terça-feira, 26 de junho de 2018

Marcelo Serrado é convidado para remake de Amores Roubados nos EUA


TV Foco - Conforme informamos, a Globo fechou, no início deste ano, um acordo de coprodução com a rede norte-americana Telemundo para um remake de Amores Roubados (2014), uma das minisséries de maior sucesso da emissora carioca nos últimos anos.
A novidade é que a nova produção contará com a participação de um ator brasileiro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marcelo Serrado foi convidado pela Globo para integrar o elenco da atração. Ele dará vida ao sanfoneiro Oscar, que na versão original foi interpretado por Thierry Tremouroux.
Vale lembrar que Serrado também está escalado para O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h, e que iniciará os seus trabalhos já no próximo mês. O ator deve dividir as gravações do folhetim com as da minissérie, que terá cenas na Colômbia e nos Estados Unidos. Vale lembrar que a produção está sendo supervisionada por George Moura e José Luiz Villamarim, autor e diretor da versão original.
Esta não é a primeira vez que a Globo fecha um acordo com a Telemundo para uma coprodução. Em 2001, as duas emissoras já haviam firmado uma parceria promissora para realização de remakes de novelas por cinco anos. A primeira tentativa com uma versão de Vale Tudo (1988), no entanto, fracassou na audiência e fez o acordo declinar.
Estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde, Amores Roubados também foi marcada e impulsionada pela polêmica em torno de um suposto caso de Cauã com Isis durante as gravações da atração no nordeste, sendo que na época o ator era casado com Grazi Massafera. Baseada no livro A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela, a minissérie ainda trouxe no elenco original nomes como os de Murilo Benício, Patrícia Pillar, Dira Paes, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa. Na versão original, Leandro, personagem de Cauã, era um sommelier. Já no remake americano, ele será um especialista em café.

Nenhum comentário: