sábado, 30 de junho de 2018

Gabriel Braga Nunes viverá marido de Hebe em filme e série sobre apresentadora; saiba mais


TV Foco - Aos poucos, vão sendo definidos os papéis principais do filme sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo, um dos maiores ícones da TV nacional. A produção, como o TV Foco já informou, também será transformada em uma série de dez episódios para a Globo.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, Gabriel Braga Nunes foi escalado para interpretar Décio Capuano, o primeiro marido da apesentadora que fez história no SBT. Danton Mello interpretará Claudio Pessutti, o sobrinho dela. Caio Horowicz, por sua vez, viverá o filho da loira, Marcello.
O filme, que terá Andréa Beltrão no papel principal, fará um recorte dos anos 1980 da vida de Hebe. A série, no entanto, irá além e mostrará a vida da apresentadora desde a sua infância.


A produção contará com elementos da vida real como a mansão onde Hebe passou o resto de sua vida e também algumas de suas jóias, que serão usadas pela intérprete da rainha da TV brasileira.

REVELAÇÃO DE PEGA PEGA INTERPRETARÁ HEBE JOVEM
Conforme informamos, a Globo está preparando um projeto de filme e série sobre a vida de Hebe Camargo. O longa, que abordará apenas uma fase da carreira da apresentadora, nos anos 80, já está sendo rodado.
Enquanto isso, a emissora carioca vem definindo parte do elenco da série, que retrará a vida de Hebe desde a infância. E o nome escolhido para viver a Dama da televisão na fase jovem foi Valentina Herszage. A atriz de 20 anos foi um dos destaques de Pega Pega, novela das 19h que marcou sua estreia na televisão. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
Vale lembrar que tanto no filme como na série, o papel de Hebe, já em fase adulta, será interpretado por Andrea Beltrão. Silvio Santos, amigo da apresentadora na vida real, também será retratado na produção da Globo, sendo interpretado por Daniel Boaventura. A série, em dez episódios, deve ir ao ar apenas no final de 2019 ou início de 2020.

Nenhum comentário: