terça-feira, 26 de junho de 2018

Jennifer Oliveira, atriz de 'Malhação - Vidas Brasileiras', é agredida pelo ex-namorado e posta fotos da agressão


Jennifer Oliveira, que interpreta uma das filhas da professora Gabriela (Camila Morgado) na atual temporada de Malhação, 'Vidas Brasileiras', revelou no Instagram ter sido agredida pelo seu agora ex-namorado, Douglas Sampaio, conhecido apenas por ter participado de outra temporada desta mesma atração global. A 'Flora' da novela teen, além de publicar as fotos dos hematomas, contou como era o seu relacionamento com Douglas, que durou apenas um mês.

Douglas Sampaio é, hoje, ator da Record e agressor de mulheres
Como Jennifer disse, no começo tudo era um mar de rosas. Os dois saíam juntos, um frequentava a casa do outro, dormia na casa do outro, até que aos poucos ele foi deixando sua máscara cair. "Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras, e eu comecei a descobrir quem era a pessoa que estava do meu lado".
Ela revelou, com outras palavras, que já lhe contaram de outra agressão do famosinho. Há dois anos, Douglas bateu em sua ex-noiva, Rayanne Morais, e foi parar na delegacia após brigarem em um apartamento que moravam, no Rio. "Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa [o Douglas] e sim, eu acreditei na versão dele. Porque? Porque eu estava apaixonada, e a pessoa de quem todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos, a cada segundo".
Quanto às agressões, que, segundo ela, ocorreram em um bar, à princípio, não haveria denúncia. Na mesma publicação, revelou que se sentia culpada pelo caso. "Eu não ia denunciar, não ia contar para ninguém".

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

A atriz finalizou o post incentivando as mulheres a denunciarem agressões e com a seguinte frase: "Quem ama cuida. Quem ama não agride".
Como resposta, o ator, assim como na primeira vez, negou as agressões e avisou que iria correr atrás de seus direitos na justiça. Para provar sua versão dos fatos, ele fez uma série de prints das conversas que teve com Jennifer no WhatsApp.

Nenhum comentário: