quinta-feira, 21 de junho de 2018

Giovanna Antonelli entra com processo contra empresa de cosméticos


TV Foco - No ar na novela Segundo Sol, Giovanna Antonelli estava tendo a sua imagem usada de forma irregular por uma empresa de cosméticos. A embalagem de um dos produtos tem o rosto da atriz estampado e dizendo que ela perdeu quantidade de quilos em poucos dias.
Giovanna negou tal receita milagrosa e disse estar entrando com uma ação contra a marca, que ainda não se pronunciou, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert. Vale lembrar que a atriz é envolvida com diversas marcas e até possui uma própria, como a coleção de bolsas Gio Antonelli by Semax.

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)
“Já ensaiamos uma linha há uns anos, mas agora deu certo! A coleção superou minhas expectativas. As peças vão do clássico ao cool e são para todas as idades”, comentou Giovanna.

GIOVANNA ANTONELLI DIZ QUE TEVE QUE CANTAR DE VERDADE EM NOVELA
Giovanna Antonelli está vivendo mais uma protagonista em sua carreira na dramaturgia da TV Globo. Luzia, uma brejeira que vira DJ famosa e rica, é mocinha da novela Segundo Sol, atual folhetim das nove da TV Globo.
Para o portal Gshow, Giovanna contou que precisou soltar a voz em diversas cenas da personagem e que não não recusou. “A gente teve que cantar ao vivo. As cenas que a gente fez cantando foram todas na hora. Cara de pau é uma coisa que me sobra”, brincou.
Na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro, Luzia era uma catadora de marisco e que foi separada dos filhos após se envolver amorosamente com Beto Falcão (Emilio Dantas). Anos depois, ela retorna como uma DJ de sucesso, com sede de vingança e em busca dos filhos Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário