quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Andressa Urach viaja o país em encontro que garante curar vícios

Meionorte.com - Andressa Urach se tornou uma nova mulher desde que se tornou evangélica e está mesmo disposta a mostrar as mudanças em sua vida para as pessoas de todo o país.
Após abandonar a vida mundana, a ex-participante de 'A Fazenda' está dando seu testemunho e pregado a palavra de Deus por onde vai. No último domingo, por exemplo, ela esteve em uma igreja evangélica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no que definiu como “o maior tratamento da cura dos vícios”.
Através de sua conta no Instagram, Urach convocou seus seguidores: “Quero convidar você para o maior tratamento da cura dos vícios. Vou contar o meu segredo porque hoje estou curada”. No início de fevereiro, a ex-modelo esteve em Caxias do Sul e sua presença foi anunciada também pela rede social: “Venha descobrir neste grande testemunho como ela conseguiu vencer os vícios, a prostituição e a morte”. No dia 4 de março, ela estará em Brasília.
A loira compartilhou com os fãs o que seria o depoimento de alguém que teria passado pelo tratamento espiritual que ela tanto fala: “Sábado fui ao tratamento da cura dos vícios e peguei da fórmula para usar. Desde então, estou usando. Hoje fui ver os vídeos pornográficos como tinha costume, e senti dor de cabeça, vomitei e morri de nojo. Foi muito estranho”.