utiliza cards para montar suas equipes e disputar uma série de torneios específicos, além de personalizar seu time com bolas, escudos e uniformes.

Confira o review completo de FIFA 18
Nas últimas versões, FIFA vem entrando na famosa onda de skins, disponibilizando uma série de trajes especiais, que incluem camisas de bandas, temáticas de Halloween, October Fest, e até em comemoração ao novo game Star Wars: Battlefront 2. Aprenda como ficar de olho nessas atividades e conquistar a sua camisa especial:

Comprando no catálogo de recompensa
FIFA conta com um catálogo de recompensa dentro do jogo. De acordo com o seu nível e pontos de experiência conquistados em partidas - em qualquer modo - é possível trocar moedas virtuais por itens exclusivos.


Na lista, há uma série de variedade, como novas comemorações, bolas, times exclusivos para amistosos, etc. Há também itens especiais para o Ultimate Team, como melhorias, jogadores emprestados e camisas exclusivas. Uma vez adquiridas, elas estarão disponíveis no modo em formato de card, basta apenas você ativar o uniforme escolhido como principal.

Ganhando uniformes raros no Squad Battles
Uma das grandes novidades de FIFA 18 é o Squad Battles dentro do Ultimate Team. Nele, você precisa jogar contra equipes de adversários do mundo inteiro, controlados pela inteligência artificial da CPU.
Na medida em que você vence essas partidas, pontos são conquistados e seu clube começa a subir em um ranking. Dentro de cada categoria há recompensas únicas, como pacotes e moedas do FUT. Algumas vezes, também surgem trajes exclusivos para aqueles que se ranquearam na semana. Portanto, vale a pena ficar de olho frequentemente para saber se há novidades na atualização dos itens do modo.

Desafios semanais
Assim como o Squad Battles, os Desafios Semanais são uma novidade de FIFA 18. Neles, é preciso cumprir objetivos dentro do prazo de uma semana para conquistar moedas, pacotes, cartas, ou itens exclusivos.


Entre esses itens, há sempre um novo uniforme para ser desbloqueado. Para isso, assim como no Squad Battle, vale a pena ficar de olho para ver se há algo novo pintando no modo depois que os desafios são atualizados.

Desafio de Montagem de Elenco
O modo que estreou em FIFA 17 continua na nova versão do jogo. Assim como jogadores lendários, cartas especiais, melhorias de decks e pacotes, também é possível conquistar trajes exclusivos através da modalidade.


Aqui, também é preciso ficar de olho para saber quando eles estarão disponíveis.

Eventos ocasionais
É possível ganhar uniformes em ações ocasionais da EA Sports. Recentemente, jogadores receberam de modo gratuito camisas especiais para promover o game Star Wars Battlefront 2. Entretanto, não há como prever novas ações do tipo por parte da empresa.


No ano passado, depois da terrível tragédia com o avião da Chapecoense, atletas do Ultimate Team receberam o traje do time catarinense para que pudessem fazer suas homenagens.
Vale lembrar que, caso você venha a perder algum determinado tipo de camisa, ela pode ser encontrado no Mercado de Transferência do modo. Entretanto, caso ela seja muito rara ou difícil de se conquistar, espere para desembolsar uma boa grana virtual para tê-la no seu deck.

Fonte: Tech Tudo

Viralizou: cachorrinho 'penetra' na balada é a imagem mais fofa que você vai ver hoje


Um cachorro vira-lata fez muita gente se identificar com ele ao ser literalmente "expulso" por dois seguranças em uma balada no interior de São Paulo neste fim de semana. A foto viralizou nas redes sociais e virou meme em poucos dias.
A expulsão da "persona non grata" ocorreu durante em uma festa em Novo Horizonte (SP), no último sábado (11). Na foto, é possível ver dois seguranças conversando e um deles está com o cachorro nas mãos.
O animal até parece meio acuado, com o rabo entre as pernas. A foto foi feita pelo fotógrafo profissional Lucas Valéo, de 34 anos, que estava no local para registrar imagens da balada.
“Não esperava uma repercussão tão grande assim. Já fiz fotos de bagunças em casamento, nunca fiz algo viralizar assim. Minhas fotos têm no máximo 100 curtidas, um pouco mais. Isso ajuda a divulgar o trabalho”, afirmou o fotógrafo em entrevista à Agência O Globo.
Em um perfil no Instagram, a imagem já teve mais de 245 mil curtidas e mais de 7 mil comentários. Já em outro perfil de memes e curiosidades no Facebook, a foto teve 21 mil curtidas e 1,4 mil comentários até a manhã desta sexta-feira. “Não sabia que a foto iria viralizar. Eu postei no meu Facebook e também no Instagram, mas o que ampliou a situação foi quando uma colega minha postou em um grupo de WhatsApp. Acho que aí a foto explodiu”, diz.
Ele explica que foi tirar foto de uma jovem, mas que a cena atrás dela - do cão sendo levado pelos seguranças - chamou mais a atenção. “A balada foi em um salão na Zona Rural de Novo Horizonte. Como faço fotos lá com frequência, eu já vi esse cachorro algumas vezes, mas ele sempre entra pela parte de trás do salão. Acho que sente o cheiro da comida, do churrasco e fica por lá”, afirmou.

Fonte: Mídia Max

Manifestantes fazem protesto no dia em que Cabral completa um ano preso

Nesta sexta-feira (17), dia em que Sérgio Cabral completa um ano preso, um grupo de manifestantes fez um protesto contra o ex-governador em frente à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Com cartazes, tambores, bolo e até espumantes, os manifestantes também cobravam a permanência do presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Jorge Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, na prisão. Os três parlamentares foram presos na quinta-feira (16), após decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Durante o protesto, o grupo cantava a música Vou festejar, famosa na voz de Beth Carvalho, cujos versos falam: Chora!/Não vou ligar/Chegou a hora/Vais me pagar/Pode chorar/Pode chorar. E ainda: É, o teu castigo/Brigou comigo/Sem ter porquê/Eu vou festejar/Vou festejar/O teu sofrer/O teu penar.


Cabral foi preso no dia 17 de novembro de 2016, na Operação Calicute, acusado de receber propina para fechar contratos públicos. O ex-governador é réu em 16 processos, e já tem três condenações. Ele foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 14 anos de prisão na Operação Lava Jato, e pelo juiz Marcelo Bretas a 45 anos na Operação Calicute, e a 13 anos na Operação Mascate, somando 72 anos.
Recentemente, Cabral se envolveu em pelo menos duas polêmicas na cadeia. A primeira quando teve uma discussão com o juiz Marcelo Bretas, durante depoimento, e fez insinuações sobre a atuação da família do magistrado no ramo de joias. Bretas entendeu as insinuações como ameaças e decidiu transferi-lo para um presídio federal. Contudo, a decisão foi revertida pelo ministro do Supremo Tribunal federal, Gilmar Mendes.


Outra polêmica diz respeito á instalação de um "cinema VIP" na cadeia onde Cabral está preso. Inicialmente, a informação era de que os equipamentos (televisão de tela grande, home theater, aparelho de DVD e uma variedade de filmes) teriam sido doados por uma igreja. Contudo, pastores negaram a doação, e afirmaram que Cabral havia os convencido a assinar papeis simulando que o equipamento, que já estava na cadeia, teria sido providenciado pela igreja.

Fonte: Jornal do Brasil

Ricardo Bueno, ex-vocalista da banda Dominó, morre em SP


O cantor Ricardo Phalamesca, mais conhecido como Ricardo Bueno, morreu nesta quinta-feira (16) em São Paulo. Ex-vocalista da banda Dominó, sucesso nos anos 90, Ricardo foi internado no dia 7 com um problema odontológico, no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da capital paulista. Tinha 40 anos.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o cantor morreu em consequência de septicemia (infecção) e abcesso odontogênico.
Ricardo atuou na segunda formação do Dominó, em 1995. Ele também fazia dupla sertaneja com o amigo de infância Wander Ávila.
Ricardo foi sepultado no Cemitério Vila Formosa.

Fonte: G1

Pânico na Band é condenado a pagar R$ 100 mil por debochar de Aguinaldo Silva


O imbróglio judicial entre Aguinaldo Silva e o programa Pânico na Band chegou ao fim nesta quinta-feira (16) com decisão da 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro favorável ao escritor da Globo. O humorista Francisco Wellington de Moura Muniz (conhecido como Ceará), o ex-diretor Alan Rapp, o comediante Marcelo Piccon e a Band foram condenados a pagar R$ 100 mil ao pernambucano por criar um personagem que o satirizava, em 2013.
A ação se arrastava na justiça desde então e o valor da multa aumentou gradativamente. A decisão foi tomada com base no Direito de Imagem. O personagem, batizado de Aguinaldo Senta, ironizava a postura e os trejeitos de Aguinaldo. No final de 2013, foi decidido que o programa deveria pagar R$ 30 mil ao autor de novelas como Império, Boogie oogie e Senhora do destino, além de não citar seu nome sem autorização, sob pena de pagar R$ 50 mil a cada vez que a ordem fosse descumprida.
Os réus recorreram da decisão e, após outras etapas, o processo chegou ao fim. O Viver procurou a assessoria de imprensa da Band para comentar o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Aguinaldo também é responsável por novelas de boa audiência na Globo, como é o caso de Fina estampa, Duas caras, Fera ferida, Pedra sobre pedra e Laços de sangue.

Fonte: Diário de Pernambuco

RedeTV! anuncia a contratação da jornalista Rosana Jatobá


Rosana Jatobá é a mais nova contratada da RedeTV!. A jornalista esteve na sede do canal na tarde desta quinta-feira (16), onde foi recebida pelo superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek, para a assinatura de seu contrato.
Rosana volta à TV aberta como apresentadora, integrando o núcleo de Esportes do canal, além de produzir reportagens especiais dentro e fora do país. “Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na RedeTV!.Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui”, comemora a jornalista. “É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar”.
A chegada da profissional acontece no momento em que a RedeTV! comemora seus 18 anos, em meio a investimentos em programação, tecnologia e novos estúdios. “Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do RedeTV News”, adianta Vacek.
A data de estreia da jornalista na RedeTV! será informada em breve.

Fonte: Redetv

Repórter é surpreendida por vendedor de picolé em transmissão ao vivo


Metrópole - A repórter Susana Naspolini arrancou risos na quarta-feira (15/11) ao realizar um link ao vivo para o RJTV, noticiário da Globo exibido no Rio de Janeiro. A jornalista foi surpreendida pela aparição de um vendedor de picolé, que, inesperadamente, ofereceu o produto para ela.
Na praia lotada de Ipanema, Zona Sul Carioca, a repórter mostrava uma baleia morta que havia encalhado na praia. Muita gente tinha se juntado em volta da profissional, inclusive um vendedor de picolé. Ele se adiantou e ofereceu o refrescante cremoso, ao vivo mesmo, mas não obteve sucesso.
“Obrigada, querido, agora não quero picolé, não. Obrigada!”, respondeu Naspolini educadamente, prosseguindo com a reportagem. Muitos banhistas caíram na gargalhada. Veja o vídeo:
diga uma reporter mais icônica que a suzana naspolini e falhe