quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Morando nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann analisa: "Fui muito mimada no Brasil"

Depois de alguns meses longe do Brasil, Carolina Dieckmann está entre nós. A musa veio ao país para divulgar a nova série da Globo, "Treze Dias Longe do Sol", mas garantiu que a estadia será curta e logo voltará para os Estados Unidos, onde vive atualmente.
Em seu mais recente trabalho na televisão, ela interpreta Marion, a filha de um rico empresário que é soterrada pelos escombros do próximo investimento do pai. “Quando uma pessoa passa por uma catástrofe desta, vive uma situação que nunca pensou que iria lidar. No entanto, a partir do momento que encara aquele problema, acaba experimentando coisas que nunca fez. Por isso houve a necessidade de preparar os atores para enfrentarem a mescla de sensações que este indivíduo supostamente sente”, disse.


Com o soterramento e a degradação física das pessoas, não houve a necessidade de Carolina Dieckmann usar maquiagem. “Fiquei feliz com isso, porque de manhã não tinha ninguém em cima de mim. Eles jogavam uma poeira na nossa cabeça e começavam as gravações. Então, não paravam a cena porque a atriz estava suando, era até melhor. Além de não precisar trocar de roupa”, comemorou. A musa contou que não tem vaidade quando está atuando e por isso não se importa em como será vista pelas pessoas. Este conceito vale para a sua vida no geral, já que garante não se importar com a aparência. “Acho que quando olhamos para uma pessoa, estamos vendo o nosso reflexo nela. Eu quero passar sorrisos, alegrias e verdades. Não é na estética que me baseio, porque quando a minha cara cair, espero que estas coisas continuem”, afirmou.
A atriz ainda disse que as gravações da minissérie a fizeram refletir muito sobre a vida e a morte. Ela contou que se questionava sobre o que diria para os seus filhos, Davi Frota e José Worcman, se soubesse que não os veria de novo. “A única coisa que pensava em dizer é que os amo, porque só isso que é importante no fundo. Todo o resto é bom e confortável, mas o que a gente leva é o amor”, pontuou ela, que tem "pavor da morte". “Quero cuidar deles e os assistir crescendo, se formando e se casando. Uma mãe não pode morrer. Esta era a minha pulsão para fazer a Marion. Obviamente, saí modificada desta personagem, porque ao longo de cinquenta dias tive contato com sentimentos que nunca me tocaram na vida”, informou. E, apesar de sair do set cansada, ela contou que ficava feliz ao ver a luz do sol ou da lua, além de poder ver carros e pessoas. “Era uma sensação ótima, porque realmente deve ser desesperador ficar debaixo da terra”, lamentou.
Apesar de não ter claustrofobia, Carolina confessou que tem receio de elevadores lotados por pensar como seria se aquele material caísse. “Na época das Olimpíadas no Brasil, peguei o metrô que tinha acabado de ficar pronto e ele estava lotado. Eu não sabia que o trem andava por debaixo da terra aqui no Rio e na hora que entrou, achei que eu fosse desmaiar”, avisou. A atriz confessou que não utiliza o transporte público constantemente por preferir se locomover de carro, mas durante a sua estadia no Brasil está usufruindo mais do metrô. “O Tiago Worcman, meu marido, está andando de metrô todos os dias e, às vezes, vou junto”, contou.

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman
A rotina que Carolina Dieckmann tem no Brasil é totalmente diferente da de Miami, nos Estados Unidos, onde vive desde o início do ano passado com o marido, com quem é casada há dez anos, já que ele assumiu a direção da MTV latino-americana. “É uma rotina normal de uma mulher que busca o filho na escola, leva para o tênis, vai ao mercado, paga uma conta e outras coisas que não fazia aqui no Brasil. Ser estrela de TV impediu que eu tivesse um cotidiano normal: aos 13 anos, eu comecei a trabalhar e ficar famosa. Fui muito mimada. Em Miami, eu tenho que cuidar de tudo, e acho incrível que o José aprenda a se virar também. Estou amando tomar conta da minha vida".
A sua rotina no exterior é totalmente dedicada aos estudos. Na ida e volta da escola, ela costuma andar pelas ruas de bicicleta. Veículos como este não eram muito usados no Brasil devido a falta de segurança existente no país. “Quando as pessoas me perguntam sobre a segurança sempre fico triste. Queria que todo mundo aqui pudesse sentir o que vivo lá. É tão essencial, simples e básico a gente se sentir bem ao andar sozinho à noite”, lamentou.
Apesar de ter ido sem data para voltar, a atriz garantiu que a crise financeira e política não tem nada a ver com a mudança. Quando foi para o exterior, o Brasil estava às vésperas das Olimpíadas com todos os investimentos voltados ao mercado brasileiro, segundo Carolina. “Era um momento cheio de esperança”, relembrou. Assim como o déficit econômico não foi o motivo da sua ida, não será a razão da sua volta. Mesmo assim, ela não esconde que está acompanhando constantemente o noticiário e checando as decisões políticas nacionais. “É muito triste ver o meu país passando por esta faxina desesperada. Olho no rosto das pessoas e vejo que ninguém tem esperança por ver tantas máscaras caindo. Isto é muito triste. Posso estar no Japão, mas o meu coração sofre com isto. Minha família está aqui, inclusive, o meu filho mais velho. Sou daqui. Aonde quer que eu esteja, nunca esqueço no Brasil e do que está acontecendo aqui. Não estou sentindo a pressão e insegurança que todos sofrem no dia a dia, mas isso me machuca igualmente”, garantiu.

Fonte: Jornal do Brasil

#DanceMania - Escucha la segunda edición del álbum In The Mix 97, da Virgin Records


En 1997, la Virgin Records había lanzado na segunda edición del álbum In The Mix 97, con 33 éxitos de la música electrónica del aquel año, como "The Phunk Phenomena" (Armand Van Helden), "Spin Spin Sugar" (Sneaker Pimps), "Encore Une Fois" (Sash!), "Belissima" (Quicksilver), "Cosmic Girl" (Jamiroquai) y "Show Me Love" (Robin S).
La discográfica Virgin Records venía lanzando anualmente CDs de la serie desde 1996. Lós ultimos anuarios salieron en año 2000.

CD 1
01. Fired Up (Angel's deep vocal mix) - Funky Green Dogs
02. Get Up (Everybody) (Parade mix) - Stingily, Byron
03. Discotheque (Morales deep club mix) - U2
04. Ain't Talkin' 'bout Dub (Van Helden escape mix) - Apollo 440
05. Funk Phenomena (Original 12" version) - Van Helden, Armand
06. People Hold On (Jon is the don mix) - Stansfield, Lisa & Dirty Rotten Scoundrels
07. Spin Spin Sugar (Armand's dark garage mix) - Sneaker Pimps
08. Hondy (No Access) (Salone Margherita mix) - Hondy
09. Encore Une Fois (Future breeze mix) - Sash
10. Scared (Lonely Traveller mix) - Slacker
11. Wildstyle (Supreme Ego remix) - DJ Supreme
12. Extremis (Qattara remix) - Hal & Gillian Anderson
13. Bellissima (Original 12") - DJ Quicksilver
14. Groove Bird - Natural Born Groovers
15. Firestarter (Empirion mix) - Prodigy
16. Barrel Of A Gun (Underworld remix) - Depeche Mode
17. Legends (CJ's bass injection mix) - Sacred Spirit

CD 2
01. Cosmic Girl - Jamiroquai
02. Underwater Love (Morales under water club mix) - Smoke City
03. Show Me Love (Lisa Marie vocal experience) - Robin S
04. Get Into The Music (Rhythm Masters mix) - DJ's Rule & Karen Brown
05. Toxygene (Way Out West mix) - Orb
06. Who Do You Think You Are (Morales club mix) - Spice Girls
07. Where Can I Find Love - Livin' Joy
08. Ultra Flava (Rhythm Masters club mix) - Heller & Farley
09. Footprint (Sonic mix) - Disco Citizens
10. Just Playin' (Scorccio's club mix) - JT Playaz
11. Come With Me (Pure mix) - Qattara
12. Rock Da House - Tall Paul
13. Flash - BBE
14. Absurd (Landslide mix) - Fluke
15. Block Rockin' Beats (Micronauts remix) - Chemical Brothers
16. We Have Explosive (Mantronik plastic formula no.1) - Future Sound Of London

CD 1 e CD 2 (à partir de 1:17:05)

Bigode apagado digitalmente de Superman em 'Liga da Justiça' vira piada nas redes: "Shrek, é você?"


Revista Monet - O bigode apagado digitalmente do ator Henry Cavill em ‘Liga da Justiça’ vem sendo alvo de várias piadas nas redes sociais. O uso de computação gráfica para remover os pelos faciais do astro incomodou os espectadores do filme e são crescentes as críticas à decisão do estúdio Warner Bros de impedir que Cavill removesse o bigode para não atrapalhar as filmagens do sexto filme da franquia ‘Missão: Impossível’.


Na época das refilmagens com o ator de bigode, foi noticiado que os produtores do longa teriam investido cerca de US$ 25 milhões para mudar o visual de Cavill. Uma fã ironizou uma declaração de um executivo do estúdio na época, que disse que ninguém precisaria se preocupar pois o efeito não ficaria estranho. Ela reproduziu um frame do filme com a parte superior do lábio de Cavill deformada com o efeito.

Henry Cavill
Outra pessoa chegou a comparar o rosto de Cavill sob os efeitos especiais com as feições humanas do ogro Shrek. “Isso é pertubador”, afirmou alguém ao compartilhar outra foto do ator no filme. Alheio a toda essa polêmica, Cavill utilizou sua conta no Instagram para divertir seus fãs e seguidores, compartilhando um vídeo curto no qual aparece de cueca enquanto diz estar se preparando para um evento de lançamento do filme. Assista:


Sandra Annenberg se assusta ao ouvir médico xingar repórter


Portal A Tarde - A apresentadora Sandra Annenberg ficou chocada ao ouvir um médico ofender um repórter da Globo durante uma matéria. O oftalmologista Júlio César Leão mandou o jornalista Renner Feitoza "comer merda" ao ser questionado sobre quando iria operar uma paciente que aguardava o procedimento há um ano e meio.
"Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", disse o médico sem saber que era filmado pela equipe da TV Anhaguera, afiliada da Globo em Goiás. Sandra Annenberg se assustou com a reação do oftalmologista: "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?".
Em seguida, ela leu uma resposta enviada pelo profissional. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony?", questionou a apresentadora para o colega de bancada.
O médico acabou confirmando que ofendeu o repórter, mas pediu desculpa e disse que operar a paciente de catarata. "Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", completou Dony.

Em aparição rara, filho de Faustão mostra que está a cara do pai


João Guilherme é filho do meio do apresentador Fausto Silva e tem 13 anos. O adolescente fez uma rara aparição, na última terça-feira (21/11), na pré-estreia do filme “Os Parças”, em São Paulo.
Acompanhado da mãe, Luciana, o jovem impressionou pela semelhança com Faustão. Além dele, o global é pai de Lara, de 19 anos, e Rodrigo, 9. Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirulipa são os principais atores do filme.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na trama, três amigos são chantageados e enganados por um ambicioso trapaceiro. Eles precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que se ver com o pai da noiva, que é o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março, em São Paulo.

João Guilherme e a mãe, Luciana
Fonte: Metrópoles

Ex-BBB Paulinha lamenta ter engordado 9kg: Tão triste


Paulinha Leite abriu seu coração com os seus seguidores no Instagram, na noite desta terça-feira (21). A ex-BBB falou da tristeza ao saber que engordou 9kg por ter interrompido sua rotina de exercícios devido a um problema no joelho. No depoimento da ex-sister, ela também conta que eliminou 46kg desde que saiu do Big Brother Brasil e relata a dificuldade de manter a dieta.
“Todo mundo sabe que tive que parar de fazer exercícios, por conta do problema no meu joelho, foram 11 meses parada literalmente, quando eu aprendi a gostar da academia, tive que parar, isso foi horrível pra mim, nunca pensei que ficar sem poder treinar me deixaria tão triste, e o medo de engordar 46kg tudo de novo? Ainda bem que isso não aconteceu, mas o corpo sentiu, é claro, e a balança também, + 9kg. Agora começei tudo do zero, tem só duas semanas que retornei a academia, e sabe aqueles dias que você não quer sair da cama? Pois é, esse está sendo meu dia. Porém eu vim, estou aqui, já passei por vários dias assim, principalmente no início, lá no começo, há 4 anos atrás, mas eu consegui antes e vou conseguir de novo”, acredita.
Paulinha não continou o texto dando dicas para os fãs. “O que mais vocês perguntam aqui é como iniciei, da onde arrumei forças, porque eu sei que vendo de fora, parece que foi rápido e fácil e digo para vocês no primeiro ano, os quatro primeiros meses foram horríveis, eu ia arrastada pra academia. Quantas vezes chorei lá, e para parar de comer as besteiras. Eu até sonhava comendo lasanha, foi difícil para ….aralho, mas é uma escolha que precisamos fazer. Já pensou se você tivesse iniciado quando disse pela primeira vez, como você estaria agora? É muito fácil agora ver meu antes e depois e dizer que com dinheiro é fácil. Sem foco, determinação e mudança de hábitos, dinheiro só serve para comer mais coisa gostosa. Pare de arrumar desculpas, levante para ver seu corpo mudar, leva um tempo para ver ele mudar, seja paciente, continue, não desista, você vai ficar ainda mais incrível…. Prometo a você”, afirma.
Ao concluir a publicação, a ex-BBB incentiva os internautas a buscarem uma qualidade de vida melhor. “Mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, se vai conseguir. Tente, inicie, reinicie, mas só querer e não fazer nada, não né?! Então, esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade…. Você não precisa que ninguém acredite em você, (ninguém acreditou em mim, nem você que está lendo aqui agora). Você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis. Cair, errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos… A escolha não pode partir de ninguém, só de você”, finaliza.

Fonte: Quem

Com boa audiência no país, 'Apocalipse' conquista vice-liderança no Rio e em SP

Rio - Grande aposta da Record, a novela "Apocalipse" estreou na noite desta terça-feira com bons índices de audiência. A trama, que tem como objetivo voltar a bater a Globo na Grande São Paulo, obteve média de 12.7 com 13.8 de pico e 17.0% de participação na capital paulista. No mesmo horário, a Globo marcou 27.0 e o SBT 11.5.
No Rio de Janeiro, os índices foram ainda melhores. "Apocalipse" conquistou 15.6 de média contra 27.9 da Globo. O SBT ficou em terceiro lugar com apenas 7.4. Em Goiânia, a novela também conseguiu 15.6 enquanto a Globo obteve 16.9 e o SBT 15.3. Em Belo Horizonte, os índices foram 15.7 contra 21.1 da Globo e 12.3 do SBT. 
"Apocalispe" é uma novela de Vivian Oliveira, mesma autora de "Os Dez Mandamentos", grande sucesso da Record. O folhetim promete trazer altas emoções para os telespectadores, como tsunamis, terremotos, arrebatamentos, epidemias e a terceira guerra mundial. Até o final da novela, a autora promete até a volta de Jesus. 
A estreia de São Paulo de "Apocalipse" superou o primeiro capítulo de "Os Dez Mandamentos", mas ainda assim ficou atrás de todas as outras estreias da faixa.

Personagens centrais de Apocalipse
Elenco de Apocalipse reunido

Rio - Anthony Garotinho e Rosinha são presos

O ex-governador Anthony Garotinho e a sua mulher, Rosinha Garotinho, foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira. Ele foi encontrado no apartamento onde mora, em prédio na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, por volta das 8h. Já a ex-governadora foi levada da residência do casal em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a PF, a ação apura os crimes de corrupção, concussão (recebimento de dinheiro indevido ou obtenção de vantagens), participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.
O ex-governador foi levado para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Ele chegou a ser levado para o Corpo de Bombeiros do Humaitá, onde permaneceria preso. Em seguida, a Vara de Execuções Penais enviou ofício ao secretário de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro da Costa, determinando a transferência do ex-governador para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde ficam os presos com curso superior.


Pelo menos 50 agentes cumprem nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo Eleitoral de Campos, no Rio e em São Paulo. Nas investigações, a PF e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) identificaram elementos que apontam que "uma grande empresa do ramo de processamento de carnes firmou contrato fraudulento com uma empresa sediada em Macaé para prestação de serviços na área de informática".
Segundo a polícia, há a suspeita de que os serviços não eram efetivamente prestados e serviam para mascarar repasses irregulares para campanhas eleitorais. O contrato era no valor de R$ 3 milhões. A PF informou ainda que outros empresários denunciaram que o ex-governador cobrava propina nas licitações da Prefeitura de Campos, exigindo o pagamento para que os contratos "fossem honrados pelo poder público daquele município".
Garotinho foi levado para a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária, antes de ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Já Rosinha foi levada para a Polícia Federal de Campos. Ex-secretário da Prefeitura de Campos na gestão de Rosinha, Suledil Bernardio, também foi alvo de mandado de prisão nesta quarta-feira.

Organização de Garotinho tinha braço armado para intimidar pessoas
O empresário delator André Luiz da Silva Rodrigues informou ao Ministério Público Eleitoral que a organização criminosa do ex-governador usava armas para viabilizar o esquema de dinheiro ilícito para campanha. O empresário disse que, durante seus trajetos de veículo após fazer saques em dinheiro, recebia a ligações do operador de Garotinho, Antônio Carlos Ribeiro, de apelido Toninho, "o braço armado da organização criminosa", dando conta que estava sendo seguido.


Toninho, que também teve mandado de prisão preventiva expedido nesta quarta-feira, é ex-policial civil. Ele disse, em seu depoimento, que "Toninho fazia questão de mostrar que estava armado".
Para o juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da Justiça de Campos de Goytacazes (RJ), o suposto caso "demonstra de forma clara a imposição do líder da Organização Criminosa, ora réu Anthony Garotinho, através do réu Antônio Carlos Ribeiro da Silva, vulgo Toninho, e que era o braço armado da Organização Criminosa, para que o colaborador obedecesse suas ordens".
O magistrado explicou que o grupo exerceria um poder intimidativo contra empresários extorquidos e que mantinham contrato de prestação de serviços ou de realização de obras públicas com o município de Campos. Já os outros réus presos, Ney Flores Braga e Suledil Bernardino, tinham o papel de negociar com empresários o pagamento de suas contribuições ilícitas via "caixa 2". A denúncia aponta que os empresários eram obrigados a fazer a contribuição, mediante ameaça de não receberem seus créditos lícitos.

Programa na rádio Tupi
Por causa da prisão, o ex-governador não apresentou seu programa diário na Rádio Tupi. O radialista Cristiano Santos entrou no ar no lugar de Garotinho e explicou o caso.
"Vocês devem estar estranhando eu aqui. A Polícia Federal prendeu nesta manhã o Garotinho aqui no Rio e a sua esposa Rosinha, em Campos. A defesa vai se pronunciar assim que tiver acesso aos documentos que embasaram a prisão, o que ainda não ocorreu", completou.
Procurada pelo DIA, a assessoria de imprensa de Garotinho disse, por meio de nota que "querem calar o ex-governador mais uma vez". Segundo a defesa, este é mais um capítulo da "perseguição" que ele vem sofrendo desde que "denunciou o esquema de [Sérgio] Cabral e as irregularidades praticadas pelo desembargador Luiz Zveiter".
"O ex-governador afirma que tanto isso é verdade que quem assina o seu pedido de prisão é o juiz Glaucenir de Oliveira, o mesmo que decretou a primeira prisão de Garotinho, no ano passado, logo após ele ter denunciado Zveiter à Procuradoria Geral da República", diz a nota.


A assessoria do ex-governador destacou que nem Garotinho e nenhum dos acusados cometeu crimes e que ele foi alertado por um "agente penitenciário a respeito de uma reunião entre Sérgio Cabral e Jorge Picciani, durante a primeira prisão do deputado em Benfica. Na ocasião, o presidente da Alerj teria afirmado que iria dar um tiro na cara de Garotinho. Agora, a ordem de prisão do juiz Glaucenir é para que Garotinho vá com sua esposa para Benfica, justamente onde estão os presos da Lava Jato. Cabe frisar que essa a operação à qual Garotinho e Rosinha respondem não tem relação alguma com a Lava Jato", diz a nota.

Histórico de prisões
A última prisão de ex-governador ocorreu no dia 13 de setembro enquanto ele apresentava seu programa na Tupi. Na ocasião, Cristiano Santos disse que Garotinho ficou ausente por "problema na voz". 
A prisão temporária de Garotinho havia sido determinada pelo juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes, que o condenou a 9 anos e 11 meses de prisão por corrupção eleitoral, associação criminosa, coação de duas testemunhas e supressão de documentos.
A medida foi posteriormente convertida em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ele conseguiu um habeas corpus no dia 26 do mesmo mês. O relator do caso, ministro Tarcísio Vieira, entendeu ser ilegal o mandado de prisão, uma vez que a instrução do processo já foi encerrada e que o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) é de que o cumprimento da pena só pode se dar após condenação em segunda instância.
No dia 11 de novembro do ano passado, Garotinho também já havia sido preso suspeito de envolvimento em um esquema de compra de votos. Segundo a polícia, uma associação criminosa foi montada para fraudar as últimas eleições no município de Campos, em que foi eleita a ex-governadora Rosinha Matheus.

Fonte: Jornal O Dia

Ana Maria Braga se recusa a comer prato de participante do 'Jogo de Panelas'

Rio - Durante o "Mais Você" desta quarta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado: se recusou a comer um prato de um dos participantes do quadro "Jogo de Panelas" por causa de uma promessa feita a São José.


O participante Paulo fez coxas imperiais com molho de laranja e mostarda e purê de batata-baroa, mas a apresentadora não pode comer laranja por causa da promessa.
"Pra provar a nossa coxa, eu devo lhe confessar que estou com um problema aqui porque todo [mês de] março a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José todo 19 de março. E dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui e eu peguei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro", justificou a apresentadora, sem graça.
"Pô, que mancada, Ana Maria", brincou Louro José, que acabou experimentando a coxa. A apresentadora acabou provando só o purê "Adoro batatinha. Pela baroa, eu imagino o resto", disse Ana, que esperou a aprovação de Louro pelo prato.
Vale lembrar, que Taís Araújo causou polêmica ao se recusar a comer abóbora no programa de Ana Maria Braga e foi criticada pela apresentadora.

Fonte: O Dia

Morre David Cassidy, astro adolescente de A Família Dó-Ré-Mi


Morre aos 67 anos o ator e cantor David Cassidy. Ele ficou famoso na década de 1970, quando interpretou o protagonista Keith Partridge na série A Família Dó-Ré-Mi (The Partridge Family).
Segundo informa o TMZ, Cassidy deu entrada no hospital no último dia 15 de novembro, e o seu falecimento foi confirmado pela assessora, JoAnn Geffen.
No início do ano, o ator havia confirmado em entrevista que estava lutando contra a demência, e explicou que tanto o seu avô como sua mãe também tinham a doença. Ele morreu por falência de órgãos.
Cassidy foi alçado ao sucesso com A Família Dó-Ré-Mi, que contou com quatro temporadas e 96 episódios. Os álbuns lançados pelo grupo da série foram disco de platina. Após a série, ele se dedicou à música e lançou diversos álbuns em sua carreira-solo.
David Cassidy deixa os filhos Katie Cassidy (também atriz, em Arrow) e Beau Cassidy.

Fonte: Adoro Cinema

#Barbaridade - Com bolo de Pabllo Vittar, garoto de 12 anos beija namorado de 14 e vídeo vira polêmica na web


Um vídeo que circula no Facebook chamou a atenção e suscitou um debate nas redes sociais em todo o país. No vídeo, que você assiste abaixo, um garoto de 12 anos aparece beijando o namorado, de 14, durante a festa de aniversário. Na decoração, chama a atenção a ornamentação do bolo e do ambiente com a temática da drag queen 'Pabllo Vittar'. 
O vídeo viralizou na web, mas ninguém identifica os jovens e a localidade de onde são. Com isso, o TNH1 não conseguiu localizar os jovens para ouvi-los sobre a polêmica, ficando aberto o espaço.
As imagens viralizaram após Flávio Bolsonaro, filho do deputado Jair Bolsonaro, postar o vídeo em seu perfil no Facebook.
Até a música do "parabéns pra você" ganhou uma versão, digamos, ousada, com alguns palavrões. 
Pelas redes sociais, muitos internautas criticam a pouca idade dos garotos para cenas mais explícitas de carinho, e outros defendem a liberdade da dupla, considerando que o casal apenas se beija. 
O TNH1 borrou as imagens para evitar a exposição dos adolescentes.
Confira o vídeo:

Claudia Rodrigues é internada às pressas


A atriz Cláudia Rodrigues, de 46 anos, foi levada às para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar do seu quadro de esclerose múltipla. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, no qual ela permanece internada. De acordo com o jornal Extra, o quadro de saúde da atriz não é bom. A empresária de Cláudia, Adriane Bonato, afirmou que a atriz deu entrada na emergência do hospital após um surto da doença.
Ela passa por exames e deve seguir o tratamento no local. A atriz havia sido internada em maio passado e teve alta no dia 7 de junho, dia do seu aniversário. "Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames", disse a empresária na ocasião no internamento pro problemas emocionais.
Na época, ela recebeu a notícia de que o transplante de células tronco, feito para frear a esclerose múltipla, tinha sido um sucesso e que a doença havia na ocasião, se estabilizado. Desde outubro do ano passado ela vivia na clínica Cevisa, onde fazia tratamentos para otimizar as chances do transplante ser bem sucedido e para eliminação das sequelas deixadas pela patologia, como dificuldades cognitivas e motoras.

Fonte: Diário de Pernambuco

Kéfera Buchmann é condenada a pagar R$ 25 mil de indenização a taxista

Kéfera no filme 'É Fada'
A youtuber e atriz Kéfera Buchmann foi condenada a pagar R$ 25 mil em indenização a um taxista por publicar um vídeo em que discutia com ele e depois revelar seu nome, a placa de seu veículo e o número de seu celular. A decisão foi publicada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no último dia 13.
O episódio aconteceu em 2015. Segundo o autor do processo, Wlamir da Silva, ele pediu que a youtuber parasse de comer de uma marmita. O taxista afirma que o cheiro poderia incomodar outros passageiros, e que poderia ficar com ânsia de vômito por um problema de saúde. Ela se recusou e começou a discutir.
Já Kéfera diz que recebeu autorização para comer, e que a discussão teve início após pedir para o que o motorista diminuísse a velocidade. Depois disso, ela afirma que foi expulsa do táxi em "avenida movimentada e desconhecida", em um "clima de verdadeiro filme de terror".
Nos vídeos publicados em sua conta no Snapchat, Kéfera aparece discutindo com Silva, mostra o rosto do taxista e pede para que seus seguidores façam reclamações ao Departamento de Transportes Públicos (DTP), revela seu nome, a placa de seu veículo e o número de seu celular. Ela também fala para que liguem para o taxista.
Em sua decisão, o juiz afirma que a atitude da youtuber foi desproporcional e realizada apenas por "vingança pessoal". Ele também diz que o taxista recebeu mais de 5 mil ligações após os vídeos, "diversos em tom de ameaça de agressão e inclusive de morte".
Com isso, ele avalia que o taxista "acabou prejudicado não apenas em sua honra e imagem mas também em sua atividade profissional". O valor foi determinado por ser "o que melhor se adapta às circunstâncias", já que Silva pedia 100 salários mínimos.
O Google também foi condenado a retirar do ar todos os vídeos que mencionem o taxista.
Kéfera não respondeu a pedidos de comentários. O caso ainda cabe recurso.

Fonte: G1