quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sai de Baixo: Produção do filme já foi assaltada cinco vezes durante filmagens no Rio de Janeiro


Adoro Cinema - A situação não está nada fácil nos bastidores de Sai de Baixo - O Filme. Segundo informações do portal UOL, cinco carros da produção do longa foram roubados durante as gravações no Rio de Janeiro - sendo três deles em assaltos a mão armada. Para piorar, todos eles aconteceram no período de um mês!
De acordo com a assessoria da produção, apenas objetos pessoais foram furtados e nenhuma pessoa ficou ferida, felizmente. Os incidentes aconteceram em diferentes locais do Rio de Janeiro, mas não atrapalharam o cronograma das filmagens. Não há informações se alguém do elenco foi vítima dos crimes.
Diretor e roteirista da comédia, Miguel Falabella reprisará o personagem de Caco Antíbes, ao lado dos retornos de Marisa Orth (Magda), Tom Cavalcante (Ribamar) e Aracy Balabanian (Cassandra). Cacau Protásio assumirá o papel da empregada Edileuza, pois Claudia Jimenez deixou o projeto por divergências criativas. Já Luis Gustavo não vai participar por problemas de saúde. A produção é de Daniel Filho.
Com participações de Katiuscia Canoro, Rafael Canedo, Tatá Werneck e Paulo Gustavo, Sai de Baixo - O Filme ainda não ganhou data de estreia.

Nenhum comentário: