quinta-feira, 8 de março de 2018

Record anuncia A Fazenda 10 e tira Roberto Justus da apresentação


TV Foco - A Record está veiculando em seu site comercial o vídeo institucional das novidades de 2018 e surpreendeu com uma algumas mudanças, gerando ainda mais rumores da saída de Roberto Justus da apresentação de A Fazenda 10, a próxima temporada do reality, que estreia no segundo semestre.
Em meio à divulgação dos reality shows, a emissora paulista anuncia Buddy Valastro no comando do Batalha dos Confeiteiros, o Power Couple sob o a apresentação de Gugu Liberato, que substitui Roberto Justus, e Marcos Mion com a nova temporada de A Casa, que virá com novidades.


No entanto, na hora de anunciar a décima temporada de A Fazenda, o apresentador não foi divulgado. Roberto Justus, que esteve à frente das temporadas 8 e 9, até o momento, não foi confirmado e os rumores são os de que Marcos Mion ou o próprio Gugu podem entrar no seu lugar.


Gugu, assim como Justus, tem forte apelo comercial, e Mion, que foi surpreendido com o fim do seu tradicional Legendário, tem muita afinidade com o público jovem, podendo ser um grande concorrente para Tiago Leifert quando o assunto é reality show. Façam suas apostas.