quinta-feira, 21 de junho de 2018

Após passar mal em gravação, Geraldo Luís faz exame, descobre que está doente e se pronuncia


TV Foco - Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa dele nesta última quarta-feira (20).
Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira. “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.
No entanto, ao que parece a situação do apresentador da Record não era tão simples assim. Isso porque, por meio das redes sociais dele novamente, Geraldo Luís contou no início da madrugada desta quinta-feira (21) que está com pneumonia e que vai precisar ficar de repouso para melhorar:
“Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”.

Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário