sábado, 30 de junho de 2018

'Copa do Mundo 2018': Argentina e Portugal são eliminados!

Mbappé é o grande nome da Copa do Mundo deste ano, sediada na Rússia
As coisas não foram nada boas pra Messi e Cristiano Ronaldo, considerados os melhores jogadores de futebol do mundo atualmente. Os seus times, Argentina e Portugal, foram derrotados no jogo das oitavas de final, respectivamente, pela França e Uruguai. Os dois jogadores ficaram bem apagados durante a copa inteira, e neste sábado (30), se despedem das terras russas.

Messi tentou. Só tentou, mas não marcou gol!
Hoje mais cedo, pudemos ver uma disputa incrível e a decadência da Argentina, que levou quatro gols do time adversário e marcou três, mas nenhum deles foi de Messi, e sim dos companheiros Ángel di Maria (aos 41 minutos do primeiro tempo), Gabriel Mercado (aos 3 do segundo tempo), e Sérgio Agüero (nos acréscimos, perto do fim do jogo).

Messi pula em cima de Angel di Maria, que marcou o segundo gol em disputa com a França
O destaque da partida foi o francês Kylian Mbappé, de 19 anos, que detonou a Argentina com dois gols feitos em menos de cinco minutos durante o segundo tempo.

Cristiano Ronaldo não pôde se endeusar em momento algum por causa da derrota!
Às três, horário de Brasília, foi a vez de Cristiano Ronaldo entrar em ação pra perder o título de craque da copa para Edinson Cavani, que se destacou assim como Mbappé fazendo dois gols, aos 7 do primeiro tempo e aos 17 do segundo. Ao final, foram 2 x 1 para os Uruguaios.
Uruguai e França garantiram suas vagas nas quartas de final e irão se enfrentar no jogo que está marcado para sexta-feira (06), às 11hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário