quarta-feira, 20 de junho de 2018

Duda Nagle revela mentira que Sabrina Sato escondeu, mas ele descobriu com o passar do namoro


TV Foco - Apaixonado por Sabrina Sato e esperando a primeira filha do casal, Duda Nagle contou que a japa da Record já o enganou, ainda no começo do namoro.
“A Sabrina chegou e falou que não tinha TPM. Meses depois eu falei: ‘Tem sim’. O homem tinha que ter um aplicativo para mandar uma notificação avisando quantos dias faltam”, contou. “Acho que a TPM é uma forma do cara se preparar para a gravidez. Você vai treinando”…
E revelou que, desde grávida, ele e a amada brigaram muito pouco: “Foram alguns rompantes de hormônios. Agora temos uma coisa muito boa que é uma promessa de vida. No começo, quando estávamos preocupados com o risco, ficava preocupado dessa instabilidade ser prejudicial nessa parte física. Um descolamento, útero não podia contrair… Mas, no geral, ela está bem e tranquila. Temos brigado muito pouco”.
E brincou sobre os desejos de grávida da japa: “Uns desejos muito doidos. Tem um espremedor de limão na cabeceira dela. Limão, laranja, coisas ácidas. Pede suco de maracujá. E duas horas da manhã estou eu lá fazendo. Acho que é um teste para ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos. Seu papel de homem é ficar ali presente, atenciosamente”, falou ele no canal da ex-atriz Julia Faria.

ASSUMIU QUE JÁ BROXOU:
Sobre sexo, Duda disse que não acontece todos os dias: “Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá […] Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”. Já sobre ter falhado na hora H, ele disse que é natural.
“Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, contou ele a Marcelo Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário