terça-feira, 3 de abril de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal e Desirée farão sexo anal, e ele vai pirar!

Pensa na cara de alegria do Pato! 😂😂😂
Na novela O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai gostar e muito de um sexo diferente do convencional que Desirée (Priscila Assum) irá usar como tática pra prendê-lo de vez! Nas cenas que irão ao ar ainda este mês, o Pato vai atrás da futura ex-garota de programa no bordel para chamá-la até sua casa, onde a primeira transa do casal irá ocorrer.
De tanto que gostou, ele ainda vai procurar a Desirée mais vezes pra repetir o sexo, que não será explícito na trama nem no diálogo entre os personagens.

JÁ ROLOU HOJE


Clara com os bens bloqueados
Pra se vingar da moça e ter em seu nome os quadros que pertenciam à sua avó, Beatriz (Nathália Timberg), Fabiana (Fernanda Rodrigues), juntamente com Renato (Rafael Cardoso), moveu um processo na justiça e começou se dando bem, mesmo que ele ainda não tenha sido finalizado. Até lá, Clara (Bianca Bin) continuará com todo o seu patrimônio confiscado graças às fofocas feitas pelo casal sobre como ela administrou toda a grana. Deu ruim, hein?


Crises de abstinência
A vontade que Beth (Glória Pires) tava hoje de beber foi incontrolável! Impedida pela filha, Clara (Bianca Bin) de sair (afinal, ela iria pra rua beber mesmo), a estilista abriu o berreiro na mansão e tentou beber perfume e álcool, mas a sorte é que Clara e Janete (Daniela Fontan) apareceram enquanto ainda era tempo.


Assassinato
No capítulo desta terça-feira, Mariano (Juliano Cazarré) foi atrás de Sophia (Marieta Severo) no garimpo durante a noite para chantageá-la após descobrir pela boca de Caetana (Laura Cardoso) que foi a megera a verdadeira culpada dos assassinatos de Agenor (um dos frequentadores do bordel nos tempos em que ela ainda era prostituta) e de mais três que, antes de Mariano, tentaram extorqui-la e se deram mal. A megera ainda pediu-lhe um abraço como uma forma de não haver mais brigas, e assim teve a oportunidade de tirar a tesoura de sua bolsa e enfiar na barriga do garimpeiro.
Nos segundos finais, ela foi flagrada pelo chefe do garimpo, Zé Victor (Rafael Losso), chorando em cima do corpo do ex-amante.