quinta-feira, 8 de março de 2018

Malhação – Vidas Brasileiras estreia com baixa audiência e faz SBT crescer no horário


TV Foco - A Globo estreou nesta quarta-feira, 07 de março, a nova temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras. O folhetim obteve baixos índices de audiência, principalmente quando comparado com os números registrados pela temporada anterior.
Ao todo, foram 17 pontos de audiência, com 19 de pico e 29.6% de participação. No mesmo horário, a Record e o SBT empataram com 09 pontos de média e Band surgiu em seguida com 5. O fato é que o canal de Silvio Santos foi o mais beneficiado com a nova aposta da Globo. A emissora da Anhanguera vinha marcando entre 6 e 7 pontos com as novelas mexicanas, obtendo um crescimento de até 50%.
No capítulo de estreia de Malhação – Vidas Brasileiras , algumas novidades, até pelo fato de certos atores do elenco da Globo participarem, de forma especial, da novela, vivendo personagens da vida pessoal de cada um dos adolescentes.
Malu Mader e Daniel Dantas, por exemplo, participam da primeira trama e vivem os pais de Felipe Kavaco (Gabriel Contente). O menino chama a atenção de Gabriela quando começa a chegar desanimado à escola e apresentar dificuldades de leitura durante as aulas. Já Edson Celulari fará participação especial interpretando o corrupto Eduardo, que foi preso logo no início e deixará a trama.