segunda-feira, 25 de junho de 2018

'Orgulho e Paixão': Lídia descobrirá gravidez e Ofélia a proíbe de contar ao pai


Purepeople - Irmã mais ingênua de Elisabeta (Nathalia Dill ), Lídia (Bruna Griphao) vai descobrir que está grávida nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Em cenas que irão ao ar a partir do dia 2 de julho na trama das seis, a noiva de Otávio (Pedro Henrique Müller) vai sofrer um mal-estar diante da família logo depois do rapaz protestar a respeito do compromisso. Suspeitando que espera um bebê, a garota que já se envolveu com Uirapuru(Bruno Gissoni) procura por Rômulo (Marcos Pitombo) para tirar a limpo sua dúvida. E logo o cunhado, marido de Mariana (Chandelly Braz), lhe avisa que ela está grávida.

OTÁVIO SE ESCONDE DE LÍDIA
Já com o diagnóstico em mãos, Lídia volta a ter um mal súbito. É o suficiente para Ofélia (Vera Holtz), a matriarca que faz de tudo para arrumar bons casamentos para as filhas, concluir que a garota está grávida. O golpe é tão forte que a mulher de Felisberto (Tato Gabus Mendes) acaba desmaiando. Ao retomar a consciência, Ofélia impede que Lídia revele ao pai que será mãe e fica aflita ao descobrir quem é o pai do bebê. Decidida, a irmã de Jane (Pâmela Tomé) vai atrás do noivo, mas Luccino (Juliano Laham) ajuda Otávio a se esconder. Cabe a Randolfo (Miguel Romulo), apaixonado por Lídia, confortar a jovem. Para piorar a situação da jovem, o pai logo passa a suspeitar das atitudes dela e da mulher.

PAI DE EMA OBRIGA FILHA A ROMPER COM EDMUNDO
Já na outra ponta da trama das seis, o irmão de Rômulo exagerou na bebida e acabou admitindo ser apaixonado por Fani (Tammy Di Calafiori) durante a festa para comemorar seu noivado com Ema (Agatha Moreira). Edmundo (Nando Rodrigues) ficou noivo da filha de Aurélio (Marcelo Faria) por obrigação do pai, Tibúrcio (Oscar Magrini). O almirante ameaçou expulsar o filho de casa se ele não concordasse em se unir à neta do Barão (Ary Fontoura) como forma de salvar a família da baronesa da falência. Depois do vexame, Ema vai ser obrigada pelo pai a romper o noivado com Edmundo. E não demora muito para voltar a beijar Ernesto (Rodrigo Simas) e se tornar sua namorada.

BRIANA BEIJA DARCY NA FRENTE DE ELISABETA
Prometida a Darcy (Thiago Lacerda) na infância, Briana (Bruna Spínola) vai surpreender o rapaz, noivo de Elisabeta (Nathalia Dill). Após chegar ao Vale do Café na companhia da mãe, Lady Margareth (Natália do Vale), a garota é forçada por ela a beijar o rapaz. Arrependida, pela pede desculpas ao casal pela atitude e logo se envolve com Olegário (Joaquim Lopes) e avisa à genitora que vai se casar com o malandro. Revoltada, Margareth deporta a filha em um navio.

Nenhum comentário: