sábado, 23 de junho de 2018

A Praça é Nossa e The Noite desbancam a Globo e colocam SBT na liderança

Tirulipa participou da Praça é Nossa
TV Foco - O SBT vive uma ótima fase em audiência. Nos últimos meses, a emissora de Silvio Santos não só consolidou a vice-liderança em várias capitais do Brasil como vem atingindo a liderança na principal praça de medição do Ibope e a mais importante para o mercado publicitário.
Na noite da última quinta-feira, 21 de junho, o humorístico A Praça é Nossa venceu todas as atrações da Globo em seu horário de exibição. Das 23h21 à 00h56, a atração do SBT marcou 12 pontos de média, 27,1% de share, 14,3 pontos de pico e primeiro lugar no ranking do Ibope em São Paulo.
No mesmo horário, a TV Globo marcou 10,3 pontos de média com a série Onde Nascem os Fortes, o programa especial Central da Copa e com o Jornal da Globo. A TV Record amargou o terceiro lugar e registrou 6,8 pontos de média com o reality show de casais Power Couple e o talk show Programa do Porchat.

Leão Lobo participou do The Noite
Na sequência, o The Noite com Danilo Gentili não deixou a ‘peteca cair’ e manteve a liderança no horário entrevistando o apresentador Leão Lobo. Da 00h57 à 01h59, o talk show foi primeiro lugar com 6,7 pontos de média, 26,3% de share e 10 pontos de pico contra 5,8 pontos de média com a exibição da Globo, com o Conversa com Bial e a série Ponto Cego.
Já a Record continuou no amargo terceiro lugar com apenas 2,1 pontos de média, exibindo o Programa do Porchat e o religioso Fala Que Eu Te Escuto. Vale lembrar que os dados são consolidados e que cada ponto de audiência na Grande São Paulo representam 72 mil domicílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário