terça-feira, 17 de abril de 2018

“O Outro Lado do Paraíso”: Juvenal impede Renato de cortar orelha de Tomaz


RD1 - Por pouco Tomaz (Vítor Figueiredo) não será mutilado por Renato (Rafael Cardoso) durante o período em que será mantido refém do médico em “O Outro Lado do Paraíso”.
Conforme já adiantado pelo RD1, Renato decidirá cortar a orelha do garoto para pressionar Clara (Bianca Bin) a pagar o resgate que ele lhe exigiu. “Vou mandar uma coisa para a Clara se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque“, avisa o vilão a Fabiana (Fernanda Rodrigues), na cena que encerra o episódio do dia 5 de maio.
Com “peninha” de Tomaz, Fabiana pedirá a Renato que dê ao menos uma anestesia no neto de Sophia (Marieta Severo) para que este não sofra tanto – mas tampouco fará muita questão de poupar o menino.
O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), então, se dirigirá com seu bisturi ao quarto onde Tomaz e Juvenal (Anderson di Rizzi) estão sendo mantidos reféns, ambos amarrados e amordaçados, e anunciará suas intenções de mutilar Tomaz. Este se desespera e Juvenal tenta intervir, implorando para que Renato não cometa tamanha agressão contra o garoto que até pouco tempo o chamava de pai.
No fim das contas, Renato só não comete a atrocidade que planejava porque, durante o bate-boca com o lapidador, recebe um telefonema de Clara avisando que já tem as barras de ouro que ele exigiu para devolver Tomaz.

Nenhum comentário: