quinta-feira, 5 de abril de 2018

#ElaVoltou - Globo define Belíssima como a substituta de 'Celebridade' no Vale A Pena Ver de Novo


Não foi em 2009, mas agora sim um dos grandes sucessos da Rede Globo já tem permissão concedida para ser reprisado no Vale A Pena Ver de Novo! Com 48.5 (49) pontos acumulados no tempo que foi transmitida, Belíssima iria ser reprisada há oito anos, substituindo Senhora do Destino, mas o Ministério da Justiça censurou a trama por ser pesada demais para a tarde. A mesma coisa aconteceu com várias outras que foram transmitidas na mesma faixa de horário, como Torre de Babel (em 2002), Porto dos Milagres (em 2005) e Páginas da Vida (em 2012).
Entre novembro de 2005 e julho do ano seguinte, a trama apresentou Glória Pires como a protagonista Júlia Assumpção, presidente da marca de roupa íntima Belíssima; Fernanda Montenegro, a vilã Bia Falcão (avó de Júlia); Tony Ramos, o grego Nikos; Marcello Antony, o golpista André; Cláudia Abreu, a ex-menina de rua Vitória; Reynaldo Gianecchini, o mecânico Pascoal; Cláudia Raia, a fogosa Safira; Letícia Birkheuer, a modelo Érica; Vera Holtz, a socialite Ornela; Vladimir Brichta, o mulherengo Narciso, entre outros.











Belíssima tem a missão de elevar os índices de Celebridade, outro novelão que não está indo muito bem na reprise, acumulando apenas 13.9 (14) pontos de média, 1 abaixo da meta exigida pela casa (e olha que foi um dos mais pedidos pelos telespectadores). Espera-se agora que essa também não fracasse.

Nenhum comentário: