quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Juliana Knust fala de 'Apocalipse' e da reprise de 'Celebridade'


Kogut - No ar na reprise de "Celebridade", no Vale a Pena Ver de Novo, Juliana Knust relembra o trabalho como Sandrinha na trama:
- Fiquei muito feliz com a reexibição, tenho um carinho grande por essa novela. Aconteceu num momento muito especial da minha vida. Foi minha estreia no horário das 21h e quando eu passei a morar sozinha no Rio. Além disso, a história é fantástica. Todo mundo está comentando no Twitter. Quinze anos depois, as pessoas ainda lembram de tudo.

Atualmente, a atriz é a protagonista de "Apocalipse", da Record. Na produção, ela vive Zoe, uma jornalista:
- Creio que nunca gravei tanto, mas está sendo uma delícia. A galera do elenco é muito animada e gosta do que faz. Fiz a preparação na redação de um jornal e foi uma experiência bem intensa. Achei louca a vida do jornalista. Apesar de também ser uma profissão sem rotina, como a do ator, o ritmo é bem diferente. Acho que eu surtaria.

Por causa da carga de trabalho, Juliana não está podendo aproveitar as férias dos filhos, Matheus, de 7 anos, e Arthur, de 2, do casamento com o estilista Gustavo Machado (foto abaixo):
- Não estamos conseguindo fazer muitas coisas juntos, mas tudo bem. Este é o momento de focar na carreira. Então, os meninos estão viajando com o papai e a mamãe está trabalhando. O mais velho já entende bem, mas o pequeno sente um pouco. Outro dia fui dar bom dia e ele logo perguntou se eu estava indo trabalhar. Ele me manda muitos áudios contando tudo o que está faz na viagem. É uma graça. 

Aos 36 anos, a atriz afirma que se sente melhor hoje do que durante a novela da Globo:
- Quinze anos depois, algumas coisas mudaram, mas eu penso que estava muito bem naquela época e hoje me sinto ainda melhor. A maturidade é boa para a gente, ficamos mais seguras. Me sinto mais tranquila e, consequentemente, mais bonita e mais leve. Além disso, fico feliz de pensar que continuo trabalhando com o que amo. É uma profissão difícil, uma batalha diária. Então, estar no ar hoje e ver como eu era há 15 anos me faz perceber tudo o que trilhei. Deu tudo certo, não posso reclamar. Só tenho motivos para agradecer.

Juliana Knust, os filhos e o marido Gustavo