terça-feira, 3 de abril de 2018

BBB 18 aplica em Ana Clara o maior castigo da história do programa


R7 - No começo do BBB18 a família Lima, que entrou antes de todo mundo na casa, era um lance meio insuportável. Realmente não dava para aguentar as quatro pessoas: Ayrton era um completo deslumbrado com o fato de estar participando; Ana Clara era o retrato da youtuber chata; a mãe era nula e ainda tinha o sobrinho-mala.
Bem, essa conjunção fez com que a maior vontade do mundo era que a família fosse eliminada como um todo. Mas a regra exigia que dois deles fossem escolhidos pelo público e Ayrton e Ana Clara acabaram ficando no programa. Ter um pai e filha no jogo é algo inédito no BBB e trouxe algumas coisas interessantes e outras constrangedoras. Ver Ayrton dando bronca em Ana Clara, impedindo a moça de beber ou namorar estão entre as maiores vergonhas alheias já produzidas pelo reality.
Por outro lado, temos em Ana Clara uma das melhores participantes dos últimos anos no BBB. A moça entende muito de estratégia e sabe jogar. Ela enxerga muito bem o que está acontecendo à sua volta e é por isso que a dupla conseguiu chegar tão longe. O problema é que Ana está atrelada ao seu pai, o que a impede de alçar voos maiores. Um verdadeiro castigo. É nítido que a ruiva seria uma forte candidata ao prêmio final se estivesse na casa sem seu pai. Ayrton tem um lado antipático e chato, o que faz com que não consiga muitos fãs. Obviamente que não há um estudo sobre isso, mas a família Lima só não foi eliminada até agora justamente por causa de Ana, que tem muitos seguidores nas redes sociais e que a mantém na briga.
Se a moça estivesse sozinha no BBB, sem a presença de seu pai, certamente teria agido muito mais dentro da casa, o que a colocaria como uma das grandes candidatas à vitória. Mas deu azar e isso pode custar caro. Agora, caso a dupla vença, tenha certeza que a grande responsável é Ana Clara.