sábado, 23 de junho de 2018

Orgulho e Paixão: Julieta tem reencontro emocionante com Camilo


TV Foco - Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Maurício Destri) terão um reencontro cheio de emoções.
Nos próximos capítulos do folhetim, Camilo procurará a rainha do café para ter um acerto de contas.
“Talvez ontem eu tenha sido duro demais. Apesar de não ter dito nenhuma mentira…”, iniciará ele “Não posso culpar ninguém por ser duro e firme. Muitas vezes é uma qualidade. Tive mais uma prova da magnitude dos meus erros com você. Mas já os cometi. Não posso voltar atrás. Só posso te pedir perdão mais uma vez”, rebaterá Julieta.
“Você perguntou se eu seria capaz de suportar a verdade. Te respondo: sim, serei. Desde que seu pedido de desculpas seja sincero e que você garanta que não interferirá em minha vida nem me desautorizará quando tivermos opiniões e desejos distintos”, dirá Camilo. “Você me conhece melhor que ninguém. Sabe que não é fácil me colocar nessa posição. Se estou fazendo, depois de tantos desencontros entre nós, é porque é sincero. E aceito seu pedido”, falará Julieta.
“Vamos tentar nos respeitar, então. Quando a senhora for a São Paulo e quiser nos visitar… Se não se importar de ir a um cortiço… Lá estarei e as portas estarão abertas para você”, avisará Camilo.
Julieta então surpreenderá ainda mais e abraçará o filho. “Mãe… Esse abraço…”, reagirá Camilo, surpreso e emocionado com a atitude da mãe. Os dois então começarão a chorar. “Não sou boa de… carinhos e abraços, mas eu disse que quero que seja diferente”. “Teremos a vida inteira… mãe”, concluirá Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário