sábado, 30 de junho de 2018

Day McCarthy vai a show de Anitta em Londres e é escorraçada pelos fãs

[reprodução: Instagram]
Alguns vídeos da mulher que agiu de forma racista com filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (e não só isso) deram o que falar na internet, tanto quanto a sua coragem de aparecer em público mesmo depois de arranjar tanta confusão. Day McCarthy foi à casa de shows Royal Albert Hall, em Londres, para assistir ao show de Anitta, mas saiu de lá sem ver muita coisa.

Day McCarthy poucos segundos antes de apanhar
Foram três os vídeos de Day, cujo nome verdadeiro é Daiane Alcântara Couto de Andrade, que viralizaram no Twitter. No primeiro, foi vaiada pelos fãs da cantora que a reconheceram e gritavam "fora! fora!", e ela até tirou sarro fazendo uma dancinha. No segundo, ela foi abordada e apanhou de um deles, uma mulher identificada como Grasiela Vincent, que foi elogiada por boa parte dos usuários desta rede social. O último mostra a falsa socialite, sem a mínima vergonha na cara, ofendendo os brasileiros que viajaram à Londres. "Vocês vão ser deportados, seus ilegais". Assistam:




O momento do embate rendeu muitos elogios à Grasiela, que já possui 203 mil seguidores no Instagram, e foi celebrado ainda no Twitter. O nome da racista, que também já ofendeu Rafaela, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e até a cantora Anitta, insinuando que a mesma usa drogas, foi parar nos 10 assuntos mais comentados.

Nenhum comentário: