segunda-feira, 25 de junho de 2018

'Morte no Nilo': Sequência de 'Assassinato no Expresso Oriente' tem data de estreia adiada


Cine Pop - A Fox Film havia agendado a data de estreia da sequência de ‘Assassinato no Expresso Oriente’, que será baseada na obra ‘Morte no Nilo’, também da autora Agatha Christie.
Antes prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019, agora a estreia fica para 20 de dezembro de 2019, entrando no caminho de 'Star Wars – Episódio IX'.
A produção será roteirizada por Michael Green - o mesmo responsável por ‘Expresso Oriente’. Kenneth Branagh, que interpreta o detetive Hercule Poirot, ainda não oficializou o contrato para a sequência, mas a expectativa é que ele faça seu retorno, tanto na atuação, bem como na direção.
‘Morte no Nilo’ foi publicado em 1937, apenas três anos depois de ‘Assassinato no Expresso Oriente’. Na trama, o detetive Poirot descobre um assassinato no Rio Nilo enquanto passava as férias no Egito. A morte envolve um triângulo amoroso tumultuado.
A obra de Christie chegou a ser adaptada para os cinemas em 1978, estrelada por Peter Ustinov, Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury, George Kennedy, Jane Birkin, Jack Warden eDavid Niven. O filme fracassou nas bilheterias, faturando meros US$ 14 milhões, mas conquistou um Oscar de Melhor Figurino.
O grandioso elenco ainda conta com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley('Star Wars - O Despertar da Força'), Michael Pena ('Homem-Formiga') e Judi Dench ('007').

Confira, com os trailers:




Nenhum comentário:

Postar um comentário