quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alemanha volta para casa após ser derrotada pela Coréia e Brasil vai passa de fase

Felipe Coutinho, Veljkovic e Matic durante jogo ocorrido esta tarde (27)
Os dois jogos de hoje para a Copa da Rússia prometeram muita emoção, e hoje tiveram muitas! A Coréia do Sul, por exemplo, vingou o Brasil ao tirar de vez a Alemanha da jogada com 2 gols, feitos nos acréscimos do segundo tempo. Mesmo eliminada, em quarto lugar, os sul-coreanos comemoraram o placar e fizeram uma bonita despedida na terra russa. Se fosse o contrário, os alemães ficariam em segundo lugar e dariam uns pontapés nos mexicanos. Bem que eles tentaram, mas, pelo que vimos, não deu.

Jogadores sul-coreanos comemoram uma despedida bem feita
Já às 3 horas, horário de Brasília, pudemos assistir o terceiro jogo da Seleção Brasileira, que enfrentou a Sérvia e venceu por 2 a 0. E os destaques foram Paulinho, que abriu o placar aos 36 do primeiro tempo, Thiago Emiliano, que marcou outro gol no segundo tempo, e Neymar, por sempre cair no gramado.

Paulinho comemora gol aos 36 minutos do primeiro tempo
O que mais impressionou à todos foi que a Alemanha não mostrou a mesma superioridade de quatro anos atrás, quando levou o título de campeã do mundo e chegou a marcar 7 gols a 1 no jogo contra o Brasil nas semifinais. Desta vez, venceram apenas um de três jogos que disputou. Os brasileiros só tem a dizer uma coisa aos sul-coreanos: 고마워요 (obrigado)!

Nenhum comentário: