quinta-feira, 17 de maio de 2018

Andréa Nóbrega comemora os 18 anos dos filhos gêmeos


Caras - Andréa Nóbrega comemorou na noite de quarta-feira, 16, o aniversário de 18 anos dos filhos gêmeos.
Maria Fernanda e João Victor são frutos do casamento da empresária com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega.
Nas redes sociais, ela também homenageou os herdeiros: "Hoje, 16 de maio, meus filhos estão fazendo 18 anos! João Victor que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida, continue sendo esse rapaz que sempre amou pai e mãe! Maria Fernanda, que você encontre nessa nova etapa seu caminho de paz e sucesso!!! Que você continue amando e respeitando sua mãe e seu pai. E que Deus esteja sempre em primeiro lugar!! Meus filhos, minha razão de viver", escreveu.
Andréa divide com Camila Ribeiro e Marcio Moreno, seus sobrinhos, a sociedade do Empório Espaço de Minas, que este ano completa dois anos de atividade.

RELAX NA BAHIA
Ao lado dos amigos, Andréa aproveitou os dias de folga para curtir a Bahia. Chegando em Salvador, ela aproveitou para prestigiar o aniversário da estilista baiana Cristina Luna, e ainda visitou alguns dos pontos turísticos do local como o Memorial Casa di Vina, construído nos anos 70 em frente ao mar de Itapuã - onde Vinicius de Moraes e a atriz Gessy Gessy viveram uma história de amor.

SUSPEITA DE H1N1
Em janeiro, a empresária foi internada no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo. Após avaliação médica, ela foi diagnosticada com suspeita de H1N1.
“Parece piada. Na quinta feira, 14, vim para o hospital cuidar da Maria Fernanda, que está internada para tratar de uma infecção renal. Minha filha está no quarto e eu estou isolada em outro devido a suspeita de H1N1. É muito triste!", desabafou na época.

Veja:

Nenhum comentário: