sexta-feira, 22 de junho de 2018

'Ibope': Segundo Sol até que vai bem, mas não decola. Saiba quanto a novela tem de média geral!


A novela das nove Segundo Sol prometeu prender os telespectadores assim que terminou a saga da vingativa Clara (Bianca Bin), da novela antecessora O Outro Lado do Paraíso, mas até agora a novela de João Emanuel Carneiro ainda não está cumprindo seu papel. De acordo com dados disponibilizados pelo Kantar Ibope, até o capítulo 30, Segundo Sol tem de média parcial 30.8 (31) pontos, um ponto a mais que o padrão exigido pela emissora, a Globo, porém, com uma trama tão ágil, esses números poderiam ser maiores.

Fabrício Boliveira, Fabíula Nascimento e Giovanna Antonelli em cena que ainda será exibida
Na grande São Paulo, a novela tem a mesma média parcial desde o fim da segunda semana: 31.6 (32) pontos, algo considerado muito preocupante, já que a novela está na 6ª semana e até agora ainda não superou a máxima obtida nos primeiros capítulos, que é de 35 pontos. A obra antecedente, do Walcyr Carrasco, assim que começou a nova fase, também na sexta semana (entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro), bateu dois recordes positivos em dois capítulos seguidos e fez um salto de 8 pontos!
A atual novela das nove ainda não empolgou ninguém, mas ainda têm chances! Não percam as emoções de Segundo Sol, que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20.

Audiência das novelas antecessoras no PNT
Segundo Sol: 31 (dentro dos padrões)
O Outro Lado do Paraíso: 37 (fenômeno)
A Força do Querer: 35 (fenômeno)
A Lei do Amor: 27 (fiasco)
Velho Chico: 30 (fracasso)
A Regra do Jogo: 29 (fracasso)
Babilônia: 25 (mega fiasco)
Império: 34 (mediana)
Em Família: 31 (fiasco)
Amor à Vida: 37 (razoável)
Salve Jorge: 37 (razoável)
Avenida Brasil: 42 (sucesso)
Fina Estampa: 41 (sucesso)
Insensato Coração: 37 (razoável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário