quarta-feira, 27 de junho de 2018

Cantora Dua Lipa chora com dor de ouvido e abandona show


Diário de Pernambuco - Em turnê pela América do Norte, a cantora britânica Dua Lipa chorou ao abandonar o palco depois de cantar apenas três músicas. A artista se apresentou em Denver, capital do estado do Colorado, noite desta terça-feira (26), nos Estados Unidos. "Eu realmente tentei me forçar para esse show, eu queria dar a vocês um bom show de verdade", lamentou a cantora diagnosticada com uma infecção no ouvido.
"Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês porque eu não consigo fisicamente fazer e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês. Então me desculpem, mas eu não vou continuar esta noite. Desculpem-me, eu vou voltar, muito obrigada", completou. A plateia se mostrou bastante compreensiva e a cantora deixou o palco aplaudida pelos fãs. Em seguida, no Twitter, Dua Lipa se explicou: "Me desculpem por ter tido que parar o show de hoje a noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, achava que poderia ignorar isso, mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que se continuasse, poderia causar dano permanente", escreveu. "Me sinto tão triste por desapontar vocês. Realmente queria concluir o show. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando para remarcar a data", avisou. A produção da artista ainda não se pronunciou sobre o adiamento das próximas apresentações. Ela tem um show marcado para o dia 28 de junho, em Las Vegas. 
Dua Lipa é uma cantora britânica de 22 anos que alcançou o estrelato em 2017 com o lançamento do hit New rules. O primeiro disco foi lançado em junho do ano passado e ainda conta com as músicas IDGAF e Blow your mind (Mwah).
Veja o momento em que ela abandona o palco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário