quarta-feira, 20 de junho de 2018

Malu Mader procura nova fonte de renda após término de contrato com a Globo


Entre Pop - A atriz Malu Mader está alugando dois dos seus apartamentos no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Léo Dias, a famosa precisou encontrar um novo sustento após ter o seu contrato rescindido com a Globo.
Conforme a publicação do jornalista, Malu Mader tinha um cachê de R$ 150 mil com a emissora carioca quando não estava no ar. Quando era chamada para alguma das produções da casa, o valor dos vencimentos subiam mais um pouco. Sem o contrato, a famosa decidiu alugar dois de seus três imóveis no Rio de Janeiro.
Léo Dias ainda afirmou que um dos apartamentos estava vazio, e outro era utilizado como escritório. Com a nova situação, Malu Mader teve que mudar o seu escritório para o apartamento em que vive, em Ipanema.
Malu Mader ficou sem contrato após estar 35 anos na Globo. No entanto, a atriz deve continuar trabalhando com a emissora carioca. As últimas informações são de que a veterana se reuniu com os antigos chefes e deve ser chamada para trabalhar em produções da casa. Porém, Malu irá ter contrato por cada trabalho, sem manter vínculo fixo com a emissora.

Nenhum comentário: