quinta-feira, 8 de março de 2018

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam música 'A culpa é dele'


Correio Braziliense - Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8/3), a dupla sertaneja Maiara & Maraísa e a cantora Marília Mendonça lançaram a canção A culpa é dele. A parceria marca o início da segunda edição do projeto Agora é que são elas, que foi realizado pela primeira vez em julho de 2016.
Neste projeto, as três cantoras voltam para divulgar nove canções inéditas até o dia 23 deste mês, que farão parte de um albúm chamada Agora é que são elas 2, o qual chega às lojas em abril, mas será disponibilizado antes nas plataformas digitais. Tanto Maiara & Marísa quanto Marília Mendonça são responsáveis pelas composições das músicas.
Em A culpa é dele, as vozes potentes das três cantoras falam sobre a amizade entre duas mulheres. Para elas, as amigas não devem se afastar quando se envolvem com o mesmo homem. Elas consideram que a culpa é dele por não ter sido fiel.
Essa não é a primeira música que as três representantes do feminejo fazem músicas juntas. Em 2015, elas gravaram Motel e, no mesmo ano, lançaram o hit Festa das patroas.

Programação do projeto Agora é que são delas

Hoje - A culpa é dele (Maiara & Maraisa e Marília Mendonça)
13/3 - Quase tudo (Maiara & Maraísa)
14/3 - Estranho (Marília Mendonça)
15/3 - Vontade do meu mô (Maiara & Maraisa)
16/3 - Coração mal assombrado (Marília Mendonça)
20/3 – Maldade (Maiara & Maraisa)
21/3 - Parece namoro (Marília Mendonça)
22/3 – Quebra minha promessa (Maiara & Maraisa)
23/3 – Ausência (Marília Mendonça)


Confira a letra da música A culpa é dele 

Ei amiga, senta aqui, que cara é essa aí?
Será que alguém morreu? O que aconteceu?
O que quer me dizer? Por que cê tá chorando?
Eu não tô entendo, cê tá me assustando

Lembro da noite, sim, que a gente saiu
Cê disse que ia ali, logo depois sumiu
Aonde você tava, como assim vou ficar brava?
Que história é essa que aconteceu?

O cara que eu tava deu em cima de você, foi?
E aí você ficou com ele, mas foi uma vez ok
Do que cê tá com medo de estragar a amizade,
Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele
Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele
Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer
Que não respeita uma mulher

Ei amiga, senta aqui, que cara é essa aí?
Será que alguém morreu? O que aconteceu?
O que quer me dizer? Por que cê tá chorando?
Eu não tô entendo, cê tá me assustando

Lembro da noite, sim, que a gente saiu
Cê disse que ia ali, logo depois sumiu
Aonde você tava, como assim vou ficar brava?
Que história é essa que aconteceu?

O cara que eu tava deu em cima de você, foi?
E aí você ficou com ele, mas foi uma vez ok
Do que cê tá com medo de estragar a amizade,
Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele
Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele
Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer
Que não respeita uma mulher