terça-feira, 5 de junho de 2018

Saiba como está Angelita Feijó, a secretária Yvete de 'Belíssima'

Angelita Feijó e Sílvio de Abreu, autor de Belíssima, em foto inédita tirada em 2005
[reprodução: Instagram]
Sumida da TV desde sua participação na série 'Casos e Acasos', em 2008, a modelo e socialite Angelita Feijó volta ao ar com a reprise da novela 'Belíssima', que começou nesta segunda-feira (04) no Vale A Pena Ver de Novo e terá pelo menos 160 capítulos se fizer o mesmo sucesso que a exibição original. Angelita aparece no folhetim como Yvete, secretária das lojas de roupas íntimas Belíssima e uma das cúmplices nas armações da grande vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
Atualmente, Angelita é casada com o advogado Paulo Cunha Bueno, com quem teve uma filha, Maria Vittória, hoje com quatro anos. Ela também é mãe de Maria Antônia, de 27 anos, fruto de seu casamento com o fotógrafo Antônio Guerreiro, e também já foi casada com o investidor financeiro Jaques Ganon, de quem ficou viúva em 1999.

Angelita Feijó em foto tirada no mês de fevereiro, no Canadá
[foto: Instagram]
A famosa, discreta em sua vida pessoal e não muito fã de redes sociais, está usando mais o Instagram, que foi aberto quando ainda não era muito popular, em 2012, e já acumula 1036 publicações. É só procurar por @angelitafeijo, seguir e curtir os melhores cliques!

Nenhum comentário: