domingo, 26 de novembro de 2017

Luciano Huck diz a amigos que não será candidato


O apresentador Luciano Huck comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato a presidente da República. A informação foi publicada pelo jornalista Gilberto Dimenstein em sua página no Facebook. A reportagem confirmou o fato com dois interlocutores de Huck.
Enviou também uma mensagem por WhatsApp ao apresentador. Ele estava em uma gravação e não pôde responder.
Huck tem oscilado nos últimos dias entre se lançar ou não candidato. Por um lado, ele tem um grande desejo de participar da vida política do país. Por outro, tem muito a perder: um programa de televisão na TV Globo e contratos publicitários que são fruto da excelente imagem que tem com os consumidores.
Ainda antes que sua intenção se candidatar se tornasse pública, Huck chegou a se reunir com Alckmin para falar sobre política. Também conversou com Joaquim Barbosa, em quem pensava como ministeriável.
O ex-presidente Lula comentou a eventual candidatura de Huck nesta quinta (23), dizendo que quer "disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa".
Neste ano, Huck se tornou integrante do movimento Agora!, que defende a renovação política. O deputado Roberto Freire (SP), presidente do PPS, propôs que sua legenda incorporasse o movimento em torno de uma candidatura do apresentador. O Agora!, no entanto, diz que não quer se tornar partido.
A interlocutores, Huck tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias. Com informações da Folhapress.

Fonte: PB Agora

Claudia Rodrigues manda mensagem do hospital: 'Vou ter alta logo'


Internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues mandou uma mensagem nesta sexta-feira informando aos fãs sobre o seu estado de saúde. A atriz, de 46 anos, teve uma infecção causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora, e corria o risco de perder a visão, segundo informou a empresária dela, Adriane Bonato.
No vídeo divulgado pela representante da artista, ela diz que logo receberá alta.
"Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa (no interior de São Paulo), e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", conta Claudia.
A artista autorizou divulgar imagens de como chegou no hospital e de como está agora, uma semana depois do tratamento.
Antes de ir para o hospital, Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro, e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta para dezembro, mas vai ter de retornar aos tratamentos.
A artista passou por um procedimento vindo da Itália e conhecido como Reac, uma nova tecnologia da medicina para curar a esclerose. O tratamento consiste em duas sessões de uma semana cada e foi realizado numa clínica do Ibirapuera, em São Paulo. Ela também foi submetida a um tratamento alemão, conhecido como Bemer, que duraria 45 dias e resultou numa melhora gradual da atriz.
"Ela ia completar esse tratamento nesta sexta-feira. Como foi internada agora, tivemos que interromper e vai ter que fazer todo esse tratamento de novo", informou a empresária.
Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.

Fonte: Mídia News

Garotinho é transferido para Bangu e defesa protesta


O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, após denunciar ter sido agredido, em sua cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro.
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que não houve registro de imagens da suposta agressão e alegou que Garotinho se auto lesionou, o que foi rebatido em nota divulgada pelos advogados de defesa do ex-governador.
“A família do ex-governador Anthony Garotinho repudia veementemente as insinuações da Seap de que Garotinho teria se auto lesionado, usando isso, inclusive, como pretexto para lhe impor punições. A Seap alega que as imagens do circuito interno de TV não detectaram ninguém entrando na cela para agredir o ex-governador, mas essas mesmas câmeras também não flagraram inúmeras irregularidades que beneficiaram o grupo de Sérgio Cabral”, destacou a nota.

Secretaria diz que Garotinho estava sozinha na galeria
A Seap informou, também em nota, que Garotinho estava sozinho na galeria e que não houve registro de qualquer pessoa entrando na cela do ex-governador, conforme relatado por ele.
“Na madrugada de sexta-feira, por volta de 1h30, o interno Anthony Willian Garotinho Matheus de Oliveira chamou a segurança, alegando ter sido agredido com um taco de beisebol envernizado. Os inspetores de plantão prontamente atenderam ao chamado. Foi prestado socorro ao interno e o mesmo foi levado à delegacia para fazer o registro de ocorrência da suposta agressão. O interno se encontrava sozinho em uma galeria composta por nove celas todas vazias. A Seap examinou as imagens das câmeras da unidade, que não detectaram presença de qualquer pessoa ou estranhos na galeria onde se encontra o detento, que pudessem causar tais lesões”, disse a nota da secretaria.
No presídio de Benfica, também estão presos o ex-governador Sérgio Cabral e os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, além de ex-secretários e assessores do governo Cabral, todos considerados desafetos políticos de Garotinho, que os denunciou inúmeras vezes.
A conhecida foto de membros do grupo de Sérgio Cabral com guardanapos na cabeça, em um restaurante em Paris, foi divulgada à imprensa por Garotinho.

Fonte: EBC

Thumb chucks: conheça o brinquedo que pode desbancar o fidget spinner


Revista Crescer - A ideia do thumb chucks é bem simples: um cordão que liga duas bolas de borracha. Na palma da mão, esse curioso brinquedo inspira manobras, das mais simples às mais floreadas - e uma porção de canais no Youtube, muitos estrelados por crianças, já ensinam o passo a passo dos movimentos. A esferas coloridas giram entre os dedinhos habilidosos em movimentos que vão se tornando cada vez mais complexos. Foi assim que o brinquedo conquistou a atenção das crianças e promete ser a grande febre deste Natal, tomando o posto do fidget spinner.
As bolas coloridas também acendem, graças a uma luz de LED, que fica mais forte à medida que os movimentos se intensificam. Além disso, as esferas podem ser destacadas e trocadas - possibilitando a mistura de bolas de cores diferentes em um mesmo cordão.
Embora muitas crianças já tenham colocado o brinquedo na lista do Papai Noel, vale o alerta: a embalagem recomenda que o thumb chucks só seja utilizado por maiores de 5 anos. No Brasil, a Ri Happy é o distribuidor oficial e o brinquedo, esgotado no site, sai por R$39,90.

Com esposa e filho, Alexandre Nero assiste a espetáculo sobre Beattles


Quem - Apaixonado por música, Alexandre Nero levou o filhinho, Noá, de 1 ano e 11 meses, ao teatro, neste sábado (25). Ao lado da esposa, a stylist Karen Brusttolin, o ator assitiu ao espetáculo Beatles para Crianças 2 - A Bagunça Continua, em um teatro da Barra, no Rio.
De camiseta dos Beatles, bermuda e chapéu, Nero, no ar como o Geraldo Bulhosa de Filhos da Pátra, posou sorridente ao lado de Karen e Noá. Todo sério, o menino usava chupeta e conjuntinho de camisa e short. Noá é o primeiro filho do casal, e o ator já afirmou que a paternidade não tem receita.
"É muito divertido estar com ele. Ele é muito fofo. Eu sou um pai ainda muito inocente. Ele vai estar adulto e eu ainda não vou saber. Não tem um livro, uma fórmulas certa", explicou na coletiva de lançamento da série, em agosto passado.