terça-feira, 19 de junho de 2018

A CASA CAIU: Rosa descobrirá o verdadeiro passado de Karola em 'Segundo Sol'


A garota de programa, interpretada por Letícia Colin em Segundo Sol, descobrirá todos os podres de sua "sogra". Inconformada por não poder namorar Valentim (Danilo Mesquita), perseguida e ameaçada por Karola (Deborah Secco), Rosa vai até para Boiporã atrás de informações que podem comprometer sua mais nova rival.
Após pressionar Galdino (Narcival Rubens) o capanga de sua patroa, Laureta (Adriana Esteves), ela ficará sabendo que Karola e Laureta roubaram um bebê e pagaram pelo silêncio de Januária (Zeca de Abreu). Ao chegar em Boiporã e bater na porta da casa da mulher, a prostituta, se fazendo de sobrinha da cafetina, descobrirá que Valentim é o bebê roubado e que sua verdadeira mãe é a ex-marisqueira e DJ Luzia (Giovanna Antonelli).

Passado de Karola virá à tona em Segundo Sol
Não parou por aí! A próxima pessoa que Rosa vai procurar é Remy (Vladimir Brichta), que já estava brigado com Karola, e por isso lhe revelará, sem pensar duas vezes, que ela também foi prostituta no passado! Ainda neste mesmo capítulo, que vai ao ar no dia 04, Rosa vai até a casa da "mãe" do namorado para chantageá-lo.
E pelo visto, daí por diante, as coisas só vão piorar para a ex-combatente, né não? Não percam os próximos capítulos de Segundo Sol, a sua novela das nove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário