terça-feira, 26 de junho de 2018

'Apocalipse' termina como fiasco na Record

Dudu Azevedo no último capítulo de Apocalipse
A novela bíblica Apocalipse chegou ao fim nesta segunda-feira (25), na RecordTV, com Jesus aparecendo pela primeira vez e derrotando o vilão anticristo Ricardo Fontana, personagem defendido por Sérgio Marone, mandando-o queimar no inferno. Na grande São Paulo, o último capítulo obteve média de 13 pontos e 15 de pico.
Mesmo figurando nos assuntos mais comentados do Twitter, Apocalipse se torna mais um fracasso produzido pela Record. Com apenas oito pontos de média geral, quatro abaixo do esperado pela emissora, o folhetim de Vivian de Oliveira se junta ao time da recente 'Belaventura', 'Vitória' (2014), 'Pecado Mortal' (2013), 'Dona Xepa' (2013)', 'Máscaras' (2012), 'Metamorphoses' (2004), 'Tiro e Queda' (1999) entre outras. Todas elas fracassaram em suas exibições.

Vilão Ricardo Fontana foi queimar no inferno no Juízo Final
Jesus foi representado no folhetim por Dudu de Azevedo, que seguirá com o mesmo personagem na próxima novela, de mesmo nome, que estreará no próximo mês. Resta agora desejar sorte à Record para que não venha outro fracasso na área, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário