quarta-feira, 20 de junho de 2018

Bóris Casoy opina sobre os machistas de vídeos que viralizaram na web e vira alvo de críticas


Bóris Casoy deu sua opinião após noticiar um vídeo que viralizou na web, no qual um elemento pede que mulheres estrangeiras repitam a frase 'eu quero dar a b***** para vocês'. Este já é o segundo caso de machismo na Rússia. Antes, um grupo parou uma mulher e fez piadinha com a genitália dela com as frases "essa é bem rosinha" e "b***** rosa". Todos são brasileiros que viajaram à Rússia devido aos jogos da Copa do Mundo.
O jornalista disse que "nada justifica o linchamento" dos meliantes, e que as atitudes desses "moleques cafajestes" são passíveis de reprovação, porém, "nada comparável a um crime".

[vídeo: Redetv!]

No Twitter, o comentário de Bóris sobre o assunto dividiu opiniões, mas em boa parte delas, os internautas não o perdoaram, e seu nome está nesse momento (23:51) nos assuntos mais comentados. Alguns deles fizeram menção aos comentários maldosos que ele fez em 2009, quando dois garis apareceram no Jornal da Band desejando um bom réveillon aos telespectadores. Perdeu a oportunidade de ficar calado, né não, Bóris?













Nenhum comentário: