![]() |
Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso e a filha Titi |
Catraca Livre - Recentemente vítima de racismo por causa da cor da pele de sua filha Titi, a atriz e youtuber Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, para repudiar uma campanha da marca "H&M", que causou polêmica após colocar uma criança negra vestindo um casaco com a estampa escrita "O macaco mais legal da selva".
"Em que século estamos vivendo mesmo?", questionou Giovanna na publicação. Em seguida, ela se pergunta como uma marca pode ser tão cruel e racista. "Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse???", se perguntou.
Giovanna Ewbank prossegue dizendo que a campanha é realmente lamentável e triste e destaca uma montagem em que o pai da criança que posou para a campanha modifica a imagem para chamar o filho de "O Rei do Mundo". "Não existe mais tolerância pra esse tipo de preconceito!", decretou ainda a atriz.
Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso falaram sobre racismo após as agressões sofridas pela filha Titi. Confira nessa matéria do Catraca Livre
Confira o desabafo da atriz e youtuber: