sexta-feira, 30 de março de 2018

Sertanejo, música eletrônica e ritmos latinos agitam o feriadão

Dupla João Bosco & Vinícius se apresenta na Bamboa Brasil
Correio Braziliense - Na véspera da Sexta-Feira da Paixão, a programação de Brasília se agita com apresentações musicais e também com festas. Os principais ritmos que animam a noite pré-feriado são o sertanejo e a música eletrônica, mas também há alternativas para quem entrou na moda atual da música latina.
O sertanejo é o ritmo escolhido para as programações das casas noturnas Bamboa Brasil, no Setor Hípico, e Shed Wester Bar, no Setor de Clubes Sul. Os locais recebem os shows da dupla João Bosco & Vinícius e Paula Mattos, respectivamente.
Uma das duplas pioneiras do sertanejo universitário, os cantores João Bosco e Vinícius chegam a Brasília embalados pelo lançamento do projeto digital Segura Maracajú (2018), que tem canções como Não era você, Rosas e versos e Não precisa perdão, para show em mais uma edição do Night Clube FM, hoje, a partir das 22h, na Bamboa. “Segura Maracajú é um projeto lindo que nos leva ao início de nossa caminhada, foi produzido com muita simplicidade, qualidade e um carinho todo especial, por justamente nos transportar para esse start da nossa dupla”, revela João Bosco.
Os hits do recém-trabalho estarão no show desta noite, assim como faixas do DVD Céu de São Paulo, de 2016, composto por sucessos como Buquê de flores, Deixa a gente quieto e Não fez por merecer, como adianta Vinícius: “Com certeza trabalharemos os hits do nosso projeto digital, entre outros que a galera costuma pedir como as do DVD Céu de São Paulo”.