segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sertaneja Simone revela dificuldade em usar biquíni: 'Preciso perder a vergonha'


Purepeople - Dupla sertaneja de Simaria, Simone Mendes, elogiada por sua forma física, ainda não fica confortável em aparecer em público usando biquíni e confessou o fato no Instagram de Preta Gil. Neste domingo (24), a artista que reprovou as críticas à sua aparência ao posar de lingerie compartilhou uma foto em que aparece vestindo apenas roupa de banho e, com a legenda "Não podemos e não devemos nos esconder, coloque seu biquíni e seja feliz!", incentivou suas seguidores a não ficarem acanhadas para mostrarem o corpo. Na publicação, a mãe de Henry, de 3 anos, abriu o coração: "Amiga, preciso passar uns dias com você. Preciso perder a vergonha que tenho... Se eu pudesse, eu ia até de burca! É difícil".

'TUDO EM VOCÊ É LINDO!', DISSE PRETA GIL PARA SERTANEJA SIMONE
Preta Gil, conhecida por lutar contra os padrões estéticos, relatar seu processo de aceitação com o próprio corpo e incentivar que suas seguidoras também aceitem suas próprias características, elogiou Simone em comentário. "Meu amor, você é um exemplo de beleza para todas nós. Conheço seu corpo, seu coração e caráter, posso garantir que tudo em você é lindo!", disse a mulher de Rodrigo Godoy para a cantora de sertanejo.


ARTISTA NEGOU TER TOMADO REMÉDIO PARA EMAGRECER
Depois de emagrecer para apresentar programa de TV, Simone - que postou foto decotada na internet - foi ao seu perfil no Instagram para negar que teria feito uso de remédios para perder peso e afirmar que a mudança do corpo se deve apenas a um novo estilo de alimentação. "Algumas mulheres vieram me perguntar qual era minha dieta. Não estou tomando esse tal de café verde, não. Isso é tudo mentira, gente querendo se aproveitar do meu pesinho para vender remédio. Pelo amor de Deus, vocês não vão cair nessa não", falou. "Sabe qual é minha dieta? Vou passar para vocês agora: 'Pare de comer! Uma maçã, uma pera, pouco caloria e segue o rumo'. Um alface, folha, vire lagarta que você emagrece. Entendeu? Essa é minha dieta. Então, ta aí a dica para vocês: nada de remédio e café verde e, sim, uma alimentação a base de salada, grelhados, frutas e eu estou tentando. Não cheguei aonde eu quero, mas isso aí que estão inventando para vocês é tudo mentira. E se eu tomar alguma coisa e der certo eu conto para vocês, mas agora é só fruta e folhas", concluiu a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário