sexta-feira, 15 de junho de 2018

Relembre a briga do século entre Dado Dolabella e o apresentador João Gordo

Entrevista de João Gordo com Dado começou bem, mas, logo em seguida, o couro comeu!
Em 25 de novembro de 2003, o ator Dado Dolabella protagonizou uma briga feia com o apresentador João Gordo no programa deste último, "Gordo A Go-Go", um dos sucessos da extinta MTV exibido de 2000 a 2005. O vídeo, que foi upado no Youtube em 2006, foi visto mais de 3.2 milhões de vezes e é lembrado até hoje.


A treta começou quando Dado, após ser zoado pelo apresentador devido ao título de seu então novo álbum, Dado Pra Você, e abrir uma maleta cheia de armas brancas, soltou a frase 'Você traiu o movimento punk, velho!', já que João Gordo e sua banda começaram a lançar músicas mais próximas de outra vertente do rock, o heavy metal.
Já irritado, ele bateu na mesa com uma das armas e rebateu o entrevistado: 'Quem é você, playboyzinho de merda, pra falar do movimento punk?'. Dado não pensou duas vezes e quebrou a mesa com um machado.



Os dois se bateram de frente, um empurrou o outro, mas foram contidos pelos seguranças do estúdio. Todos, inclusive quem estava na platéia, ficaram contra a atitude de Dado falando coisas como "O cara é babaca mesmo! É um retardado!", "Esse cara é louco".
Para João, seu desentendimento com o playboy já é passado. Ele revelou em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, que foi chamado para fazer junto com Dado um comercial para uma empresa de calmantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário