sábado, 30 de junho de 2018

Débora Olivieri, de 'Deus Salve O Rei', fala de Bruna Marquezine em entrevista e é advertida pela Globo


Entre Pop - Bruna Marquezine não deveria imaginar que seu pedido de folga para acompanhar a Copa do Mundo da Rússia daria tanto pano para a manga! Dessa vez, a polêmica ficou por conta de Débora Olivieri, colega da atriz em Deus Salve o Rei. A atriz acabou se dando mal por causa de Marquezine.
Tudo começou com uma entrevista dada por Débora Olivieri ao TV Fama, da RedeTV. Na atração, a atriz comentou sobre as cenas que Bruna Marquezine teria deixado prontas para viajar à Europa.
“Ela estava exausta, porque essa semana ela realmente trabalhou de 9h da manhã até 9h da noite, quase na hora de embarcar. Ela saiu direto”, comentou Débora Olivieri.
Porém, a fala da atriz repercutiu mal na Globo, de acordo com a coluna de Leo Dias. A alta cúpula da emissora carioca não gostou da declaração e Débora Olivieri teve sua atenção chama pelos editores do canal.
A veterana atriz explicou que sua entrevista foi editada pelo programa. De acordo com Débora Olivieri, a ida de Bruna Marquezine à Rússia não foi o único tópico do qual falou no bate-papo.
Enquanto isso, a namorada de Neymar espera aval da Globo para uma nova viagem à Rússia. A Catarina de Deus Salve o Rei pretende acompanhar no país europeu a campanha do amado com a seleção brasileira na fase final do torneio.
“Detesto jornalista que deturpa minhas palavras. TV Fama nunca mais”, escreveu a atriz. A Globo negou à publicação que tenha dado uma “bronca” em Débora.

Nenhum comentário: