sábado, 23 de junho de 2018

'Segundo Sol': Rosa sofrerá tentativa de assassinato


Patrícia Kogut - Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Galdino (Narcival Rubens) tentará assassinar Rosa (Leticia Colin) usando uma faca.
Tudo começará quando a prostituta ficar sabendo que ele foi um torturador anos atrás e está foragido da Justiça. Com a ajuda de Du Love (Ciro Sales), ela descobrirá o endereço da mãe do criminoso e irá ao local.
Quando Galdino entrar na casa, verá Rosa sentada à mesa com sua mãe. Ele ficará assustado, mas disfarçará e fingirá que ambos são amigos. Depois de um tempo, pedirá para que a senhora busque um álbum de fotografias da família para mostrar à irmã de Maura (Nanda Costa).
Assim que a idosa sair, Rosa chantageará Galdino e ameaçará entregá-lo à polícia caso não obtenha informações sobre o passado de Laureta e Karola (Deborah Secco). Pressionado, o vilão revelará que as duas roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos. Satisfeita, a garota de programa decidirá ir embora. Porém, neste momento, o capanga da dona do bordel cairá no chão e fingirá que está passando mal:
- Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d’água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!

A jovem irá à cozinha e Galdino aproveitará para golpeá-la na cabeça. Em seguida, prenderá a moça desacordada dentro de um velho baú. Contudo, sua mãe reaparecerá e ele terá que distraí-la e levá-la de volta para o quarto.
Depois de algum tempo, Galdino abrirá o baú e levará um chute de Rosa, que já terá despertado. Os dois entrarão numa luta corporal e o vilão colocará uma faca na garganta da jovem. Quando o criminoso estiver quase matando a rival, sua mãe surgirá novamente. A moça aproveitará, então, para fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário